quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chega de mundo Colorido! EU quero é Black & White!





Ha! Ora... Francamente!
Essa coisa de moda colorida, música colorida (rock colorido? puts! não é rock!), amizade colorida, mundinho colorido, caaraa já ta enjoando já! Ha! Ora... Francamente! ... nunca foi legal! FATO! Era tão bom quando as coisas eram cores normais. Mais como normal já ta passado, vamos levar isso pra um lado Mais escuro! Dark... mais mesmo assim Bright! Clássico, mais mesmo assim Novo! Duas cores que já vale por todas as cores! Preto e Branco! Cores clássica e reais! Que demostram sentimentos verdadeiros! Faz você sentir o cheiro de tudo que é real, e suuper estiloso! Muuiito mai
s estiloso do que colorido arco iris! EKAAA!! É bem melhor! Moda Preto e Branco, Música Preto e Branco, Amor Preto e Branco, O mundo Preto e Branco! Eu sei que existe pessoas como eu! Vamos abraçar isso com força! Colorido NÃO! EU SOU BLACK & WHITE!! E você?



Moda Black & White!

http://livemusicphotography.info/wp-content//2009/01/img_3208.jpg

Música Black & White!

http://fc05.deviantart.com/fs17/i/2007/209/4/7/Love_is_in_black_and_white_by_leebronte.jpg

Amor Black & White!


Não digo Mais nada! Seria perfeito!



Seja você também! Black & White!




3 comentários:

  1. Eu sou uma Black & White chega dessas merdinhas de calça coladas rosinha ECAA

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE!!!

    gostei muito do seu blog!! é legal saber que existem mulheres gamers.amei de paixão seu blog ;)

    casa comigo?*tosse* *tosse* eu quis dizer abraços de seu amigo Rafael ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Tiffa. Na hora do "Amor B&W" lembrei do pôster do "Scarface".

    Abraços.

    ResponderExcluir