quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Links Recomendados: Pra quem gosta de Maquiagem!




Vejam que eu sou uma menina, e adorooo Maquiagem. me dedico muito a isso. Não uso todo dia porque não tenho esse vicio ridículo de usar sombra preta pra ir pra escola 7h da manhã que nem um urso panda. Ha! Ora... francamente!(ja basta as olheiras), Ou usar batom rosa choque combinando com esmalte rosa das unhas, com blush rosa no rosto e fluor rosa nos dentes
pra ir pra escola! (acredite! eu já vi um absurdo desses! Parecia um palhaço!) é de rir mares! Mas quando eu uso maquiagem eu procuro caprichar. uns dos grandes segredos da maquiagem é que a maquiagem tem regras universais e também há coisas na maquiagem que vem de acordo com o estilo de cada mulher. Então eu vim aqui deixar um dos meus segredos de maquiagem. Uma das minhas fontes, onde pego dicas maravilhosas! Me ensina muito! E pode ensinar muiito também pra as meninas Black & White! É o site do Maquiador famoso Marcos Costa! Esse cara saca muiito!!! E o site é simplesmente liindo! Vá em frente e veja dicas, fotos passos a passo, videos, e seja Lindaa!!!







http://www.marcoscosta.com.br/site/index.html


Entre no site normal, e saia do site Lindaa maravilhosaa!!! ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário