sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NAAAAO!!!! Eles estão acabando com as nossas músicas!!

http://middlemojo.com/wp-content/uploads/2011/06/badsinging-e1308777679838.jpg


Já basta esses absurdos sem talento existirem pra fazer merda na industria da música! E Eles ainda querem fazer covers das melhores músicas dos melhores cantores da história! Ha! Ora... Francamente! Isso pra mim não é cover! É LIXO! Eu sou uma pessoa muiiiito exigente! pra Mim, se você quiser fazer um cover de uma música, tem que fazer melhor ou tão bom quanto a original (quase impossivel fazer melhor porque original na maioria das vezes é sempre melhor!) Mas pelo menos tão bom quanto! Se ficar ruim... vai pra discarga! Lixooooo!!!! E esse absurdos que são considerados "talento" hoje em dia tão distruindo a música e ainda quer destruir a música de quem realmente tem talento! Vou mostrar o por quê!


Tudo começa aqui:

Essa música suuper famosa e perfeita da Cyndi Lauper - Girl's Just Wanna Have Fun! Quem nunca ouviu essa música antes? siiim! é a música que sua mãe gosta de ouvir! E quer saber essa música é boa! As músicas da época da sua mãe são bem melhores do que vc ouve na rádio hoje! FATO! Eu gosto de músicas classicas dos anos 60 pra 2007 por aii. As músicas de hoje tem nada de bom. Cyndi Lauper é D++! enfim ouça essa música:




Muiito divertido essa música né? Eu adoro essa músicaaa! é D++! Agora veja o absurdo que a merda de talento nenhum da Miley Cyrus fez!!!


Que


WTF? Que rocksinho escroto é esse? Essa voz estranha dela parece até que a música virou Country! kkkkkk!!! Ha! Ora... Francamente! Da vontade de chorar! Isso realmente é uma falta de respeito a lengendária Diva dos anos 80! a Cyndi Lauper! A Voz rebelde da Cyndi... tão perfeita pra música, vem essa roka com sutaque de Texas mudar isso pra rock country!? Pelo amor de Deuuus!!! Parece ate que apressaram a música! que nem Alvin e os Esquilos, meio apresado! ughhh!! que lixoo de coveer!!! ela nem consegue atingir as lindas notas altas da música que a Cyndi faz com moleza! E essa música sem notas altas não tem graça!! Essa música tem graça nenhumaaa!!!



NÃÃÃÃOOO! EU NÃO ACABEI!!! ACREDITE! TEM MAIS!!!




Esse aqui foi uma tragédiaa!!! A Divaa, Divíssma Whitney Houston! A voz maaiis potente do mundoo!! Respeitada por tooodos! porque fala a verdade gente! Ela é d++! Quem não queria cantar como ela? Uma das melhores vozes do muundo! Músicas dela são bem dificeis de cantar! fazer cover de suas músicas? Tem que suar muito! Essa música que eu amoo, ela arrebenta e é super animado! Whitney Houston - I wanna Dance with Somebody. Ouça essa perfeição!





Show de bolaaa! Levanta qualquer astral! Ea voz dela! Tuudo de boom!!! Eu Digo, fazer cover de uma música tão dificil desses é arriscante! Arriscaram, e olha a merda que deu!





Meeeu Deus do céu!!! Ashley Tisdale Não!!!! Isso é muito mais do que lixo!! Ela canta a música em outra oitava porque ela nem consegue chegar a nota básica da música original! (quando sobe o tom então! era não serve pra nada!) e ainda computadorizou a voz dela pra não mostrar a voz horrivel dela! (computadorizar a voz é coisa de gente que não sabe cantar!). Ela ainda mudou o estilo dance da música pra uma música eletrónica? Ha! Ora... Francamente! Ela não Chega ao pés da Diva Whitney! NUNCAAA!!





Isso já bastaaa!! Esse novinhos tão querendo acabar com os clássico!! Vão destruir suas próprias músicas! eu heim! Deixa os Legendários serem Legendários! Para de acabar com suas músicas! Puxa! Só falta Justin Bieber querer cantar Billie Jean do Michael Jackson! Ha! Ora... Francamente! AHHHHHH NÃÃÃO!! Isso eu não admito!!!

Espero que essa postagem abriu seus olhos! Valeu gentee!!! Viva Os clássicos! SEMPREEE!!!

3 comentários:

  1. Cara, alvin e os esquilos..kkk Me mijei de rir...Agora essa ai tentando cantar withney com essa vozinha horrivel...Gaxta!

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo não foi seja lá quem for dizer a essas duas que cantavam bem, mas foi elas acreditarem nisso. BLEEEEEEERGH! P/ chegar perto das originais, essas crias da Disney teriam que nascer novamente muitas vezes.

    ResponderExcluir
  3. O pior é o que estão fazendo com a música nacional, um horror, quem me dera ter sido adolescente nos anos 80.....

    ResponderExcluir