domingo, 9 de janeiro de 2011

O que os Homens querem saber das Mulheres!


Por que as mulheres são assim? por que elas fazem tal coisas? Por que elas pensam assim? Nada melhor do que perguntando elas não acha? Perguntas feitas por homens, que os homens querem tanto saber está aqui no Blog Ha! Ora... Francamente! Então aqui está algumas dúvidas respondidas.




01. Por que as mulheres levam tantas amigas para o banheiro?


É uma mania que nós mulheres temos. Geralmente é pra fofocar sobre algo (principalmente algo que está acontecendo no momento). Enquanto retocamos nossas maquiagens e fazemos nossas necessidades, e nos ajeitmos. E também pra ter uma opinião de "como é que eu to?" tipo: "meu cabelo ta legal?" "essa roupa me deixa gorda?" "vê se ta sujo aqui (virando a bunda pra a gente ver se tem sangue sujo na calça)." É algo involuntário das mulheres. Faz parte do estinto feminino.




02. Por que as mulheres carregam tanta coisa dentro de uma bolsa (batom, maquiagem, etc) se elas já saem de casa arrumadas?

Porque geralmente maquiagem escorre ou sai com suor, chuva, e até tempo de uso mesmo. Então pra não ficar com maquiagem escorrido e feio, carregamos maquiagem na bolsa pra sempre retocar.




03. Mulheres ficam comparando seus corpos com os das suas amigas no vestiário, etc?

As vezes, mais isso é mentalmente. Nunca contamos isso a ninguém. Simplesmente olhamos e ficamos pensando e comparando em nossa cabeça. As vezes sai uma piadinha "mais que bundão heim! queria ter uma bunda assim..." mais isso só se for amiga íntima. Mais geralmente comparamos e guardamos isso para nós mesmas.



04. Por que o humor das mulheres muda tanto naquele dia do mês?

É uma questão biológico. Não samos nós mesmas que mudamos, faz parte da ciência feminina. Por mais que muitos homens não acreditam em TPM, isso existe. E atinge mulheres em formas diferentes. Vontade de chorar por nada, extresse, alta estima baixa, vontade de brigar por bobagem, vontade louca de comer doces, Isso é uma mudança no interior, não é uma coisa que controlamos.



05. Por que as mulheres para ir na padaria comprar pão precisa se arrumar como se fosse para ir num casamento?

Bem, isso depende do costume e da alta estima de cada mulher. Se a mulher se olhar no espelho de dizer "nossa... me sinto bem hoje!" Ela vai se produzir toda pra andar em qualquer lugar. Agora se a mulher se olhar e se achar mal, ela vai de qualquer jeito, ou se for alta estima extremamente baixa, ela nem sai de casa.




o6. Mulheres gostam de ficar bonitas para si mesmas, para o marido ou para dar inveja nas amigas?

Isso depende de cada mulher, pode ser os 3, mais no fundo no fundo, Mulher se veste pra receber elogios.




07. Mulheres procuram os homens pela aparência ou pelo seu interior?


Na verdade, as mulheres procuram os homens que as tratam bem. Ou melher, as tratam do jeito que ela quer. Se o homem trata a mulher do jeito que ela gosta, e do jeito que deve ser, ta tudo certo! A aparência ajuda, o interior é importante, mais o principal são os homens que as tratam bem.



08. As mulheres odeiam quando não são reparadas, principalmente pelo marido? Se a resposta for SIM, por que?


Com certeza! O segredo das mulheres é que elas amam ser elogiadas e reparadas. Isso faz elas se sentirem bonitas e de bem com a vida. Quanto mais elogios e reparos, mais feliz ela fica por dentro. Mas se ninguem elogia, principalmente o marido, o homem com quem ela vive e tenta ficar mais bonita possivel pra ele, aí é uma decepção. A alta estima abaixa, e a mulher começa a se sentir desvalorizada.



09. Por que as mulheres sentem tanto ciúmes?

Na verdade, é possível o homem sentir tanto ciúme quanto uma mulher. Isso depende de cada mulher e homem. Tem Mulher que sente muuuito ciúme, ciúme por tudo. E tem mulher que não sente. E tem o que sente mais ou menos. Não existe o termo "mulher é ciúmenta!" nem sempre é.


10. Por que as mulheres se emocionam fácil?

Porque mulheres são seres extremamente sonhadoras e românticas. Por mais que algumas mulheres não aparentam, no fundo, no fundo elas são.



11. Por que as mulheres gostam de ficar enrolando os homens, quando os 2 (ela e ele) querem mas elas ficam fazendo joguinho?

Por insegurança. As mulheres querem ter certeza se eles realmente querem elas. Que se eles realmente querem a gente, a gente se entrega (mais cedo ou mais tarde). E nós não queremos nos entregar para um homem que talvez não vale a pena. Homens que possa nos magoar. Mulheres morrem de medo de serem magoadas e decepcionadas. (homens não tem noção disso!) Que muitos homens fazem com frequência. Por isso muitas mulheres se fazem de dificil pra ver se eles realmente estão interesados, e pra ver se eles realmente valorizam elas.




12. Por que as mulheres variam em cortes de depilação?

O corte da depilação depende do higiene e humor de cada mulher. É do jeito que cada uma quer. Por isso que tem variações. Umas raspam tudo, outras deixa um cavanhaque de hitler (XD), e umas nem corta nada.







Então gente, espero que isso tirou algumas dúvidas dos homens. Se você, homem ou mulher tiver algumas perguntas, você pode mandar para o Blog Ha! Ora... Francamente! CLICANDO AQUI!! Até mas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário