terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Boazinha vira malvada? Ou Certinha até o final?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIE2euZwmHLahZABru5R1XWFDw9AxEUsJU2euTioJxIR-ola_yepZLs-Xi1H-zMURorMK6eiGa0Nw4EUHLTG_R58m4bX8xlm5289dyS4AVBpNuQq7r_93KW9MmPPHYx7TK30kYITwCBJ9_/s1600/halo_effect_good_and_bad_egg.jpg


Então povo Black & White, hoje, sem críticas, vim falar sobre as mulheres na industria da música que começaram a carreira boazinhas e certinhas e mais tarde, se tornaram malvadas, quentes e sexy. Isso é beeem comum na industria da música.
E também mulheres na industria da música que não cairam nessa de mostrar sensualidade e permanecem certinhas e respeitosas até o final. É briga de música? Não. O que você prefere? A Mudança de mulheres doces pra mulheres quentes ou Mulheres certas até o final? vamos ver!



As Mulheres de mudanças Radicais



Britney Spears


Boazinha....


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9iivg2HIeO-wZ3U5fw-A45lvl0iJQEShgYrcyOhp4fYn2GnadjaN61OpIwY9nL1MtzjrD2bmVt7PVybnrEONKfJf6jOabEeYxx5l6iOjqTZpcHVlCMt4FhtQur6UNfKojC5DUA7Mi0zyA/s1600/britney-spears-7.jpg

Ela não tinha uma carinha de anjo geeente!? Muiiito fofoinha!! Foi assim que começou a senhorita Spears! Boazinha, menininha, ingenuazinha, e virgenzinha! (dizem que o Justin Timberlake que tirou a cerejinha dela quando namoravam). As musiquinhas bem fofas e doces, sem maldade algum. Como: "Baby one More time", "Crazy" "Oops I did it again". com Jeitinho de menininha! Existia até a boneca dela na época!




Aqui está o seu primeiro sucesso, "Baby one more time" que foi um estouro! Veja o jeito menina da Britney!






Quando essa Menina virou mulher....


http://thiagorocioli.files.wordpress.com/2010/07/britney-spears-750430.jpg

Quando derrepende essa menininha virou mulher! Um mulherão! demostrnado toda sensualidade que tinha dentro dela. Começou a cantar musicas mais "quentes" com melodias mais baixos e letras mais "sujinhas", de roupinhas curtas demostrndo seu lindo corpicho dançando bem sensualmente.


Esse video foi sua estreia de miss sexy. a música "Salve For you" que em português é "Escravinha por você!" beeem quente né? (6) A Propria musica diz "todos pensam que sou apenas uma menininha..." Agora ela quer te mostrar o que ela é agora... (6)




Britney Hoje...

http://www.babble.com/CS/blogs/famecrawler/2008/09/01-07/britney-spears-sexy.jpg

Hoje Britney Spears é um simbolo sexual. Muiiito cobiçada pelos homens. Sexy é o lema dela agora. A menininha do começo ficou como lembrança. Músicas e videos super sensuais, até mais do que antigamente. Ela tem se soltado cada vez mais. Dá pra ver o grande contraste de antes e depois? pois é!

Aqui é um clipe meio recente da diva, chama "3". Já deu mais ou menos pra entender de que essa música fala só pelo nome? E vendo o video? É isso mesmo que você ta pensando! XP Beeeeeim sensual.








Christina Aguilera


A Anjinha...

http://images.2dayfm.com.au/2008/03/14/2761/600x400_ENT_christinaaguilera01-600x400.jpg

Owwwwn! Ti graxinhaaa!! Christina, a doce queridinha da mamãe era uma flor de boazinha no início da sua carreira. Uma doçura no rosto. mas cantando, uma voz forte e potente! Super adimirável! Tinha bonecas dela na época tambem. Conhecida com suas músicas divertidas e bonitinhas "Come on over baby", "Genie in a bottle", "What a girl wants". Uma doçura que adoça qualquer coração.


Aqui é o clipe "Genie in a bottle", que fez muitíssimo sucesso! eu amo essa música! XD Ela ta uma graça aqui não tá? conquistava com esse jeito doce!




Quando essa doçura começou a virar caramelo quente...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglCpb2mbWu78be42wIc7cFPPbVTZL89e-3RVsxytkz2DqTE_yLntZGyYJS2_R0Msc9COLNIfzDNvNeXEmvixWF8Hfnqad2cgRKu0jOKAq-PZAoYdmwxAxLlP-MrdU2Hew8-AwmPERk5hl6/s400/Christina_Aguilera_-_Makes_Me_Wanna_Pray.jpg

Essa sua doçura derrete num caramelo beeeeim quente! A Diva se solta completamente e muda totalmente seu estilo, seu jeito de vestir, cabelo, maquiagem, ect. Essa anjinha se tornou beeeiiiim malvadaaa!!!!! Na verdade ela começou sua sensualidade na música "Lady Marmalade" com Pink, Mya, e Lil Kim, mas mesmo assim, se via um pouco de menina nela. mais dessa vez ela cresceu! Ela foii bem profunda na sensualidade dela.


Aqui foi a sua explosão de estréia de mulher sexy. com sua música "Dirrty" que significa "Suja". Grande diferença né? A música tambem diz que "já estava na hora da minha chegada" tipo, hora de me mudar.






Christina hoje...

Christina Aguilera

Hoje a Gata ultra sexy que faz os homens delirar, amadureceu mais a sua música e sensualidade. mais ultimamente vem voltando a ser a malvadinha Christina... e 100000x mais sensual, ou melhor... sexual! A Menina doce da Christina é um passado bem marcante, mas essa mulher se joga na sua sensualidade.


Essa é uma música recente da Christina, "Not myself tonight" que siginifica " Não sou eu mesma essa noite" mmmm... (6). Esse video aí ela joga tudo pro ar. Acho meio exagero, não gostei do clipe não... muito Lady Gaga nessa merda. Maaas... ta aí!





Certinhas Até o fim!


Alicia Keys

http://userserve-ak.last.fm/serve/500/4472547/Alicia%2BKeys%2BPic%2BFrom%2BFlare%2BPhotoshoot%2B%2B%2Bby.jpg

Essa mulher super respeitada pelo seu imenso talento de canto (uma voz espetacular!), compositora(letras geniais), pianista, atriz, ect. Sempre mostrou que é possivel fazer sucesso sem precisar andar vulgar nos videos e na carreira. Desde o início ela tem mostrado sua pele. Não digo pele de nudez, mas sempre tem mostrado sua raça com a música, de onde ela vem (Manhattan, New York), sua força negra com músicas de R&B, meio Jazz, Blues, classicos. E Linda de cabeça aos pés. Ela podia andar sexy na carreira dela, porque ela tem um corpão pra isso, é linda! Mas ela não faz. Começou, e continua mostrando sua raça na música, que são músicas incriveis!


Aqui é o primeiro video dela. "Fallin" Foi uma loucura de sucesso! dá pra sentir o blues na música? É... é isso que Alicia faz. Maravilhosa!




E aqui é uma música recente dela. "Unthinkable". Sempre mostrando Blues, e seu jeito força negra! E sempre adimiravelmente linda!






Amy Lee


http://www.boxist.com/wp-content/uploads/2008/01/amy-lee-new-photo-2008.jpg

Essa mulher linda da banda de rock Evanescence, como uma voz lindamente incrível, sempre foi assim. Linda e verdadeira com seu corpo em relação a carreira musical. Mega respeitada pelo seu talento e pelo que ela é. Mostrar o corpo pra fazer sucesso? Ha! Ora... francamente! NUNCA! Ela nunca precisou fazer isso. Ela deixa o seu talento no centro e não seu corpo. Seu objetivo desde o começou sempre foi demonstrar o puro rock na voz dela. Só o rock. SEMPRE! Acho que ela faz bem... muito bem. Ela pode e vai muito além do jeito que ela é. E todos adoram ela assim. Com uma beleza perfeita que parece diamante te atraindo. Os videos dela bem radicais e músicas fortes de rock, ela vive a carreira assim e faz isso muiito bem!

Essa é a primeira música que ouvi dela. "Bring me to life" é um grande sucesso. A Voz dela muiito linda e ela lindíssima também. Viva o Rock!



Esse é um video recente dela! "Sweet Sacrifice". Com o doce doce rock, ela continua fazendo do jeito que sempre fez. E cada vez mais incrivel!




Agora é com você! Você acha que vale apena mudar radicalmente pra ficar sexy ou acha que sendo do jeito que é pode fazer sucesso melhor? Qual é melhor pra você? Essa é a pergunta que deixo pra você. Espero que você curtiu! Até logo meu belo povinho Black & White!

Nenhum comentário:

Postar um comentário