quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Músicas tristes que te fazem Feliz!



http://tusb.stanford.edu/wp-content/uploads/2010/10/singing_in_the_rain.jpg

Quem inventou isso? Isso existe? Siiim! Para todos os emos que pensam que música triste é pra eles se cortarem, chorarem, e se matarem........ É VERDADE! Mas isso é só para os emos! Para o povo Black & White, podemos ouvir música triste e se alegrar! Mas como isso? Se você ta passando por um momento triste, e ouvir música triste, isso vai te deixar maiiis triste! Nem vem com "Ahh Vá?" Porque, posso dizer que existe gênios na industria da música, que, como posso dizer? .... Fizeram músicas TOTALMENTE deprimente, mais te deixa feliz! "Como isso Tiffa? Vc tá usando Dorgas?" Não pow, apesar que cherei muito pó de nescau e pó de café hoje.... XD Mas enfim, eu to falando sério! Esses gênios da música, botaram letras deprimentes, maaaaas, em melodias alégres! Você acha isso Impossível? Eu vou dizer que é possível sim! E fica manero!





It's Not Unusual
Tom Jones



É a música do Carlton! Ele já é um exemplo! Carlton se empolga toooodo (e se empolga meeesmo! XD) Pra cantar e dançar uma música totalmente deprimente! Siim! É deprimente! A Lerta diz: "
Não é incomum me ver chorando, Oh quero morrer..." Mais o Tom Jones canta essa música triste de uma maneira tão alegre, que quando você ver, você tá dançando o passinho do Carlton! A melodia dele já dá vontade de sair pulando e dançando! E pular e dançar com uma letra de música que diz: "Amor nunca vai fazer O que você quer, Por que esse louco amor não pode ser meu?" Que quem só ler a letra pensa que é uma letrinha do Reginaldo Rossi. Mais a melodia da música te anima pro dia! Você dança e canta felizmente e se sente uma tosco: "Caramba! Por que to cantando e dançando felizmente com uma música triste dessa?" UAHSAUHAUHSUH! É assim mesmo! Mas vamos nos alegrar coma música né?



Bye Bye Love
Ray Charles

http://img.listal.com/image/74337/600full-ray-charles.jpg





Ouviu a música? Classico né? Então o Ray é outro exemplo! Olha pra cara dele nessa foto! Feliiiiiiiz da vidaaaa! Na verdade, na maioria das fotos ele ta feliz da vida... (Mas no filme dele, ele chora pra caramba!). Enfim, esse ceguinho sorridente canta uma música que é o cúmolo de deprimente! E feliz dançando na cadeira do piano ainda por cima! Pooow! Entenda a letra: "Tchau Tchau amor, Tchau thcau doce carinho, olá solidão, Eu acho que vou morrer!" Cara! Uma letra tão arrazadora numa melodia feliz, que dá vontade de dançar! Que coisa engraçada! Mas é isso aí! Terminou com o namorado/namorada? Ou ta com problemas amorosas? Quer procurar música triste pra chorar? (Que nem a Claire do "Eu a Patroa e as Crianças" que canta e chora "No more Drama" Da Mary J Blige, Se intupindo de M&M e sorvete.) Paaaara com issoooo! Que tal ouvir uma música triste pra dançar e se alegrar! Você ainda dança e canta feliz: "Tchau tchau meu amor, tchau tchau! Olá vida vazia!" Você ainda se sente meia estranha, mas a música alégra! uhsauhsauhsuhauhsauhsauhsuha! Eu vou fazer isso agora! Sempre quando eu tiver com problemas amorosas eu vou cantar e dançar essa música!







Então gente, vamos viajar mais na música! Hoje vocês conheceram músicas tristes que te deixam feliz! Gênios né? A gente precisa mais disso hoje em dia. (é meio estranho mas é legal!) Então, chega de seguir os emos e ouvir música escrota pra chorar pelos cantos! Vamos ser loucos e dançar com essas músicas tristes que alegram! Vamos seguir o Carlton e o Ray Charles! Valeu Povo Black & White! Até outro dia!

Um comentário: