sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MÃES e seus FAILS!

http://www.bet.com/Assets/BET/Published/image/jpeg/fd7181f1-c936-207b-5a9a-5b346daa0bc1-ONTV_EHC_FB_Mom.jpg

Mães são muito importantes. Não podemos viver sem elas. Eu amo minha mãe, mas cá entre nós, Não tem umas coisas que nossas mães fazem ou falam que te deixa meio sem entender? Mais como é mãe a gente ouve, faz, mas no fundo a gente estranha certas coisas. Mais o Blog Ha! Ora... Francamente! vem te provar que isso não é da sua cabeça! Você não é louco de estranhar coisas que sua mãe diz e faz. Mães também tem seus FAILS! E cadaFAIL que se você pensar... é uma loucuraa!!! Vamos falar aqui sobre algumas coisas que nossas mães fazem e falam, (Que mãe é tudo igual. Só muda de endereço), e alguns momentos que eu tive na minha infância em relação a esses FAILS.





Coisas que as nossas Mães falam...



Quem nunca ouviu sua mãe dizer pelo menos uma vez na vida:


http://25.media.tumblr.com/tumblr_laf5t7HN7w1qcy2hlo1_400.jpg

"Você tem que comer tudo meu filho. Não podemos jogar comida fora! Existe tanta gente na África sem ter o que comer e você quer jogar comida fora? AGORA COMA TUDO AGORAA SE NÃO VAI FICAR SEM VIDEO GAME!"

É... minha mãe já me falou isso. Mais a questão é... Mesmo a gente comendo a comida toda, os africanos não vão ficar com fome do mesmo jeito? o.O Isso não é disculpa pra comer a comida toda! Então... FAIL DA MAMÃE! Eu sempre pensei isso quando eu era criança.... Mas sempre tive medo de dizer isso a minha mãe. (Na verdade... ainda tenho XD). Puxa vida! Comendo a comida toda não ajudaria os africanos a parar de passar fome! Eles iam continuar sem comida, comendo vuvuzelas que sobrou na última copa. Um dia quando eu era criança, eu meditei nisso vendo uma reportagem de lixões do Brasil. E no dia seguinte na escola, na hora do lunche eu não comi meu biscoito todo. Olhei pro lixo e lembrei do que minha mãe fala sobre comer tudo. Mas eu não queria comer tudo. Quando pensei: "E se eu amarrase um plástico no saco de biscoito pro biscoito não sair e ficar velho e jogar no lixo? Assim uma pobre criança do lixão pode pegar o biscoito amarradinho e comer ele saudávelmente!" Eu acho que foi a idéia mais inteligente que já tive! =D Eu amarrei o biscoito com um barbante, fui diante do lixo e disse (eu realmente disse! eu era uma criança muito viajadora! bem... ainda sou! XD): "Querida criança famita, eu guardei esse biscoito pra você! Espero que você ache isto no meio de tanto lixo ruim e coma bem!" e joguei o biscoito amarradinho no lixo. Saí do refeitório cheia de esperança que uma criança faminta ache esse biscoito amarradinho e me agradeça! Eu realmente acreditava que isso ajudaria muito mais do que comer tudo. Só espero que a criança do lixão não jogue fora o biscoito que eu joguei fora com tanto carinho. E depois de taaantos anos eu penso... será que alguma criança comeu aquele biscoito? (se comeu, mande um comentário aqui no Blog! XP)



E quem quando era criança nunca fez merda na vida e sua mãe te dá uma surra daquelas com seu sapato mortal que parece um boomarang, ela joga de longe e te acerta e ainda volta pra mão dela que nem um boomarang! Aí você chora escandalosamente sem medo quando sua mãe diz:


http://www1.sulekha.com/mstore/sam-mom/albums/default/funny_babies_pictures_04.jpg


"PARA! PARA DE CHORAR!"



Puxaa vidaa! Que desespero! Você sentindo uma dor de uma bela surra de sapato de boomarang, doidoo pra abrir o bocão, e sua mãe ainda manda você engolir o choro? Eu posso te falar uma coisa... que... eu e você sabemos, engolir choro é uma das piores coisas e umas das coisas mais amargas de engolir! FAIL DA MAMÃE! Pior é quando a nossa mãe nos dá uma surra bem dada, a gente chora e ela ainda fala: "CALA A BOCA! PARA DE CHORAR! SE NÃO VOU TE DAR UM VERDADEIRO MOTIVO PRA CHORAR!" Poooooooow!!! Existe um motivo pior pra uma criança chorar do que apanhar? Só se for matando! Oh céus! Esse foi mega FAIL DA MAMÃE! Quando eu era beeem pequena, uns 5 anos, eu lembro que minha mãe brigando comigo disse: "VOCÊ QUER DURMIR DE BUNDA QUENTE É!?" Eu lembro que fiquei tããão desesperada naquele momento com medo de apanhar do mortal sapato boomarang que eu falei cheia de medo gaguejando: "na- nããão mamãe! Eu qu- quero durmir de bunda fria mamãe! Por favooor!!" uhasuhasuhasuhauhsh!!! Ela riu tanto que me deu um beijo e me perdoou. UFAA! Me safei de uma boa surra naquele dia!




E quando nós eramos crianças, e queriamos brincar na rua naquele lindo dia de sol, aí perguntamos as nossas mães: "Mamãe! Eu posso brincar lá fora?" E as nossas mães respondem:


http://www4.pictures.gi.zimbio.com/Annual+Mud+Day+Celebration+Lets+Kids+Get+Dirty+4bSwi1IR5Bnl.jpg


"Pode brincar, só não pode se sujar e nem ficar suado!"



Já começou... FAIL DA MAMÃE! Oh céus! As crianças querem brincar lá fora e não pode se sujar e nem se suar? Ha! Ora... Francamente! Pow é a mesma coisa de deixar a criança entrar na piscina e não poder se molhar. Esse é um ultra FAIL das mães. Isso significa que as crianças vão ter que aprender a jogar xadrez, porque até Banco Mobiliário deixa suado! O meu irmão que é branquelo, vai brincar lá fora, chega em casa parecendo final de fugeira! Puxa! Já que a mãe deixou a criança brincar lá fora, então deixe ele se sujar e se suar. É pra isso que as crianças vão brincar lá fora mesmo! Ou vai querer que seu filho brinque de pique - pega online? Jogar Bola de gude pelo video game? (nem vale ser por Nintendo Wii! É por Atari! XD). Fala sério! Relaaaaaaaaaaaaaaxa mãe! Deixa nós crianças brincar, ficar podre de sujo e quando chegar em casa mais preto que carvão, você joga a gente pro banho pra dá aquele banho que lava até a alma!



Mães desconfiadas...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMoCnssmH5MyJf5Xbg2rKnW99qf3LbtGfDxyvbNpCVoCyMwRFI5RpxEK6cnppWi7i2ZJad5CBIjB-21BCIbZ3SIAxeMLYW2f89TDzVt6K6pfGtOcd9MAUcCMGG8mUuI5WA87ehZSuURVks/s400/mae.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy_asPO1XlXc3VNWlY7dJvV0oUYfLyFWT2O2v-ldvrCi3rF8oHk14MXY-9LuaRBeuZ2iewsrny-eehRf1r7ulGrZDQfiEfBi_3hEj967Eu5IAB0tpigfwFNAlF5DFXxTxzKa0k0WJiiaI_/s320/88852880.jpg


As mães são ótimas em pegar a gente fazendo alguma merda. Mais as vezes exagera! A gente ta bem, numa boa, e elas desconfiam que fizemos algo de errado! Um dia, tinha visita na minha casa, e minha mãe tava lá com a visita, eu decidir fexar a porta do MEU quarto, só pra eu ficar mais avontade no meu próprio quarto. Nada de mais eu juro! Eu não queria que a música alta do meu quarto pertubasse a visita (descanse em paz fone de ouvido! precisa-se de outro!). Alguns minutos depois, minha mãe escancara a porta perguntando "Por que você fechou a porta?! tava aberta!! Por que você fechou?!" "Eu só queria fechar a porta do meu próprio quarto mãe. não é nada não. Eu não posso?" FAIL DA MAMÃE! Nem sempre a gente faz coisas erradas mãe! As vezes elas são d+! A gente nem pode levar um susto que nossas mães desconfiam. "Aii mãe que susto!" "Euu heiim! susto de que? o que você ta escondendo? O que você ta fazendo de errado aí pra levar susto facil!?" É tanta desconfiança que as vezes até te envergonha e intimida! "Por que você vai pra escola de calcinha nova garota?" Puxaa vida! Por que eu tenho que usar calcinha furada e velha pra escola? Ha! Ora... Francamente! FAIL totaaal manollooooo!!!





Mães que faz o filho passar vergonha...



http://completeall.com/pictures/wtf2/funny-dog-pictures-wtf-mom.jpg



Quem nunca pagou mico por causa de alguma coisa que sua mãe fez ou falou. Que dá vontade de enfiar sua cara no vaso? Toda mãe faz isso! É incrivel! Isso é um FAIL DA MAMÃE! Elas não deviam fazer isso! Mãe mostrando fotinhos de você peladinho quando era bebê pra seus amigos e namorado (a). Pior fui eu! Estava com uns amigos em casa, quando aparece minha mãe: "Olha aqui a calcinha da TIFFAA quando ela foi batizada quando era neném!" Segurando a calcinha velha de quando eu tinhas 2 anos. Eu não sabia onde enfiar minha cara. Só ri e disse "MÃÃÃÃÃEEE!!!!" meus amigos rindo da minha cara, tive que ser extrovertida: "viu? sempre tive bundão!" uhashuasuhauhsauhuhs!! Achou engraçado é? Queria ver se fosse com você o que você ia dizer! É d++!! Um dia eu andando com minha mãe eu lembrei ela que a gente tinha que ir pra farmárcia pra comprar laxante. Passando o dia na rua, quando passamos na frente da farmárcia ela correu pra dentro da farmárcia falando... ALTO: " IIIIH!! TEMOS QUE PARAR AQUI PRA COMPRAR O CAGATÓRIO!!" Quem tava na farmárcia ouviu. "Mããe!! que isso!?" Aí ela se tocou e riu. Eu juro que NÃO conheço aquela mulher! Eu to falando sério!! Eu nem sou daqui! auhsuhsauhsuhasauhsauhs!! E tem outras coisas que as nossas mães fazem pra fazer a gente passar vergonha. Cantar alto e muito mal e ainda cantar a letra errado, bater e brigar com a gente na frente de todo mundo, e por aí vai!






Então, deu pra ver que todas as mães tem seus FAILS né? Não precisa se assustar porque isso é normal. Mas, apesar de tudo isso amamos as nossas mães e não vivemos sem elas. Mesmo assim, obrigado mãe!






"Obrigado mãe, por cuidar da gentee!! ^ ^"


Agora tenho que ir porque minha mãe ta me chamando e se eu demorar mais um pouco eu vou pro tronco! XD

Tchau - Tchau!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo prestígio com meu blog!
    Caso queira voltar lá e dar mais uma olhada, seguir.. Será muito bem vinda!

    http://bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde jé.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mãe e descobri que tenho todos esses Fails, e me orgulho disso, adorei esta postagem
    Abraços
    Andreia Fargnoli

    deiafargnoli.blogspot.com

    ResponderExcluir