sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É Ridículo!!

http://swns.com/images/stories/homealone/homealone1.jpg


AGGGGHHHH!!!!!!!!!!!! É isso mesmo geente! Volteii com as críticas! Muaahahaha!!! Não deu pra seguraar! Hoje vim falar sobre coisas extremamente rídiculas, são simples da vida maaas eu tenho vontade de gritaaaaar quando vejoo! Posso falar de coisas agora que você nunca percebeu! mais uma coisa eu vou dizer... você vai concordar ahh se vaii!!! Então vamos aos pontos!!




Maquiagem de vendedora de Sorvete!

http://weblogs.baltimoresun.com/features/baltimoremomblog/ice%20cream%20cones.jpg

Quem nunca deu uma volta no Shopping e faz aquela velha rotina de pobre, comprar uma casquinha de sorvete de 1 real no Mcdonalds? (Ha! Ora... Francamente! até parece que casquinha do Mcdonalds é 1 real!) Mas enfim, seja onde você for pra comprar aquela casquinha do dia a dia, quem nunca se assustou com as vendedoras do sorvete? MEU DEUUUUUUS!!! A Maquiagem delas parecem a maquiagem da noiva do Chucky! Oh céus! Elas usam uma maquiagem extremamente exagerada! Sombra azul marinho, ou prateada (maquiagem que só se usa na noite de luxo, e casamento... caiu mal isso + também serve pra aquilo que você e minha mente maldosa pensou XD). aquela marca horrível de blush na cara, que nem blush, pó de arroz, pó de feijão ou de lentilha disfarça a cara de choquito cheia de espinha. Tuuuuuudo isso pra Pra usar um coque horroroso com um boné pra servir um Sorvete!? Ha! Ora... Francamente! É RIDÍCULOOO!! Quem ensinou elas a se maquiar assim? Stefhany Cross Fox!? OMG!!! Perco meu apetite só de lembrar! Meninaas... VOCÊS SÃO VENDEDORAS DE SORVEETEEE! NÃO DRAG QUEENS! (...ou são? hmmm... sei lá fiquei na dúvida agora....) Não haaaa necessidade de se pintar toooda pra vender uma casquinha! O Seu emprego não permite issooo!! É meio nojento pra quem compra o sorvete! (parece que não é tão ruim assim na foto, Mais quem vê pessoalmente sabe muiito bem comé!) Pow se eu fosse vendedora de sorvete o máximo que usaria era um lápis de olho marrom e um rímel trasparente! SÓ! ...e Olha lá! Se elas fossem aeromoças, aí sim! A maquiagem tem que estar iiiimpecável! Mas pow! Vendedora de sorvete!? EKAAA!! Que noojo! Elas pensam que são gatinhas e super na moda? Ha! Senta lá Cláudia! Senta lááááá no fundão escrito: "Os ridículos do Ha! Ora... Francamente!"



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJPetppyzejKFNMUzTHhSz3VCLsGW3d1SbReJrP4ZvlzkUVlpc4rrN8QqSDvoHVn7euowSshCWZKOi6zKMgapUqcniacB-uDxXMYcoKV9u1XLwD8sEilLcyFvlXjfPEMNbxfe4th3wyOWB/s400/9.jpg

Parabéns! Vocês não ganharam a voluntária do mês no seu trabalho por causa da maquiagem escrota, Mais ganharam a Ridícula do mês aqui! Aee! Alguém quer sorvete!? ;-)


Pra essa gente escrota, e também pra quem gosta de maquiagem, CLIQUE AQUI pra conhecer boa dicas de maquiagem! É muito bom!




O Papelzinho do Bombom Serenata de Amor!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjcJO1Z79MQGTYIVfeNUPY_YH18wP8wajcn58tKMYP85ZLu_2KLngjRfamZ94IQ7uC9Fv5pOmLViYG54ESPTyRP3facZdX0DYsXkBfPm7c5gnYpMRueOTmtbbF-vzrjmNVnISOcMOUix9M/s1600/bombom_serenata.jpg

Quem não ama comer esse bombomzinho? É tudo de bom. Dava mó alegria na hora de abrir aquele papelzinho e comer essa doçura! Até que um dia resolveram botar dicas de amor no papelzinho do bombom! No começo, até deixava a gente curioso. Compramos, comemos, e lemos aquilo quando vemos... que merda é essa que eles botam nesse papelzinho? Isso é dica de amor? Ha! Ora... Francamente! As coisas que eles botam parecem piadas (piadas sem graças...) e não dicas de amor! É muito escrotoo! Acabou minha alegria de comprar Serenata de Amor! Aquelas dicas escrotas me irritam, mas irritam taaanto que acho que vou passar a comprar Sonho de Valsa! (Afinal, é a mesma coiisa! Só muda de papel! [e nesse caso, o papel que é o problema!]) Vejam só isso uma das coisas escrotas que eles botam no bombom: "Se você está vendo tudo cor-de-rosa, das duas, uma: ou você tem um grande amor, ou tem um péssimo oftalmologista". WTF? Isso pode ajudar alguém no amor? Ajuda nem no leito de morte! Ou era pra rir? ............ essa eu vou deixar o grilo responder: http://www.papeldeparede.fotosdahora.com.br/wallpaper/02Animais//grilo.gif Nem ele quis responder! Então EU FALO! Engraçado? NÃO! Concerteza.... É RIDÍCULO!! Pior é essa: "Se você não consegue dizer o que sente, dê uma dica e espere. Antigamente, as pessoas faziam serenata. Hoje, uma boa ideia é comprar um serenata em qualquer supermercado". Ha! Ora... Francamente! Es - cro - tooooo!!!!!!!! fazendo propaganda do bombom... no próprio bombom! AHH chega dessa merda!! Eu opito por um Sonho de Valsa! Quem quer?


Mas na verdade eu sei quem escreve essas coisas ridículas de "amor" no Serenata de Amor! E vai ser revelado aqui no Ha! Ora... Francamente!

É, e só pode ser.....




......................................




................






.....



http://fashion4fun.com.br/wp-content/uploads/2010/10/ze-bonitinho-01.jpg

Zé Bonitinho.... ¬¬






Dublagem a das músicas de anime!

http://www.projectbag.com/pokemon/pics/jigglypuff02.jpg

Anime foi feito pra, como posso dizer... Essa palavra em inglês expressa melhor... KICK ASS!! Anime veio pra arrebentaaar, tirar onda com todos os desenhos toscos dos EUA, tipo Ben 10! Então tuuudo do anime é impecável! A história do anime, personagens, canções de fundo, a abertura do anime, e claroo a Canção da abertura do anime! A gente não julga o livro pela capa? Então! A gente Julga o anime pela abertura! A abertura show de bola, a canção manera que todos gostam de cantar. Que claroo os Japoneses arrebentam! Tipo as aberturas de Naruto, Death Note, Pokemon, Yu - Gui - Oh!, Bleach, Inuyasha. Até versões em inglês ficam legais! Mas quando esses animes chegam no Brasil, não sei o que eles fazem com eles! Mudam a música de abertura pra português, Mais com as canções maiiiis toscas que se pode fazer! Tradução da canção!? Ha! Ora... Francamente! NADA A VER! Letrinhas estranhas e ridículos, e cantores com a voz tão escrota que entendo muiiiito bem porque eles não entram na indústria da música brasileira! Oh céus! Por que eles querem estragaar as canções super perfeitas dos animes? Eles não entendem que as músiquinhas brasileiras são ridículas!? Poow Super Onze! Quééé música toooscaa! Nem aguento ouvir! E a dorga fica na cabeça que só a música da sandalia Ipanema (que é tosco também) dá pra tirar da cabeça, (um ruim subsistuíndo o outro!). Se o anime é bom ou não, não sei, porque a música da abertura escrota não me dá gosto de ver! Até que um dia, não sei o que deu na Rede TV que eles passaram 1 vezinha em Japonês a abertura! Caaaara! Que abertura incrível! Por quéééé eles botam em português? E pokemon? Puuuuuuuts! A voz do cantor nem sei se é homem ou mulher, mais é um (a) homem/mulher com a voz de anão gripado quase tuberculose, em orgasmo! É serio! É tenso! É RIDÍCULO!!! Dá um ódio pra qualquer 1 que curte anime! Por isso... não vemos essa merda que passa na TV. Preferimos baixar na internet legendado, com tuuuudinho originaal!!


Por isso, não digo maiis nada! O que vou botar agora diz tuuuudo!!

.....................

http://lpmagal.com.br/animerda/1981.png

XD..... Nada mais a declarar! Nuff Said!






Modas Estranhas!


http://demaisdaconta.files.wordpress.com/2010/11/calcas-coloridas.jpg





















Eu amoo moda retro! Amo mesmo, (menos pochete! Isso é brega! XD). Porque a Moda retro são tipo, Pioneiros! Eles inventavam as coisas, e coisas muiiiito legais! Tão legais que hoje as modas tão voltando! Voltam porque ninguém tem criatividade hoje pra inventar moda, então eles copiam! Na verdade, hoje em dia, Não estão tendo criatividade pra naada! Música então, nem se fala! E eu ainda reclamava! "Gente Sem criatividade! fica copiando!" Bem, de tanto eu reclamar, eles decidiram a inventar moda. NÃÃÃÃÃOOOO! Por que eu fui reclamaaar!? Olha o estrago que eles tão fazendo!? Uma criatividade escrootonaa! Calças coloridas? Você acha que uma pessoa como eu, bunduda e pernuda como sou, vou ficar legal com uma calça apertadona Coral? Ha! Ora... Francamente! Vou parecer A Laranja Irritante com aquilo! (clique pra ver o que é isso) "Eii maçã! Eii maçã!" XD Muuuito ridículo essa modinhaa! Criatividade de merda! Agora qualquer merda vira moda! Sinceramente.... É RIDÍCULO!!! E pior de tudo é que... Todo mundo usaa! (ahh vá! Se ninguém usasse não seria moda! ¬¬). As pessoas gostam! Pera! Gosta? Ou usa porque todo mundo usa? Esses shorts com os bolsos de dentro aparecendo! Que coisa escrota é aquilo? E se eu quiser guardar 30 real em moedas de 25 centavos? Como vou guardar aquela merda sem ninguém saber que to com dinheiro? Acho que essa era a intenção! Acho que foi um ladrão que inventou essa moda. Pra ele saber o que anda nos bolsos das mulheres (e se duvidar... isso vai virar moda pra homem também heim! Se prepara! A Moda ta fazendo loucuras, e aposto que se virar moda pra homem, vai ter um moooooonte de homem querendo usar!). Coisinha horrivel esse shorts aí! Agora botando paitês nos bolsos (pra chamar atenção dos ladrões), parecendo comisão de frente de escola de samba! Ai - Ai! Por que eu fui reclamar!? Prefiro que eles copiassem as modas retros mesmo, algo que prestasse!


Já que Toda merda vira moda, O ESCROTUS PRODUCTÊS tá mandando seus lançamentos de moda incríveis aqui no Blog! Vale a pena! Afinal, Qualquer coisa que tá na moda, as pessoas usam não é? veja essas belezas! Vai ser um estouro! Com certeza! (Y)





http://stylewithanna.com/wp-content/uploads/2009/03/9.jpg

Esse foi testado e aprovado pelo Seu Barriga do Chaves! ;-) (esse cara aee é o modelo oficial, porque Seu Barriga não quer mostrar sua barriga sexy... que dorga! ...Ahhhh tá! É mentira! Foi porque não deu pra pagar o cachê de 43 centavos!... gastamos em chicletes de carambola e mortadela) .



http://files.sharenator.com/fashion_very_funny_pics-s300x317-16961-580.jpg

Botas Doggy! Eles andam por você! (Y)




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQiRL6wB8YXI_1ElZTGe4hFXbByDnWUAG9c9DynK5i039f3s3YafDFK1eanjqWhdGP5ABSBqdvwSswnDSO_4CynJxlNrMFeX-rts3WMabKYqcMacalZc1yY2JIFdFGl21n9OmiS9Vfrp0/s512/Funny%20Fashion%20Foot%20Wear%202009.jpg

ahhh! Meu favoritooo! Acho que vou encomendar um pra mim!




esses são mais uns produto da... Escrotus Productês!






Então Povo Black & White! Isso foi um Pouco das coisas ridículas que me pertubam que tem por aí! Se Você concorda com o que digo... QUE BOM! Agora falando sério! Se eu tiver que aturar essas ridículisses (inventei agora!) mais um pouco....




Então....


http://media.tumblr.com/tumblr_lcf8rsVwbg1qc5b6y.gif

Eu serei a primeira... ¬¬


Maiiiis, fazer o que? Temos que aturar ? Pelo menos posso criticar! ;-)

Até a próxima Belo Povinho Black & White! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário