sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desenhos e seus FAILS!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOdSeB5b1YERgRilnw0SL1qHydw1kQu1r9ikukDmgT5oRwUy779lrdmEhZRoMRPkacQneudl4chxOEjX7-C74EeSnKfWp5DTsPeVBaVgWz-NOQjd1tidQj7bOsXB4ad4I9xnbA-6xar8Uk/s1600/The-Powerpuff-Squarepants-powerpuff-girls-6621720-600-600.jpg
http://www.braian.com.br/wp-content/uploads/2011/01/simpsonsdbz.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhT-YCeTvfn6QAPInPq-utUeQKg_3D0cfrXihry7WqqrEf1JCnaz6CV0GLbQqF6btRsPGEbIxwlSD5PT4HQdaYlVE9DviXlhP6-kmXUcMi1l6Z8_pKKyDolaUnIkrUIupltcXTmWpucWaf2/s1600/chaves.jpg

Caraaaa mesmo eu sendo adolescente e velha d+ pra ver desenhos, eu ainda aaaaaaaamo desenhos como se eu ainda fosse criança! Aaaah é divertidooo! Esse post é pra pessoas assim, como eu! Mas eu prefiro os desenho da minha epoca. Naada de Ben 10, Jake Long o Dragão Ocidental, Juniper Lee, Winx ... isso tudo não presta! O que houve com o original Meninas Super Poderosas, Samurai Jack, Jimmy Neutron, Os Castores Pirados, a Vida Moderna de Rocco, A Vaca e o Frango, Johnny Bravo... e os maiiis antigos aiinda... Alvin e os Esquilos, Luluzinha, Scooby Doo, TutuBarão, Perna Longa e Mickey... Isso são desenhos de verdaade! Não fazem desenhos como antigamente... Além de ser verdade... não vim críticar esses desenhos novos (apesar de ser uma boa ideia ;-] ). Maas também não vou falar desses desenhos novos. Vim falar sobre os desenhos antigos, pra vocês adolescentes como eu, da nossa época. Maas também não é um tempo de nostágia e recordação. Vim falar sobre os desenhos que vimos quando criança e percebemos uns FAILS desses desenhos! Não tem umas coisas nesses desenhos que te deixa na dúvida? Então... Isso são FAILS! Vamos conhecer alguns deles!

Eu não estou críticando de uma forma adulta e intelectual, se não... REALMENTE seria um FAIL meu! Estou críticando de um ponto de vista infantil! Claro que os desenhos são naturalmente exagerados se não, não teria graça! Estou vendo de um ponto de vista infantil! Ou seja, não estou falando mal desses desenhos! Então paaarem te ter críticas de espertinho, Isso são apenas fatos e criticas infantis! Como uma criança pensaria... pensem como crianças! ¬¬


Power Rangers Original

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7E__XMJ8nreXGZ0ttTVz478B1Nt2ORFdqwVIDmrM0RGWqIY9yKNCJKNLe6L0lIyJTcfQ1x1V__K0aJntahBccaobSrhwQKt7VZ43Ww-PuOf4Z0c3mBWHuHy_CQ03yKLxZyqBPTzJr18Br/s1600/zyurangers1.jpg

Esse programa é o rei dos FAILS! O que tinha de erro... Meu Deus do céu! Mas fala verdade! Era muiiiiiito boom não é? Quem não adoraava assistir Power Rangers o Original quando era criançaa?! Eu só gosto dessa versão! Mas pow... você já percebeu as coisas estranhas nele? Tipo, Porque a Ranger Rosa usa saia e a Amarela não? Ela também é menina no Power Rangers Original! FAIL #1! E já percebeu que na hora deles lutarem com o inimigo, o inimigo seeempre fica gigante e os Rangers Gritam: "Hora de virar Megazord!" E começam a se transoformar, aí vem o Touro correndo, a águia, falando em águia, na primeira versão sempre dá pra ver até a cordinha da águia voando! FAIL #2! E vai todos os robôs animais pra se transformarem em um Megazord. Só tem uma pergunta... Como que o inimigo fica nessa história? Ele gigante fica olhando pros Rangers enquando eles entram no Megazord? Pensando: "Oh! Que legal! Eles tão entrando num Megazord pra acabar comigo! Que impressionante!"
Ha! Ora... Francamente! FAIL #3! Os vilões ficam só olhando enquanto eles entram no Megazord! Porque o inimigo não distrói logo eles antes do Megazord aparecer!? É... e tem mais! Aparece o Megazord, Os Rangers entram nele, dá no máximo 5 cortadas com sua espada e começa a sair faíscas no inimigo e ele cai. Logo quando ele é derrotado e cai, o Megazord vira pra frente pra câmera, faz uma pose de Fuck Yea e aparece uma explosão por trás dele! (Issooo sempreeee acontece no Power Rangers!) O Megazord sempre vira pra câmara no final pra explodir por trás dele! SEMPRE! Na verdade! até quando eles tão como Rangers mesmo, sempre aparece eles fazendo pose pra câmera e explodindo lá atrás FAIL #4! http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b2/Dynaman.jpg

E no final a gente criança em casa sempre grita de alegria: "ÉÉÉÉÉ!! Os Power Rangers Venceram de novo!" ¬¬ Esses são os FAILS típicos do Power Rangers! Não me fala que você nunca ficou questionando essas coisas quando era criança! Claro que sim!







Papa Léguas e Coiote


http://1.bp.blogspot.com/_a3qZ99Es5LY/SqnFAeyk9TI/AAAAAAAAA5A/IZhaanLf2I8/s1600/coyote.jpg

Eu gosto muiito desse desenho, me amarrava quando era criança, gosto muito de desenhos sem palavras, só tinha "Beep! Beep! *frooom*". Um desenho onde as coisas era no meio do nada, Arizona, Grand Canion, deserto, não tinha ninguém lá. Só um Papa Léguas e um Coiote. O Coiote moorto de fome, fazia de tudo pra comer o Papa Léguas... TUDO mesmo! Você nunca se perguntou da onde o Coiote comprava os dinamites, aço gigante, e aquilo tudo? Poow ele morava no meio do naada! Só tinha rochas e o Papa Léguas... da onde ele arrumava aqueles equipamentos? FAIL #1! E já que ele comprava coisas pra armar contra o Papa Léguas, porque em vez de comprar aqueles equipamentos toodos que nunca deram certos, porque ele não compra um frango assado pra comer? FAIL #2! Pow! Matava a fome e tudo mundo fica feliz! Poow eu sempre tive pena do Coiote. Morto de fome, e nunca consegue pegar o Papa Léguas... Por isso vou fazer uma bondade pra ele...




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRPZDmHYLjHWVfbnHhbvPUntkdMfCuxN-RDDDJG08Dj2n84MBbneZtHSEpf5ovBL4L8vw0cIu1-l01jXN-kwz7lj1NqIu2p1PZ5c-3a6jTJxAtkEhENGkUbRi1cgbEBKXZWm0PdBbG7O6X/s400/iraq_mcdonalds.jpg Vou levar o McDonalds Pra lá....







...Ou Buscar um Pra ele! XD
http://www.fugly.com/media/IMAGES/Funny/amish-mcdonalds.jpg







Dragon Ball Z!

Dragonball Z Anime

Um Clássico! Dragon Ball Z é o máximo! Sempre me prendo assistindo aquilo! Aiiiiiii muiiito bom. Mas um FAIL neste desenho, O lugar que eles moram, a cidade e talz é toooda tecnológica, Fuguetes, e espaço naves, tuudo bem avançado. Maaas no mesmo tempo que eles tinham uma cidade tecnológica e cheia, eles habitavam meio que no meio do nada (onde eles lutavam)! Parecendo a era dos dinosauros! Como que um desenho pode se localizar num lugar urbano e tecnológico e no meio do nada tipo era dos astrolopitecos no mesmo tempo? FAIL!

http://images.wikia.com/dragonball/images/d/df/WestCity.png A Cidade suuper avançada...


...O Meio do Nada! http://charas-project.net/resources/Various/6065_1092672898_small.png



Faz Sentido isso?..... NÃO! Então é um FAIL!







Speed Racer

http://www.porraman.com/wp-content/uploads/2008/05/desenho_speed-racer.jpg

"Go Speed Racer Goooooooo...(♫)" Caaara! Speed Racer é bom d+++! Eu sempre foi encantada por esse desenho! O Match 5 era o melhor carro do mundo! E o Speed Racer feraça! O que eu achava incrível nele é que além de ele correr pra caraka no Match 5, ele ainda metia porrada nos vilões! Caaara ele lutava muiiiito! Admiro muiito ele! Só tem um grande FAIL nele que sempre me deixou meio encucada.... O Nome dele é Speed Racer né? Então porque tem um "G" na camisa dele? O que será que esse "G" Significa? .... Eu sei o que Você tá pensando! E eu to pensando o mesma coisa! Mas não é isso! O nome dele em japonês é Go Mifune, só que o nome dele é só revelado na versão japonesa. Nas outras versões nunca foi mencionada o nome dele. O nome dele é Speed Racer Mesmo! Eu só descobri isso porque tive que pesquisar pra dizer isso. Então... Go Mifune é um nome que praticamente não existe pros outros países, só pro Japão... Então esse "G" Significa o que pra gente?... G - A - Y ! Uma Palavra que existe no mundo inteiro! Qualquer lugar do mundo que você disser essa palavra, todos já sabem e te daria uma porrada se você o chamar disso! Bem gente, GAY é beeem mais comum pra gente do que Go Mifune, ainda mas com aquele laçinho no pescoço dele, sei que era moda dos anos 60 mas, pow! O "G" na camisa, o laçinho vermelho no pesçoco... Foi um MEGA FAIL do desenho! Por mais que ele seje incrível no desenho... isso fez ele parecer estranho!

http://www.posters.ws/images/391575/speed_racer.jpg Disso aqui......







Pra isso Aqui... XD https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcb_Hm3FXb8IFNVyJltLyB0oUgJAYKYVKmPsSyJttDPsdMchc4ZmrKiuW-znP0Tj9xzX6TPYU_rKTGTBPEgQh0-17MKtBDigKRTtTOZvGauMRr3IwF8rxeYwH1nqzAkKNbUoSpuYVhcM9G/s400/female-speed-racer.jpg








Chaves

http://files.nireblog.com/blogs/mundochaves/template_08040941329/imagenes/mundochaves.header.turma+do+chaves.jpg

Aquele programa de humor infantil que tooodo mundo gosta de ver e não importa quantas vezes você vê, você sempre tá rindo! Um clássico, que é a única coisa que não sai do ar no SBT. Mas ha um FAIL nesse desenho, que caara! Merece um Oscar! Esse programa é o programa que Maiiis tem gente feia no programa! É incrível! Pânico na TV, A Praça é Nossa são programas de humor mais sempre tem mulher bonita no meio. Maas Chaves? Só tem gente feiaa véi! Começando pow Seu Madruga! Puuuts! Nunca vi ninguem com uma *beleza* igual a dele aqui por perto! E Kiko? Aquelas bochechas são dele de verdade! Caara! Tem que ser de outro mundo pra ter bochechas escrotas como a dele! Eu acho que pra fazer a escolha dos atores do programa eu acho que eles escolheram os seres maiiiis escrotos de feios do Mexico pra fazer esse programa! É o único programa de humor que só tem gente feia! FAIL!



...E o Oscar do programa com maiiiiis Gente feia é....



http://www.ligadoonline.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/seu-madruga-ganha-oscar.jpg CHAVES!!!






Meninas Super Poderosa

http://www.top39.com/wp-content/uploads/2010/11/powerpuff_girls.jpg

Pra quem não sabe... Eu sempre fui Fã #1 das Meninas Super Poderosas! Quando eu era menor, Meu quarto era lilás com a cama das Meninas Super Poderosas, cortinas das Meninas Super Poderosas, bichinhos de pelúcia das Meninas Super Poderosas, Um quadro enorme das Meninas Super Poderosas batendo no Macaco Louco, Calendário das Meninas Super Poderosas, adesivos da Meninas Super Poderosas colado nas paredes do meu quarto, camisas da Meninas Super Poderosas, Siim AINDA sou louca pelas Meninas Super Poderosas! Amoooo! E acho uma tragédia o que eles fizerem com esse tal de Meninas Super Poderosas Z! O que é aquilo!? Eles acabaaaram com o desenho! Mas enfim... Não vim falar disso hoje... Vim falar dos FAILS certo? Bem, o que sempre me deixava encucada era o Macaco Louco caara! Que Idiota ele era! Pooow, Por maiis que eu amee as Meninas Super Poderosas, eu sou uma melhor vilã do que ele!! Pooow! Quando ele tem as Meninas todas presas e cativeras na mão dele, em vez dele acabar logo com elas, Primeiiiiro ele FAALA pra elas o que ele vai fazer com elas, depoiiiis ele TENTA fazer! FAIL! Poow Ele tem um cérebro foora do normal... e consegue ser tããão burro! O Macaco Louco Fala paaaakas! E quando ele vaii fazer... as meninas já estão livres, metem porrada nele e ele vai preso! Que idiota!


Mas enfim! Macaco Louco é um babaca...








Sou, e SEMPRE fui mais as Meninas Super Poderosas! AUHSAUHSUHASUHAUHS!!!










Bob Esponja


http://c.universalscraps.com/files/en/spongebob/spongebob_029.jpg

Todo mundo ama Bob Esponja! Até quem odeia tudo nessa vida ama Bob Esponja! Aquele que se parece um queijo e mora num abacaxi no fundo do mar! Mas tem uns FAILS bem incompreensíveis! Como que Bob Esponja vai pra praia se ele já mora no fundo do mar!? FAIL! Como que tem cenas de fogo, a cidade pegando fogo, fogeiras e coisas assim se eles moram no mar!? FAIL! Como que eles relacionam essas coisas da terra com as coisas do mar assim? Isso trás grandes FAILS!

Maas... Não tem problema...




http://i73.photobucket.com/albums/i238/Nascarfan3824/Funny%20Pictures/SpongeBob.png Ainda amamos o Bob Esponja não é!? XD








Tom E Jerry

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA3JSLUS-BSFZLzR-PSTyO2vV9Nt_Lfao5CbG71KXX17yXCAQEya7Trn46uIkmRFACdIPMJmsjKP28REnLRH01X79JFVYsi3irC2dA5ysc2EOLU3fkUsuqSSRKZUnuuYreVBPew80bdxtQ/s1600/Tom-and-Jerry-tom-and-jerry-81353_800_600.jpg

Esse é um clássico! Gosto muiito de Tom & Jerry, os episódios beeem antigos! O gato mudo que vive querendo comer o ratinho mudo e nunca consegue! Faz planos e planos pra pegar o Jerry e nunca consegue! Mas as vezes esse desenho me confunde! Tem episódio que o Tom tenta pegar o Jerry... Mas tem episódios que eles são meio que amigos! FAIL! Isso não faz sentido! Tem um episódio que o Jerry sai de casa e o Tom fica triste! E depois que ele volta Tom fica todo feliz! Poow! Tom quer comer o Jerry ou quer ser amigo dele afinal?


http://4.bp.blogspot.com/_IqiSNjcn5vI/TH_TK-Yr-LI/AAAAAAAAAF4/kw6a-Cs026Q/s1600/tom-jerry-tv-06.jpg Amigo!?

Ou Janta!? http://www.youthink.com/quiz_images/quiz202outcome2.jpg









http://www.funnypictures24.com/funny2/funnyphotoshopped271.jpg


Então meu povinho Black & White que eu adooro! Agora você percebeu vários FAILS nos desenhos né? Espero que você gostou desse post! Pois fiz pra você! *___* tá! tá! Chega de doce! XD VLW gente!


Conheça o post "Mães e seus FAILS!" CLICANDO AQUI

E se você notou mais FAILS em desenhos... mande um comentário! Compartilhe!

Ta na horaaaa... de iiir emboraaa! BYEEE!

30 comentários:

  1. Alguns desses fails são propositais, como em Bob Esponja por exemplo, é irônico.

    No mais, nunca vi tanto erro de escrita num post só. Parece o meu primo analfabeto escrevendo.

    É australopitecos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, parabéns!! Muito legal seu post, principalmente para quem é da época dos desenhos, a parte do DBZ eu nem tinha percebido.

    E não liga para o que o cara aí em cima falou, ninguém merece um comentário como este num post deste tamanho com com muito conteúdo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Só justificando... não é critica.. se for..é costrutiva... sobre gente feia no chaves... a Dona clodilte... ja foi considerada miss, porém pro papel ela precisava parecer aquilo!!

    Dona Florinda não é feia... lembra do chapolin? quando ela era a mocinha?.. pronto só isso :D

    De resto fico mó legal

    ResponderExcluir
  4. Tenho que dizer que sempre fiquei incomodado pelo fatos das meninas super-poderosas não terem dedos,aqueles cotoquinhos são muito FAIL

    ResponderExcluir
  5. as mãos das meninas são adesivas...mostra isso num ep
    o comentario sobre dbz n faz sentido é um mundo diferente...
    o coyote quer o papa leguas n um frango assado
    o ton n quer comer o jerry...
    metade disso n faz sentido e eu n chegei a le a otra metade
    o unico fail é as cordas da aguia dos power ranger

    ResponderExcluir
  6. Sabe porque o "ranger" amarelo não usa saias? porque é um Homem! no original japones, a única mulher do grupo é a de rosa, quando os Eua compraram os direitos sobre a série, só refizeram as cenas onde os personagens apareciam sem as mascaras, todas as cenas com os "rangers" eram as originais, por isso que o ranger amarelo não tinha seios, nem saia.

    ResponderExcluir
  7. o que eu achava mais fail dos power rangers e que antes de lutar com os monstros, eles faziam uma coreografia para morfar, e os monstro esperavam toda coreografia, cara vc quer matar uns caras e eles tao dançando, vc espera admirando os pacinhos. vc ja chega dando voadora

    ResponderExcluir
  8. O cara escreve de 5000 palavras, 4950 erradas, FAIL!

    todos os desenhos tem seus motivos para ser "FAIL", como o guri ali falou, Bob Esponja é para ser assim, é para ser ironico, só concordo com speed racer e power rangers, de resto.. :P

    ResponderExcluir
  9. isso tudo eh desenho animado por isso esse exagero
    e são feitos pra criança e não pra marmanjo ficar criticando, vai assistir filme então ou vai ser critico de cinema ...
    ha ora francamente viu !!!!

    ResponderExcluir
  10. legal acessa ae parceiro

    http://caveiranerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Crítica construtiva, não se ofenda por favor: você poderia ter pesquisado melhor antes de escrever o post. Você fala da Power Ranger amarela mas não explica o porquê de ser "fail". Na verdade sequer explica que as cenas de ação de Powers Rangers são adaptações feitas de seriados japoneses, os tokusatsu. E na série original, Zyuranger, que deu origem à primeira temporada de Powers Rangers, o ranger amarelo é um homem, interpretado pelo mesmo ator que fazia o irmão menor do Jiraya (Manabu). Acrescentar esse tipo de dados enriqueceria bem mais o tópico do que postar uma foto de uma série japonesa que nunca virou Power Rangers.

    ResponderExcluir
  13. O coiote comprava tudo na loja Acme (loja que só vende pra desenhos)e eles entregavam pra ele de avião (tipo sedex). Eu lembro de ver isso no Cartoon Network, a maioria dos desenhos do Cartoon Network compra produtos da Acme.

    ResponderExcluir
  14. nada ve do chaves qe cara retardado,éo unico programa qe n tem duplo sentido

    ResponderExcluir
  15. "isso tudo eh desenho animado por isso esse exagero
    e são feitos pra criança e não pra marmanjo ficar criticando, vai assistir filme então ou vai ser critico de cinema ...
    ha ora francamente viu !!!!"
    "O coiote comprava tudo na loja Acme (loja que só vende pra desenhos)e eles entregavam pra ele de avião (tipo sedex). Eu lembro de ver isso no Cartoon Network, a maioria dos desenhos do Cartoon Network compra produtos da Acme."
    E também "ACME" era um nome muito usado em desenhos da Warner pra produtos e lugares!

    Eu VEJO SEMPRE ESCRITO aCME EM DOIS DOS DESENHOS QUE MAIS AMO: Animaniacs e Pinky and The Brain
    Alias,Pinky and The Brain moravam no laboratorio Acme!
    Quanto ao Bob Esponja,eu também adoro ele e já tinham me dito sobre essas fails,as vezes eu esqueço que cenario do desenho é embaixo dagua!
    PS: POR QUE A FOTO (SEM EXPLICAÇÕES) DA SESAME STREET NO FIM DO POST???
    Juntando logo todos a quem eu adoro lá?
    Grover,Cookie Monster,Bert,Ernie,Elmo*-*
    Eles são adoráveis e não essa coisa que ta aí na foto

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Vc diz que AMA anime mas não se lembra da ACME?
    Sem querer ofender, mas deve ter problema de memória, né?!
    E quer saber?! Eu não gosto de Bob Esponja, na verdade não suporto pois não vejo graça de uma ESPONJA que vive no MAR, com um amigo que é uma ESTRELA, numa casa de ABACAXI, trabalha numa LANCHONETE de um caranguejo que tem como inimigo um PICLES!!!!!! Cade a graça?
    Agora: eu AMO Speed Racer, DB, DBZ e DBGT, PPG, Power Rangers, etc...
    Mas, conselho, pesquisa um pouco mais antes de postar uma coisa assim, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olha só gente... eu amo desenhos da mesma forma que vocês. Eu não estou críticando de uma forma adulta e intelectual, se não... REALMENTE seria um FAIL meu! Estou críticando de um ponto de vista infantil! Claro que os desenhos são naturalmente exagerados se não, não teria graça! Estou vendo de um ponto de vista infantil! Ou seja, não estou falando mal desses desenhos! A respeito do Ranger amarela, eu sabia que era um homem pro trás daquilo... eu pesquisei! + a "Ranger Amarela" é uma mulher no programa né? explica isso pra uma criança! Então não era pra botar uma mulher como dulbê!? FAIL! E a respeito do papa léguas, lembro siim da acme! + mesmo assim, como que ele compra da acme! ele liga lá pro orelhão no meio do nada + ele é mudo! FAIL! + como disse antes, desenho são assim mesmo pra ter graça! Peço que vcs tenham um pouco de pasicencia pq eu escrevo errado por ser americana! E nem vem com essa merda de "ja q vc não sabe escrever nao faz um blog!" pq eu tenho o mesmo direito de ter um blog como tooodos vcs! Peço também que vocês relaxam e tenham um bom humor... pq tudo isso q foi escrito não foi ofendendo ninguém, apenas uma diversão, e comédia (por isso as imagens diferentes e engraçadas). Relaxa! vcs são muiiito nervosinhos! Ha! Ora... Francamente!

    ResponderExcluir
  18. dragon ball é um universo paralelo!!!caraleo...

    ResponderExcluir
  19. Ia comentar mas o Zezo já falou. Dragon Ball não acontece num mundo "como o nosso" é um mundo paralelo, onde havia diversos tipos de pessoas e animais diferentes, como os dinossauros, carecas sem nariz, pessoas de tres olhos, nanicos, pessoas verdes, e de varias tonalidades. nao era um mundo como o NOSSO.

    ResponderExcluir
  20. Seu comentário faz sentido Maurinho. Mas ainda vem a pergunta: Como que um desenho pode se localizar num lugar urbano e tecnológico e no meio do nada tipo era dos astrolopitecos no mesmo tempo? mesmo sendo um uinverso paralelo... é mtoo loko meu!

    ResponderExcluir
  21. Cara,saia mais de casa...Até hoje em dia existem lugares no meio do nada com gente vivendo no mato (sem dinossauros,claro)...Em questão de Coiote e Papa Léguas,o próprio Cartoon Network elaborou a repsosta "Crédito facilitado" justificando que o Coiote compra os produtos ACME porque pode pendurar a dívida...Quanto a Tom e Jerry,eles são de fato amigos e as tentativas do Tom de comer o Jerry não passam de,literalmente,brincadeira de gato e rato

    ResponderExcluir
  22. Olha, como já disseram aqui, a maioria dos fails (se não todos) são propositais. Se não fossem eles, os desenhos não teriam graça.
    Também discordo de você no fato de Chaves ter atores feios, ou melhor, "escrotos". Os personagens estão apenas caracterizados e as bochechas do Kiko não são reais. Quero dizer, o ator Carlos Villagrán as força para fora, por assim dizer. Se você olhar Chapolin, verá que a maioria dos atores são bem jeitosinhos.
    Ah, sem querer ser chata... Mas eu acho que você tem de cuidar com os erros de português e com os vícios de linguagem.

    Boa sorte com o blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Você vai me desculpar, mas se você é adolescente "Power Rangers Mighty Morphin" não é da sua "época". Eu assistia quando tinha algo em torno de 12 ou 13 anos, agora tenho quase trinta, ou seja, esta séria foi exibida a primeira vez há mais de 15 anos. Ah, e se tratam de dinossauros... touro, águia... aff!

    ResponderExcluir
  24. Cacette! Olha eu não queria ser grossa mas já é D+++! Primeiramente... eu tenho 17 anos, eu asisti Mighty Morphin Power Rangers quando eu tinha 5, 6, anos mas eu lembro muiiito bem! e Giulieta, vc ta dizendo coisas que eu já justifiquei! Leia droooga! Acho q tenho q botar um cartaz akii! e se vcs axam os atores do Chaves bonitos... é gosto pra cada 1! EU AXO ELES FEIOS! E creio q não sou a única! E além disso, eu vi uma reportagem do Próprio Kiko dizendo q as bochechas deles são reais! Vc nunca viu ele fora da personagem? As buchechas tão lá! Por favor gente... Isso tudo é apenas umas obsevações infantis! Nem parece q vcs tem coração de criança! Vcs gosta de ve desenho + nem ver ou pensa como uma criança! e para as reclamações de erro de português... I'm American! I can't do anything about it! I Like writing on this blog and I don't wanna delete it just because I write Portuguese a bit wrong! I really don't want to, but do i have to just because some smart asses are judging me? Google tradutor pra vcs!

    ResponderExcluir
  25. parabéns vc fez um post idiota sua filha da puta

    ResponderExcluir
  26. olha sinceramente
    xegar ao ponto de xingar uma pessoa eh sacanagem!
    e a proposito isso eh internet eh aonde a gente nao precisa escrever com o portugues taoo correto assim, poxa qm nunca escreveu abreviado ou errado mesmo no blogger, msn, orkut, ou qualquer outra rede social. e ela postou os fails dos desenhos com uma visao de criança pow toda criança ja se perguntou da onde vem tanta coisa pro coiote?!
    poxa se vcs axam q os personagens do chaves sao lindos cara vcs tem probleminhas tudo bem q a dona clotilde foi considerada miss mas ela ficou feia no chaves!!
    olha por favor nao reclamem por causa dos erros de portugues todo mundo erra e errar é humano se vcs nao nao erram vao entao pro mundo do dbz!!

    ResponderExcluir
  27. Quem nunca errou o português que atire a primeira pedra!!!
    Eu também acho as pessoas do chaves feias pra caramba e as bochechas do Quico são escrotas de verdade!!
    Eu amei esse blog!!! parabéns pra dona!
    Aahh a Sarah ai de cima tem razão !!!eu num me importo de escrever certo , mas se eu ver erro tento ajeitar um pouquinho!

    ResponderExcluir
  28. cara eu só asisto ainda o Futurama(Fox e Band)e Simpsons ( Fox ).
    mais nossa quando era pequeno chamava os simpsons
    de homens BATATA! pq erao amarelo(que bosta) e assistia muinto Pawer Rgers mais agora eu vejo todos os FAILS do Pawer R cara todos cai individualmente certo? depois que todos caem da uma explosão POW!! TRASH MUINTO RUIM nem asisto mais

    ResponderExcluir
  29. A ranger amarela n usa saia pq power rangers e uma reciclagem de um tokusatsu( no qual o personagem q usava roupa amarela er homem)

    Sim power rangers e uma copia de um tokusatsu japones(ou supersentai, ou sei la como chamam)
    n e original, eles fizeram isso pq a xenofobia americana n aceita um seriado com personagens japoneses

    ResponderExcluir