quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minhas Filosofias!





Hoje na escola, tive minha primeira aula de Filosofia e com aquelas coisas chatinhas e talz, descobri que eu tenho minhas próprias filosofias! Cada ideia que pode parecer comédia e bizarro! Mas são minha filosofias, e até que fazem sentido! Aqui estão!





Por que adultos não brincam de Barbie?




Você nunca parou pra pensar por que adultos e adolescentes não brincam mais de Barbie, ou para os homens Max Steal, casinha e coisas assim? Tá! Eu sei que você nunca pensou nisso porque é uma coisa muito estúpida de pensar! Mas como eu tenho uma imaginação muiiito fertil, eu penso em tuuuudo! E fiquei me perguntando isso. Por que adultos não ficam sentados no chão do seu quarto com uma Barbie e uma Teresa (a amiga morena da Barbie) na mão falando sozinho (mas claro brincando): "Oi amiga! Vamos pro Shopping hoje? Vi uns sapatos lindos em liquidação!" Quero ver você responder isso Aristóteles! Ha! Ora... Francamente! Pensou tanto, fez tantas questões chatas e confusas que temos que estudar na escola hoje, Mas nunca imaginou, nem se quer se perguntou essa pergunta né Platão? Nem o filósofo mais importante e mais brilhante que é o Homer Simpson pensou nisso! Eu pensei! E encontrei essa resposta! Por que adultos e adolescentes não brincam mais com Barbie? Porque nós, adulto e adolescentes somos as Barbies, Kens, Max Steals de hoje!

.............................................



É sério gentee!!! Pensam só! A razão do por que a gente não brinca mais de Barbie é porque não precisamos mais! "AHH VÁ!" Pera! Espera eu terminar! Não precisamos mais brincar de barbie porque nós já somos as Barbies e Kens! Não precisamos pegar uma Barbie e um Ken na mão e falar sozinho brincando: "Oi Amor! Quer sair pra jantar? Siim, vamos para o novo restaurante francês que abriu!" Poow não precisamos fazer isso hoje porque hoje nós já fazemos isso na vida real. Tudo que fazíamos com as nossas Barbies: fazer compras com amigos, jantar com o namorado, ir pra festas, namorar e ter uma família. A gente faz hoje! A gente já faz isso pelas Barbies. Hoje temos nossos namorados/namoradas e somos independentes pra sair com os amigos sozinhos. Não precisamos da Barbie, Ken, Teresa, pra fazer isso mais! Por isso Digo, Nós somos as Barbie, e Kens de hoje!

Isso foi mais uma Filosofia do Pokemon TIFFAAA!! (Quero ver isso aparecer nos livros de filosofia!)




A Diferença de amizade de Homem e Mulher!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-ON21sLNcZoisBodxKk2qgAoAZfPJU5R9MoocLRwt0ORgXIHNYhfcF3BUa5cna_O4dYMS0CwyjBZ-QJdUxU4cuNXHwlCfY_i7L-1V4dnwhJt4exOwQi657wosTf34UE2-ciq-1MeuX7Q/s400/casal.JPG

Temos vários tipos de amigos. Mas todo tipo de amigo serve sempre pra a mesma coisa! Pra rir junto, chorar junto, zuar junto, ter alguem pra confiar, ser sua compania, e ect. Mas você tendo amigas ou amigos, eles são diferentes simplesmente julgando pelo sexo. "Ahhh vá! Um garoto não vai conversar sobre maquiagem com uma garota e uma garota não vai conversar sobre [coisas nojentas e escrotas de homem] com um garoto" Ahh claro! Tem essa diferença, Mas você aprecia a amizade dos 2 sexos da mesma forma. Afinal, são seus amigos! Maaas existe Uma MEGA diferença entre seus amigos e suas amigas. Existe siim! E quer saber? Descartes não soube responder essa diferença! Ele tava muito ocupado tentando descobrir se ele realmente existia! (XD coitado...) Ou Seja, ELE NÃO TINHA AMIGOS! Ha! Ora... Francamente! Se ele estivesse amigos, seu amigo ia chegar pra ele: "Caaara! Para com essa palhaçada de questionar sua própria existênica! Você existe siim idiota! ¬¬" Descartes: "Mas como que sei que existo?" O amigo dele belisca ele beeeeeeeeim forte. "AAAIIII!! DOEU!" "Viu! Uma prova de que você existe! FELIZ!? Agora para com essa merda e vamos tomar açaí!... VOCÊ QUE VAI PAGAR!" Viu? Amigos servem pra isso! E hoje não precisaríamos estudar sobre essa teoria louca, complicada, e escrota do Descartes se ele estivesse amigos. Ele não gastaria tempo pensando coisas idiotas pra as pessoas estudarem hoje! Tudo é amigos! E Descartes não sabe essa diferença de ter um amigo e amiga, porque ele nunca teve um/uma! Maaaas.... Eu sei a diferençaa! Aprendi essa teoria por experiência própria. E a diferença é.... O PERDÃO!

..........................................................


Relaxaaa! Eu Vou deixar explicado! O Perdão é a diferença do seu amigo e amiga! Quando você briga com seu amigo e amiga, cada um deles lhe dão com o perdão de um modo diferente! E Eu vou mostrar isso agora!


Sua Amiga...

http://obed.zip.net/images/perdao2.JPG

Quando você briga com sua amiga, você sendo homem ou mulher, sua amiga tem muiiiiiiiiiiiiito mais facilidade de te pedir perdão. Pode ser que sua amizade depois disso volte tudo normal, ou nunca mais seja a mesma amizade depois disso, ou pode até melhorar porque assim vocês aprendem a valorizar mais a amizade. Mas do mesmo jeito ela te pede perdão! Não importando a reação da amizade depois, de qualquer forma ela assume seu erro mais facilmente e te pede disculpas, perdão.


Seu Amigo...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_40w2DJd4LYpzFoSKIVn24GIFmNvDoWEiTLEwq5cisYjYF0xA79CQXciHo7wUiwwz1Hs9UinvbS9csQJClNF0-ZM_N6gF0TtXjMatDqdYRVKkDfkrU7oYUJHgM3PvUMI0axCGXRyAMrdp/s400/perdao3.jpg

O amigo tem um coração beeeem mais endurecido e é bem mais complicado ele assumir um erro. Então um amigo teeem muiiito mais dificuldade de pedir perdão. Então, brigando com um amigo, pode ser que você nunca mais fale com ele. Pois ele não vai assumir seu erro. Portanto não vai te pedir desculpas e perdão. Pode ser que um teeeempo depois ele volte ou tenta voltar a falar com você, Mais do mesmo jeito... ele não vai te pedir perdão!


Mas claaaro isso varia do tipo de amigo/amiga que você tem, cada amigo/amiga pessual é diferente. Eu estou dizendo em Geraal entre amigos (homens) e amigas (mulheres), de um modo geraaaal! E não pessual!

Isso foi mais uma Filosofia do Pokemon TIFFAAA!! (em breve será estudado nas aulas de Filosofia nas escolas!)





Hahahahaaaa! Viuuuuuuu!!! Minhas filosofiaas fazem sentidos siim! E comcerteza Vai fazer muiiito sucesso aíí pelos anos! Porque, pelo amoor de Deus! Ir pra escola pra aprender uma filosofia chata que nem isso...


http://blig.ig.com.br/falei/files/2009/07/blogp-rova1.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcPCHd6x1-1-3dt2BAOB1bIM1488NXVdHkkr0_ROX040PBTBDQGpirqA8DooASsWAF3joZILLl1awu0CpFAJRQhos3g4tfYc9vRQ1Zv7C8XzP9P00BUAqkqpFazYBwZw8gPnVyUOu2ywN3/s400/PIC_4188.JPG



Ha! Ora... Francamente! Prefiro muiiiiiito maiiiis as Minhas filosofias!

Bye - Bye Pessoas Black & White! A Gente se vê por aí em outro post! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário