sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que as Mulheres querem saber dos Homens!


Por que os homens são assim? por que eles fazem tal coisas? Por que eles pensam assim? Nada melhor do que perguntando eles não acha? E foi isso que fiz! Fiz uma perguntas que mulheres gostariam de saber dos homens e ele responderam numa boa. Perguntei mais de um e eles responderam o mesmo. Homens são iguais. Então aqui estão algumas dúvidas respondidas!



01. Por que Todo homem guarda a carteira dentro das calças "alí" ?

É uma questão de facilidade. Porque é um acesso mais rápido porque o homem sempre bota a mão "alí". E é uma questão de segurança porque ninguém vai botar a mão "alí".




02. Por que os homens pensam em sexo com mais intensidade do que as mulheres?

Desde a infância as influências masculinas são voltados ao sexo. Desde seu primeiro banho com os pais, até o seu primeiro "mostro que eu te mostro" (um ditado). É a influência do mundo real, como se fosse sua função.




03. É verdade que os homens ficam medindo e disputando "qual é maior" no vestiário, ou algum lugar assim?

As vezes. Na verdade, quando se mede "aquilo" tem que tá eréto. Nenhum homem vai querer ver a "coisa" do cara eréto.


04. Por que os homens sentem atração por 2 mulheres se beijando?

2 mulheres bonitas claro! Porque ver um homem beijando uma mulher bonita é um sofrimento. Porque os homens queriam estar no lugar dele. E quando um homem ver 2 mulheres se beijando, 2 "belezas", é uma perfeição para os homens.



05. O que os homens pensam das mulheres em geral?

As mulheres são mais maduras e amam se sentir superior. Algumas tem até um corpo bonito. Adoram rir de homens, são totalmente sensíveis quanto elas mesmas, mas insensíveis quanto aos outros.



06. Defina como é sentir dor no saco.


Primeiramente, não é uma dor. É uma vibração forte... BEM FORTE que dificulta todos os seus sentidos, ou seja, dói o corpo todo. Dá vontade de vomitar, se matar, de arrancar o saco fora de tanto sentir dor. dependendo da força do soco, a dor pode durar o dia inteiro. Mas a dor normalmente dura muito tempo. (horas!).



07. O que os homens pensam a respeito da velha tese "Homens não prestam" ou "homens são safados" ?

Os homens só aplicam essa tese nos outros homens. Nele mesmo não. Porque safado são os outros.


08. Por que os homens preferem as mulheres que ficam em casa, lavando, passando, cozinhando, cuidando dos filhos em vez das mulheres que trabalham fora?

Porque essa é a lei da vida. Para o nosso ponto de vista, mulher nasceu pra isso. E também pra nenhum outro homem ficar cobiçando nossas mulheres enquanto elas tiverem fora. Enquanto elas estão em casa, elas estão mais seguras.



09. Por que os homens, mesmo levantando as tábuas, mijam fora dos vasos?

Porque as vezes sai com muita pressão e fica difícil de mirar. Ou a "fera" é muito grande e não tem como segurar pra mirar direito.




10. Por que saber que o pai é gay, é uma dor muiiiiito maior para os homens?

Porque é muito vegonhoso para um homem. Sentimos vergonha, principalmente quando somo zuados por isso. Nós crescemos se espelhando no pai, como o homem da casa. E descobrir que o nosso pai é biba, é muito vergonhoso.





Então é isso aí gente! Espero que isso tirou algumas dúvidas da mulherada. E se você tem perguntas pra fazer sobre os homens, é só entrar em contato com o blog Ha! Ora... Francamente! CLICANDO AQUI! E em breve também teremos "O que os homens querem saber das mulheres!" Então os homens já podem mandar suas perguntas para o Blog também entrando em contato, (clicando alí também). Não deixe de mandar suas perguntas! Eles podem ser respondidos aqui! Até a Próxima! Inté gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário