segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas estranhas que VOCÊ faz enquanto joga Video Game!

http://manoel.eti.br/games/wp-content/uploads/2008/07/sick-gamer.jpg


Então meu povo Black & White, pra quem não sabe, vai saber agora. Eu sou uma MEGA Gamer Feminina, que tem uma paixão por video game desde que eu tinhas uns 2 anos brincando nos fliperamas mesmo sem fixa. E depois quando eu via meus amiguinhos meninos jogando seu Nintendo 64, e outro amiguinhos, Playstation (eles nunca deixaram eu jogar na época então eu ficava vendo apaixonadamente), até eu ganhar meu primeiro video game com 6 anos, Um Nintendo 64 Jungle Green, que era o verde que vinha com um dos Jogos que eu mais amo na vida... Donkey Kong 64. Tive um Game Boy Color transparente, já joguei todos os consoles dos anos 90 e 00. E Hoje tenho um Nintendo Game Cube e pretendo comprar um Nintendo Wii (sim, eu sou fasicinada pelo Nintendo! Cada gamer tem sua preferência), E educo meu irmão de 8 anos a ser um Gamer (e assim será com meus filhos!). E como você pode ver, minha experiência de games, Eu percebo muiiiiiito bem, que nós, que jogamos Video Game, nós mudamos! ÉÉÉÉ!! Você também! Todos Nós!! Viramos seres extremamente estranhos! São atitudes estranhas, viajadoras, porém muiiiito engraçadas que nós gamers fazemos! E você que não é gamer, preste bastante atenção nos gamers quando tão jogando quando você ver um. Então meu Povinho Black & White... Vamos vers essas estranhezas dos gamers!




Ficar estressado facilmente!

http://www.helloliefje.com/wp-content/uploads/frustrated-gamer.jpg

O Video game mexe com a gente profundamente. Ficamos mais sensíveis e não queremos ser pertubados por ninguém, nem uma mosquinha no nosso caminho. A gente ta profundamente jogando o jogo a mais de horas, beeeeeeim intertido naquilo, aparece sua mãe: "Filho desliga esse video game! Coisa chata! eu quero ver televisão!" "pera aee mãe, deixa eu só matar esse monstro aqui... to quuuuaaase..... AHHHHHHHHHHHHH!! MERDAAAA! O VIADO DO BOWSER ME MATOU!! AGORA VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE SEU DINOSAURO TARTARUGA DRAGÃO DE MERDA! GRRR! Eu vou humilhaaaar ele e depois eu desligo ta mãe?" aí você inginora sua mãe e continua jogando. Depois de 2 horas a chata aparece de novo: "olha, eu não vou falar de novo! desliga isso agoraa se não eu quebro essa merda!" "AHHHH MÃE! SAI DAQUIII!!! DEIXA EU JOGAR DORGAA! PUUUUTS! K.O DE NOVO? VIU O QUE VOCÊ FEZ MÃE? ME FEZ PERDER CONTRA O SHAO KAHN!" E assim ficamos de castigo sem video game por 1 mês. E se tiver um outro gamer do seu lado só vendo você jogar, ele fica sensível e nervoso também! "VAI! VAI! VAI! UIIII! POW CARA! VOCÊ QUASE CONSEGUIU PEGAR TODAS AS MOEDAS! FALTAVA 2! DEU MOLE!" Ou quando a fase ta muito difícil e perdemos com muita frequência. A gente pira, socamos o traviseiro, e quase joga o controle na parede! "AHHHAAHHHH!!! ESSE GANONDROF VIADOOO! NÃO CONSIGO ACABAR COM ELEEE!!(põe a mão na testa), CAARA! TA DIFÍCIL!" Ou jogos de corrida: "AHHH AQUELE MERDA DE BMW AZUL ME PASSOU DE NOVO!" Ou quando estamos quase zerando o jogo, vem a louca da sua irmãzinha de 4 anos e desliga o Video Game porque você não quer brincar de festa do chazinho com ela. Ou falta luz. "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!" não falamos mais nada, isso é o suficiente! Mais enlouqueçemos, isso sim! Você já fez algo disso que disse? HA! sabiaaa!!!



Falando sozinhos/conversando com o Video Game enquanto jogamos.


http://www.zoomdigital.com.br/wp-content/uploads/2010/06/gamer_maluco.jpg

A gente jogando, nós nos empolgamos e parece que entramos dentro do jogo. A gente se sente o Link tentando salvar a Zelda, Ou o Crash impedindo os planos do ciêntista maligno, e viajamos no jogo. E as vezes, (bem no meu caso a maioria das vezes) a gente se sente, jogando e ficamos meio arrogantes. "Uiii! olha só! Um monte de zumbis pra me matar! buaha! que medo! Vocês querem mexer comigo é? Então vocês vão ver o que está preparado pra vocês! HAAA! Toma aqui seu zumbi desgraçado! Isso é pra você nunca mais... AH! O QUE!? Zumbi gigante me pegou de suprezaaa! AHHH agora vocês vão ver... não to brincando agora eu vou acabar com vocês pra valer!" Eu descobrir que quando agimos assim, arrogantes no jogo, é quando muita das vezes perdemos mais. Mais ainda é legal! Ou jogo de corrida: "AHAAAAAAA!!! passei você de novo Wario! Agora você vai comer poeiiiiira! ahahaha SE FERROOOO!! Eu sou melhor que todos esses lezados e fracasados! EU SOU O REI DO MARIO CART! agora vou jogar o casco de tartaruga no Toad!" A gente acaba falando sozinho, ou melhor, se vê conversando com o video game! E quem passa e ver a gente jogando pensa que somos malucos. Bem, isso é uma estranheza dos gamers, mas hey! É divertido, você se sente realmente no jogo! Pra mim não tem graça jogar sem emoção de viver o jogo. Então não liga não! Eu falo meeeeesmo com o Video game!





Você fala e imita as coisas do video game!

http://sp0.fotolog.com/photo/16/43/3/lucasbatis/1196968126_f.jpg


Você sabe o que é isso que tá na foto? Hahahaaa! Quem não sabe? qualquer gamer sabe o que é isso aí! É UM HADOUKEN!! E qual Gamer nunca brincou de fazer Hadouken por aí, ou pelo menos gritando "HADOUUUKEN!" É isso que o gamer faz! Ele leva o video game pra vida real! Gritando e imitando igual um louco! "HADOUUKEN!! SHORYUUUUKEN!!! (e até mistura os jogos!) FALCON... PUUUNCH!!!" E quando a gente vê, estamos pulando de árvore em árvore que nem o DK! É uma forte estranheza e mania dos gamers, Mais é legal pra caraambaa! Ficar mexendo com seus outros amigos gamers fazendo da vida um video game, e deixar as pessoas que não são gamers sem entender nada! Você chegar: "it's meee! Mariooo!!" E quando tiver mó briga na escola sempre chega um e diz: "ROUND 1... FIGHT!" e depois "K.O!!!" Cara, eu levo isso tanto a sério que eu grito coisas de Video Game em montanha russas! "MAMAMIAAAAAAAAAAAA!!!" É muito bom gritaar isso em andrenalina! Pow ainda vou gritar do nada... "Test Your Might... MOOORTAL KOMBAAAAAAAAAAT!!!!!!!!" Na montanha russa, no cinema, no chuveiro, na aula de ed física, e na aula de química! =D




Defende o Video Game até o fim!

http://www.original-gamer.com/og/images/loveday.jpg


Amaaaamos o nosso video game como se fosse uma pessoa de verdade! E defendemos até o fim! Não aceitamos críticas nem nada. Tenho um amigo que tem um Nintendo DS e ele tava jogando, quando um dia um garoto, que não era gamer perguntou: "O que é isso aí? Um tamagochi!?" "TAMAGOCHI É SUA MÃE!" É isso aee! Queremos respeito aos nossos games! "Ahh você tem que largar esse video game! Como você pode namorar se você não para de jogar esse video game?" Ha! Ora... Francamente! Gamers namoram muito bem obrigado! Sem probleeema nenhuum! E se um (a) garoto (a) tiver problema com isso, a gente namora um gamer! ;-D Mexou com nosso video game? Não perdoamos ninguém! Nem a nossa mãe! Minha mãe um dia: "Quem gosta de video game não tem o que fazer!" E eu: "E quem não gosta de video game são inginorantes!!" "O QUE?! VOCÊ ME CHAMOU DE INGINORANTE!?" FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! Bem na verdade... eu me virei: "o que eu quiz dizer é que, quem não gosta de video game, fala besteira do video game (inginorantes, entende?)." Que seria o caso dela. Fiquei com mó bronca da minha mãe! Eu heim! Gente que fica enchendo o saco. Você não gosta de video game? Então respeita por favor!*tosse* *tosse* ah disculpa, eu tive meu momento de defensor de video game! Mais Gamers são assim. Não mexam com o nosso game!! ...Ou exterminamos VOCÊ!! XP





http://img.izismile.com/img/img2/20090723/video_game_console_cosplays_00.jpg


Bem meu povinho Black & White, hoje vocês conheceram, descobriram, e se ligaram nas coisas estranhas que os gamers fazem. Vocês podem até pensar "Nossa! Mas esses gamers são loucos!" E na verdade, somos loucos siim! Muiiito loucos! Mais a gente se diverte Pakas, E somos muitoo legais! E todos os gamers que viram isso aí sabe que tudo isso é verdade! Espero que se divertiram com este post!



... Agora com licença que eu vou Jogar Mario Sunshine no meu Game Cube! ;-)

Até maiis todos os Gamer, não gamers, e Povinho Blck & White!

8 comentários:

  1. Parabéns penso ser bem criativo o seu post, mas no meu caso fico plucado direto na internet, ok!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu querido! Seja bem vindo ao Blog Ha! Ora... Francamente!

    ResponderExcluir
  3. Haha,gostei muito do post,apesar de eu não fazer muito essas coisas.Mas isso é coisa minha mesmo,visto que isso é bem "normal" pra gamer.

    ResponderExcluir
  4. parabens! gostei mtu do seu post,eu faço kuase tdu q vc falo ae, uahsuahsuh
    eu tbm so fãn da Nintendo,tenhu uma relíquia SNES, ate hj e um N64 tbm, e to indo comprar o meu Wii.
    Gamers serem mtuu foda.

    ResponderExcluir
  5. Meu filho tem 7 anos e joga Xbox desde os 3, ele tosse,pula,chora, briga com o jogo e ainda chora quando eu regulo o horário pra ele sair,e agora deu pra conversar com o jogo também, dá até explicações e briga com os personagens que não o ajudam,rsrsrs
    Achei que meu filho era o único que estava pirando, mas através de vc menina vi que é mais que normal.
    Me ajudou muito, obrigada! 😘

    ResponderExcluir