sábado, 23 de julho de 2011

É pra Anotar!

http://4.bp.blogspot.com/_bglEjtqpu60/TFM7yqowLTI/AAAAAAAAAeA/8DnrlXWHBoo/s1600/dia-perfeito.jpg


É isso mesmo! Anote muiiito bem o que vou dizer aqui! São coisas escrotamente sérias que não devem ser esquecidas! Então pega sua agenda velha de 1996 com aquelas páginas amareladas com cheiro de mofo e anota AGORA!








Professores NÃO são seus amigos!


http://alicebag.com/angryteacher.jpg

Enteda beeeem o que to te dizendóó! Não confunda as bolas pelo amoooor de Deus! Só porque o professor é um ótimo professor que te ajuda a passar ou parece ser uma pessoa legal não significa que ele é! Tome cuidaaaado minha genté! Professores são simplesmente professores! Eles olham pra sua cara mediocre na escola e só isso! Eles não querem nada com você. Então paara de merda achando que é amigão dos professores! Eles não ligam pra você. Não há motivo de convidar eles pra jantar! Não há motivo de puxar o saco deles.... a não ser se você quer nota... Mas é bobagem da mesma maneira porque eles nunca vão te ver além de um aluno nojentamente escroto sendo falso só pra ter nota! Sublinha essa parte que vou falar agora:

Professores NÃO foram feitos pra serem "amigáveis"... Eles são monstros!

Sem ofensas pra qualquer professor que esteja lendo isso... Mas vocês são "amigos" Fora do seu trabalho. Dentro não! Principalmente professores que parecem com seres estranhos. Até mesmo aquele que parece ser legal... que curte as mesmas bandas que você... não interessa! Pode atéééé falar com ele numa boa... Mas sem empolgações. A única relação que deve existir é de Professor e aluno, e se tiver uma relação pior que isso também não tem problema (se você quiser repetir de série claro). Só isso! Afinal é só isso que um professor quer afinal. Dá aula, torcer pra os interessado a vencer na vida e tentar ajudar os desinteressados, e principalmente ter seu dinheiro. Se for o contrário... então tem algum problema com o professor. Aí a coisa fica séria! Professores podem ser estranhos e Pedobears... PEDOBEAAAARS!!! Escreva isso em letras grandes! O professor ri com você e anda com você com a mão no seu ombro fora de aula... ESSE PROFESSOR TA COM SEGUNDAS INTENÇÕES! Exala o cheiro de pedobear nele! Meu amigo... se você está passando por uma situação parecida com seu professor, anote bem... FUGA! Antes que seja tarde! E paaara de conversinhas com professor! Naaada de ficar desabafando seu término de namoro com professor! Ele tá lá pra dar aula! SÓ ISSO! Naada de falar de vida pessoal pra professor! Isso você faz com amigos, família, seu panda hippie de estimação, seu tio surdo, qualquer 1 menos seu professor! Resumindo... Professor é professor! Ele não é seu amigo!



Não Leva a sério paixões de fãs Pre Adolescentes!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRNqnRZeObxJmftTI0pVCpUMunOoQnhCuxrL87GJCeGAZqmXU0kJgcA03M6aQyEc8lhf7IkHwL-D2Gm9nOyb6G5cOxXIHZ0akstqyGQFN1g3jkJFbfzEQaoSkNHpn8Ksk7Es-i80DIIk0/s1600/f%C3%A3s..jpg

A maioria dos aldoescentes de hoje não tem cérebro! E pior disso tudo é que a mídia alimenta isso! Põe isso entre aspas... (Por mais que a mídia mostre muita merda por aí, não significa que é isso que acaba com os adolescentes de hoje. veja eu, veja o povo Black & White, vemos o que a mídia faz, mas não seguimos!) Sabe qual é o problema? É que os adolescentes de hoje estao muito mongoloides! Gostam das coisas simplesmente porque tá por aí, e todo mundo gosta, e não porque eles REALMENTE gostam. Se todo mundo parar de gostar ele para também! Eles tem a mente extremamente fraca! Então básicamente, a mídia ataca e facilmente consegue a isca! Tuuudo que a mídia faz, e tudo que ele diz, as pessoas de mente fraca abraça! E pior que uma coisa puxa a outra. Ou seja, uma coisa escrota da mídia puxa outra coisa da mídia escrota! Que só apodrece mais a humanidade de adolescentes. Ha! Ora... Francamente! Uma Provas que os adolescentes de hoje são mente fraca? Põe isso em itálico:
Pode até existir grupo dos coloridos, mas coooom certeza daqui ha 5 anos não vai ter mais nenhum!
Existem os rockeiros, sim! Desde a existência do rock! Existem hippies! Sim! Desde da rebeldia e etc. Porque? Porque eles são adolescentes que tem cabeça! Gostam porque gostam! Com essas modinhas de hoje não terá isso! Rebelde mexicano! O que houve com fãs desssa merda? Minha prima que era tão fã deles nem lembra mais dos nomes deles! Vai ser a meeesma merda com as outras modinhas por aí. Põe isso em negrito gente:
A maioria dos adolescentes de hoje são inseguras e não tem a mente feita! Por isso que nada da mídia hoje em dia vai longe. (Graça a Deus!). Mas infelizmente, (essa parte é importante) quando acaba uma merda na mídia, que SEMPRE acaba cedo... eles vem logo com ouuutra merda e o resto eu já disse 720 vezes. A Mídia controla a mente dos fracos e uma maneira que me dá raiva! Michael Jackson, Amy Winehouse, artistas com talento brilhante! Nada comparado a merda que vemos hoje! Tooodo mundo criticava que Michael Jackson era pedobear e Amy era uma louca em drogas. Depois que eles morreram tooodo mundo vira fã! Defende Michael até o fim, Amy vira rainha! Ha! Ora Francamente! Idiotas e povo de mente fraca! Eu vou torturar toodas essas merdas mostrando o video assustador de sistema digestório! Adolescentes mediocres! Aquele video é do demônio cara! Mó medo! Pior que Jogos Mortais! Enfim, sempre amei o Michael! Amo ele até hoje nunca duvidei dele. E você abestado de mente fraca que antes zuava Michael hoje é fã só porque a mídia babaca te mostrou ele? Oooh céus! Amy, não ligo tanto, por tanto sempre respeitei ela, porque reconheço o talento que ela tem pro blues e jazz sempre fui apaixonada pela voz dela. Nunca me importei com os problemas dela, nunca critiquei (Tiffa!? Não critcar? Impossível! XD). Pow ela fumava? Sim, ela era louca? Sim, mas pelo menos ela tinha talento! Nada comparado a Ke$ha! Que faz tudo isso também mas é uma grande merda! Amy tinha talento e pronto! Ela morreu e minha visão continua a mesma. Maas esse adolescentes melequentos? Puxa o saco dizendo que é fã eterna, mas antes dizia que ela era nojenta! Quero que essa gente sem senso apanhe por um chimpanzé cego que baba e joga côco nas pessoas! E se você acha o mesmo então ANOTA ISSO AEE!!




Não deixe suas crianças ou qualquer criança ter Orkut e Facebook, ou qualquer site de relacionamentos!


http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2601/84D8/0126/1FA3/7950/5E03/crian%C3%A7as-g-20100111.jpg

Porque não? Boa pergunta... (e pergunta óbvia claro). Primeiramente, cara isso é o óbvio mas tão óbvio que não precisa nem anotar mas já que todo mundo esquece esse detalhe que eu vou dizer então melhor anotar.

Sites de relacionamentos tem que ter a IDADE adequada! Não tem quando você vai fazer um orkut/facebook e tem que botar a data de nascimento? Por isso! Crianças de 13 anos pra baixo não pode ter essas coisas! Sublinha isso:

Isso não é ditado por eu, Mas pelos próprios sites de Relacionamentos!

Ou seja, Esse lugar não é pra crianças! Aí vem um pirralho escroto e põe sua idade real, 8 anos. E a conta não é aceita! (dúh!) E o que o pirralho pivete fraldinha cagada melequento faz? Mente a idade! Aaaah isso é bonito né?
Caara! o que houve com essas crianças? Eu quando era criança só entrava na internet pra jogar nos sites da Barbie, Polly Pocket (Polly era legal!) Nickelodeon, Disney e etc. Eu acho que eu não conseguiria ter uma conta num site de relacionamento, para minha mente criança, esses sites seriam chatos. Hoje as ciranças só querem saber de Facebook, e Orkut! O site da Barbie ta entrando em decadência. Barbie ta ficando pobre, vendendo latinha e se prostituindo pra animais porque ninguém acessa mas o site dela. Nem me deixa falar da Polly! Vou dizer uma coisa muiito importante agora... põe isso em negrito: Antigamente, tipo.. minha época, os pais era mais cautelosos com o que as crianças acessavam na internet. Os pais sempre de olho no que a gente fazia na net, até os comerciais dos sites incluia os pais: "Barbie.com, first ask dador mom!" Ou seja, os sites mandavam os filhos premissão dos pais pra poder acessar sites. E hoje em dia? NINGUÉM Se Importa! O filho ta em site pornô e os pais tão nem aí! Por isso que as crianças tão invadindo tudo! Se fosse antigamente, minha mãe NUNCA deixaria eu ter um site de relacionamento que só é pra 14 anos pra cima!

Outra coisa, porque crianças não devem ter sites de relacionamentos mesmo? Respondo em negrito e você anota: Porque devidamente o motivo de não terem a idade adequada de ter um facebook/orkut eles não valorizam o site e nem usam com sentido. Facebook/Orkut não é pra ficar postando fotos da novela rebelde brasileira nos albúns.... é pra postar SUAS FOTOS! Pra Famíla e amigos verem! ta vendo a falta de sentido? E Msn? Pirralho no msn é um inferno! Msn de adolescente é assim, você tem uns 30 online mas não fala com ninguém e ninguém fala com você... você só fala se REALMENTE tem algo pra falar com a pessoa. Se não tem, não fala. Piralho não! Pirralho puxa assunto que NÃO TEM (anote bem) toooda a hora! Você mal entra e chega um pirralho Gabi Gatinha Diz: ooie! Tdu beim con vs? 9dades? (nota que cirança escreve muiiito errado!) e por mais que o assunto morre o pirralho infeliz insiste de conversar com você! Que ódio! Aposto que minha infância foi muiiito mais feliz jogando Barbie do que se eu tivesse um msn na época! E sabe o que me dá maiiiis odio ainda? É essa merda de Orkut botar aplicativos de joguinho! PRA QUUUÉÉÉEÉ´isso? Pra atrair mais crianças? Esses merdas esqueçeram o sentido de ter um orkut? Meu irmão de 9 anos só tem orkut pra jogar e 100% das crianças também fazem isso! Ha! Ora... Francamente! SAI DO ORKUT PIRRALHO INFELIZ! Vai jogar nos site do Hot Wheels! lá é lugar de se jogar! Não Orkut... bom ta sendo diferente né... :-'( De tanto aplicativo de jogos no orkut, orkut ta virando site pra crianças... a maioria dos orkuteiros vão ser crianças... FATO! É bom anotar isso! Só falta o blogger ser assim... ESPERO QUE NÃO! Isso já é loucura!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiToSuY5-3hniz13AKbqKwJxkmryIiHRPyTk17_upX6sn9DHmfX6MQ9Ls0Gn5Kiu0ffHFUtkvjnf_oWwlaNyOl7s08GMbk-GWApjic2NXjs82wfQ5A17ye15q6hmK2ZPvAOdmdua5pt-0Y/s1600/agenda-caneta-anota.jpg

Então Povo Black & White! Espero que vocês tenham anotado, pois esses fatos são muiiito importantes para nossa vida! É SÉRIO... confia nessa pessoa desconhecida escrota e crítica que tá dizendo isso pra você agora nesse blog cheia de críticas! Não esqueçe de comentar e divulgar pra seus amigos... ué gente? Isso também é pra anotar! XP





Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Caso não conheça venho por meio deste contato lhe convidar a conhecer o novo Agregador Toneladas!

    Começamos a pouco tempo e gostaríamos de crescer junto com você!

    Atenciosamente,
    Equipe Toneladas
    www.toneladas.blog.br/
    www.twitter.com/#!/_toneladas
    www.facebook.com/agregador.toneladas

    Não aconteceu só com você não...faz o seguinte...loga novamente...e na área de escolher blog...onde o nome do seu blog deveria aparecer...logo a baixo tem uma frase caso não tenho seu blog cadastrado clique AQUI ou algo do tipo...então clica ali e cadastra de novo caso não consiga novamente ai me fala que veremos o que ta acontecendo ^^ mas primeiro tenta por esse caminho deu certo com outros blogs q estavam na msm situação ^^

    ResponderExcluir