terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Top 3: Melhores músicas de se ouvir num dia chuvoso!


Haaaaaaaaa!! Eu não esqueçi do Top 3! Volteiiii! E dessa vez... Falando sobre músicas que são saudáveis para um dia chuvoso! Puxa! Não tem aqueles dias nublados, frios e chuvosos e você anda por aí no seu dia a dia com seu casaquinho e capus e uns fones de ouvido, ouvindo músicas serenas de chuva, para refletir e relaxar? Bem... eu gosto de fazer isso! Ouvir músicas tranquilas em dias de chuva pra refletir na vida.... é gostoso! Se você nunca fez... faça! Faz bem á saúde! Então vou demostrar meu Top 3 de músicas pra se ouvir em dias chuvosos! São antigos, dos anos 80... porque sou muito retro! XD Mas relaxa muiito!







E a medalha de Bronze vai paraaa....










#3. That's the way it is - Bruce Hornsby


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVvGgxEG0jQYbX2Cs7sCLp2EpFKVnx3P1zFFcZ8DtaubWpA_Lts6dGpdT_zQzrFZsPI7Md0HfWEbmvDwtwL4j2idmZ_VZjlqT1Nqb4rW4MP8bhqo1ebvxscoA123uLDTo8PWz78rJmqRQ/s320/dancing+in+the+rain+music+note+g+clif.jpg

Uma boa música do dia a dia... A tradução do nome da música: "É assim que a vida é!" A melodia do paino relaxa, nos prepara pro dia a dia. Ótimo pra ouvir num dia chuvoso de manhã, no ônibus ou no carro indo pro trabalho, parece que nos prepara pro dia. Gooosto muiito mesmo, eu disse que é retro mais eu me amarro em retro! Principalmente pra refletir!




Ouça a música!





Curtiu? Esse foi Bruce Hornsby - That's the Way it is com a medalha de BRONZE!









...Agora a música vencedora da medalha de Prata é....











#2. Human Nature - Michael Jackson


http://image.guardian.co.uk/sys-images/Arts/Arts_/Pictures/2008/06/25/dance460.jpg

Pooow Quer música maiiis relaxante que essa? Human Nature que significa: "Natureza Humana", Que tem uma melodia incomparaveeel! Nunca vi outra música igual a essa! A Voz do Michael beeeim suave, o instrumentaal beeem suave também, ótimo pra ouvir numa noite chuvosa, com muito vento, indo embora num dia duro de trabalho ou curso... muiito bom pra refletir sobre o dia, É muiiito gostoso.




Ouça a música! ^ ^




É isso aí genteee! Isso foi Michael Jackson - Human Nature, dono da medalha de PRATA!







...Agora vem a tãããão esperada Medalha de Ouro! Que pertence á......



..................................................................


....................................



Toque os tambores!



http://www.manning-electric.com/manimages/bunny_animation.gif



*TUM* *TUM* *TUM* *TUM* *PAAAAA* (Ta... isso foi o prato da bateria... XD)







#1. Holding Back the Years - Simply Red


http://www.beliefnet.com/~/media/1F178AAE7E054824B0DA282BE70D3EFC.ashx

Uma música mais lenta e mais sentimental (todas são sentimentais, mas essa...) do que as outras, que lembra um pouco Jazz, e Jazz relaxa! É uma música meio triste mas relaxa em dias de chuva. Muiiiito bom de ouvir pra andar pelas noites de chuva, ou manhãs beiiim nubladas! Beeeeim inspirador e muito bom pra viajaaaaar na maionese!



Ouça essa canção!





Essa música é a nossa campeã, medalha de OURO pra elaa! \O/




Então gente! Esse foi meu Top 3 de músicas boas pra ouvir na chuva. Claaaaro que existe muitas outras músicas relaxante pra se escutar em dias de chuva como Time After Time da Cyndi Lauper e How Deep is your Love do Bee Gees, São retro também! Mas eu amooo! Então... Já sabe né? Começou a chuver, coloca essa músicas no seu Celular, MP5 e relaxa, reflita!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIecjF2yd4OSRZOLdqJ9I9eCZLp-OC2Pzo9uY6Vq8pHPUCCHP5uW8OuzzzDnrUwe6pPEe6PuyY7fp_KI9OvPWeB6FXsKb7sHEzUxI0G32yo-2P2DUU8tj_T8Q-6nS2T8y5h5ulvVfz2Gb5/s400/B%25C3%25B4nus.png





Deixei um Bonus De música pra vocês! Pra mostrar que não sou a única que ouve música tranquila na chuva! Existe gênios que FAZ músicas tranquilas na chuva!




Vejaam! Todoos, até Michael mesmo, relaxando e refletindo na chuva com a canção do Michael! Não sou a única! Essa música é beiim recomendado também na chuva!


Demorou mais chegou! Espero que gostou do Top 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário