domingo, 13 de fevereiro de 2011

Horrores no Msn!



http://www.iconarchive.com/icons/gordon-irving/simpsons-2/512/Msn-icon.png

Bem meu povinho Black & White... Eu voltei com as críticas de novo! Não tem jeito! Olha... Pra mim, MSN é a conta merlhorzinha que você pode ter. (comparando a Orkut, Twitter, Yahoo messenger [sei lá..], Blogger... [brincadeirinha! XD Blog é legal!]). Ou seja... MSN é bom! "Maas você não disse que ia criticar neste post?" Sim... E VOU! MSN é bom! Maaaas, ha coisas que pertubam no MSN, que posso dizer... SÃO HORRORES! Eu sei que você vai concordar! Então deixa eu começar...



Indiretas e fofocas no Subnick!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4gKN_DraFEsiYeGymB-Yi225UnmBPJPVWuGtYOGY35W9MbvN73qFjXm08TFxVMw6FPRWlLUmAcV4JrA5TqCIWplBr__p0_DzzXjZJ-4MONM8hqpJcGLFAXJge67YFgYb-TxmVm3XsjA/s320/Ela-subnick.jpg

http://img199.imageshack.us/img199/5898/vtmsna.jpg

Sabe... Eu acho que devem mudar o nome "Subnick" e mudar para "Ponha aqui sua indireta!" É sério! Isso tá trazendo horrores pro MSN. As pessoas postam no subnick: " Clarisbadeu (isso é um nome gente! não é um nick!! XD) - Estou apaixonada por ti! Por favor diz que me ama! Bla blaaa" Puts! Isso é muito tenso! Daqui a pouco nem precisa mais abrir a janela pra falar com pessoas... as pessoas vão começar a falar por subnick! Fazendo pedidos de casamento e tudo: "Homem Bom - TIFFAAA, Você quer casar comigo?" "TIFFAAA! - NÃOOO!" AUHSUHASUHASUHAUHS!!!! Só falta dizer no sub: "Manolo - Eu tenho um segredo muito grande pra contar mas eu não posso contar, porque é segredo!" minha resposta: "...." ...ok! E o pior é que botar mensagens indiretas e pessoais no MSN virou lei! Todo mundo faz! Até eu já fiz! XP É super normal isso agora, e não deve ser normal! Porque é escroto! E essa rotina trás outro horror! Que tipo, já que a maioria postam mensagens pessoais no subnick, as pessoas pensam que tuuuuuuuuuuuuudo que a gente bota no subnick é pessual! E ficam te questionando pelo MSN! Ha! Ora... Francamente! Nem tudo que a gente escreve no MSN é pessoal! E as pessoas ficam fuçando pensando que lendo seu subnick, ele sabe da sua vida e o que ta passando com você! Ha! Ora... Francamente! Tem que ser idiota mesmo heim! Puxa, uma vez, eu postei (foi nem no meu subnick, foi no nick mesmo!): "Honey! I'm Home!" Que significa "Querido/Querida Cheguei!" em inglês. Pow eu axava manero dizer queridos cheguei como uma forma de dizer "Estou online!". Vem o hiper maldoso do meu primo me perguntar: "Você chegou pra quem? Ta esperando quem?" Puuuuuuuuts! Oh céus! As vezes parece que as pessoas ficam vigando o que você escreve no sub e qualquer coisa suspeita eles questionam logo. O amigo contando pro outro que pelo sub da sua namorada parece que ela ta traindo ele, e vai espalhando pra todas as pessoas o que a pessoa escreveu no sub , até perguntar a pessoa e não tinha nada a ver! Ou seja... FOFOCA! Só falta alguém postar no sub: "Amável Pinto - Cuidado! Eu vigio tudo que você escreve no sub!" uhasauhsuhasuhauhs As Vezes eu tenho vontade de escrever isso no sub só pra espantar as pessoas! Só que me preocupo com a fofocada que isso vai dar! Pensando que é indireta pra alguém! XD Mas apesar disso tudo, um dia eu quis por um fim nisso! Isso Mesmo! Calar a boca dessa gente! Um dia postei: " TIFFAAA! - Mensagens Pessoais no MSN Gera Fofoca! FATO! :S " uhsuhasuhasuhauh! Bem... Meu obejtivo era calar a boca de todos... consegui! Ninguém me questionou esse sub! Nem 1 pessoinha pra dizer: "É TIFFA você tem razão!" E é claaaaaaaaaaro que as pessoas leram! Ninguém disse naaaada! Pow pensei: UFA! Dei uma lição neles! E mudei meu sub porque eu tava muito animada pra jogar video game! (eu sei que é pessoal mas pow! Não era questionável!) botei: " TIFFAAA! - AHHAHA! Eu vou exterminar toodo mundo no Meleee! XD" Logo, logo chega um inginorante no Msn: " Vai exterminar quem meninaaaa!?" (Poow! será que ele não viu o que eu tinha posto antes no sub?) Eu chorei caara! E eu pensei que que tinha botado um fim nisso! Meu plano B, eu postei no Sub: "TIFFAAA! - Ta lendo o que? Idiota! uhsauhsauh!" E se pensarem que é pessoal eu falo: "Isso é pra pessoas como você parar de questionar meu sub!" Mais claro que eles questionando, vai falhar meu plano do mesmo jeito (E pior que já me perguntaram sobre esse sub já! deu nem 2 dias... ¬¬ FAIL!). Agora plano C será... MATAR TODO MUNDO QUE FICAR QUESTIONANDO E FOFOCANDO MEU SUB!




Tretas com Namorada (o) no Msn da Namorado (a)!

http://f.i.uol.com.br/folha/informatica/images/0907598.jpg

A coisa que maiiiiiiiiiiis amo nessa vida é privacidade! Tanto que respeito D+++++ a privacidade dos outros. Porque simplesmente não me interesso pela privacidade dos outros. O que é dos outros é dos outros! Dane -se! Eu quero o que é meu! Amo e curto muiiito minha privacidade! E uma coisa que não admito é dar senha pros outros (Uma coisa que nunca fiz, e nunca farei! Acho ridículo!), sendo namorado... dane -se! O MSN é meu! Não tem nada dele lá! E também não quero senha de MSN de namorado também não! É dele! Não vou achar nada interesante lá! Porque por favor! Você vê seu amigo online e chama ele: "E aí cara! Tudo bem? Quanto teeempo! Pow mó saudade!" E responde uma escrotinha cuimenta: "Aqui é a NAMORADA dele! Quem é você?" "... aqui é a amiga dele... cadê ele?" "Ele não tá... Você é da onde? Da onde você conhece ele? Ele nunca me falou de você!" Parece até que você cometeu um crime e a delegada da namorada dele tá te questionando naquele quarto escuro de filmes. Pooow Fala sério! Será que as pessoas não tem o senso de como isso é ridículo? Ha! Ora... Francamente! "Aah eu tenho que cuidar do que é meu!" O (A) Namorado (a) é seu (a), Mais o MSN dele (a) é seu agora? Oh céus! Odeio essa gente que controla ou quer controlar as coisas dos outros! A gente nem pode mas conversar com pessoas no MSN direito porque sempre aparece um doente ciumento (a) pra ficar questionando nossa vida e encher o saco! UGGGHH! Dá um ódio dessa gente! Como por um fim nisso? Não sei ainda... Mais se você tiver uma idéia... mande um comentário! (Y) É um grande horror do MSN! Porque não aguento mais isso!




Bagunça de Ausente e Ocupado No Msn!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcE2xIbCG3v_vpxeDyIuJpLqxtzT28DvhakE9NHK_LqY2cCIATMRlr4UWzRepwsz4FsJiP4Rv6x8mu9rWRAPmsxh-dLuoKo_ci-ZtFSQ-GxprVRNHQhcVbtrjHjohCKmfOnML6lC4j5DMC/s400/ocupado-1.JPG


Não sei Porque inventaram o Ausente e o Ocupado no MSN se ninguém obedece! Pelos 2 lados! As vezes você tá ausente no MSN, mais na verdade você tá no pc! E quando você usa o ausente pra valer, Ou seja, Você está REALMENTE ausente... (cagando, comendo e etc.) Sempre entra um te chamando no MSN! Cadê o respeito no MSN? Mesma coisa no ocupado! Só que a diferença é que no ocupado, 95% das vezes você não ta ocupado! Se você tá REALMENTE ocupado com alguma coisa séria, você nem entra no MSN! Pra que ver quem ta disponível no MSN se você nem pode falar com eles? Você não tá ocupado pow? Por isso deve mudar o "ocupado" pra: "Não tão ocupado assim". Pior de tudo é que parece que as pessoas só te chamam quando você tá ausente e ocupado! Quando você tá disponível... NINGUÉM fala com você! Nem o grilo quer papo com você! Parece até que você tÁ Invisível! Ha! Ora... Francamente! Eles estão trocando os status é? Que Horror!! É uma falta de abuso! Se vai continuar bagunçado assim, então é melhor tirar o ausente e ocupado então! Se tá tudo virando a mesma coisa, então deixa só o disponível, invisível, e sair. O resto não serve pra nada mesmo!



Vergonha de chamar no Msn!




Ha! Ora.. Francamente! Por que as vezes sentimos vergonha de chamar alguém no MSN!? Você add a pessoa, ou a pessoa te add, aí a pessoa entra no MSN, você fica sem jeito de chamar ele (a). Não faz sentido! Se você add a pessoa... então é pra falar com a pessoa né? Você pensa: "Só falo com ele (a) se ele (a) falar comigo primeiro!" E pior que ele (a) pensa a mesma coisa do outro lado! Aí você add a pessoa e nunca falou com ele (a) no Msn! Isso é escroto! Um horror! Pode tá bloquiando uma boaaaa amizade! É isso mesmo que to falando! Quando você tem a pessoa no MSN e não fala com ele (a), é a mesma coisa de você tá bloquiando a pessoa no MSN. Você não fala com ele do mesmo jeito! A mesma coisa que você faz quando você tem alguém bloquiado. NÃO FALA! Pior é quando você tem aquele contato no MSN, que você só conversa no MSN, conversa paaaakas! Mas quando você ver a pessoa pessualmente, você tem vergonha de falar com ele (a)! E ele (a) com vergonha também! OMG! Que doideira! O mesmo amigo que você fala no MSN é o mesmo (a) pessoalmente! E quando você fala abeesa com a pessoa pessoalmente! Zoaaa, bom amigo (a)... e Quando vocês passam MSN um pro outro, vocês nem se falam no MSN! Ué! Então pra que pediu o MSN? Se nem fala! Não tem vergonha de conversar pessoalmente mas tem vergonha de puxar assunto no MSN? Ha! Ora... Francamente!







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV3Zif28YswIQWB0qvmqx6lzLLdVnrjDMjvcY8MRZRqgWOiAHLydggNh9ckHnwRtPsuIvWY6vDidbjMDcrzOBwhum0xqZlQx3eKmZw2Rnj1IuHujmBu_gLkKRwI2G7-5RZWsDzQYyn6_5a/s1600/morte+do+msn.jpg

Ha! Ora... Francamente! Essas coisas matam o MSN! É chato! Mas confesso que já fiz tuuudo isso que crítiquei! XD (menos a parte do namorado) Mas é uma crítica pow! Vamos acabar com isso!!!

Conheça também o post Horrores No Orkut! CLIQUE AQUI






...E pra finalizar, deixo pra você um MSN muiiiito Louco! O MSN do Chris!!!! =D





http://4.bp.blogspot.com/_6xou6VhrMiQ/TS9n-ZUgXDI/AAAAAAAAAVc/a69ZLW6ZA7E/s1600/msn+do+chris.jpg


Beiim Povinho black & White... Tá no hora de dar tchauu! Então... TCHAUUUUUUU!!! XD

4 comentários: