sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não Entendo...




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1VLgFg3o088CeMcYHRqPZcbeSwbjv7edBhmNr5B4YJKotojIIyHHgpEKVBla368yC9VVEmLrBaRh_uylaoVFI7wqd8MHSlnQb2e2q5_dw54ggZu8QjWo-OZZHkLg_y1ysbD_8ddkGVnA/s400/interroga%C3%A7%C3%A3o.jpg

Meu Povo Black & White... por que existe pessoas e coisas que não da pra entender? Coisas que são simplesmente incompreensíveis! que não há resposta para essas coisas ridículas! Vamos analisar essa merda?





mas antes, uma breve oração do Inri Cristo por favor...





http://williampaiva.files.wordpress.com/2008/04/inricristo.jpg
"Páááái Scelestiauuuwl qué estáááz nu Céll, Porr favour noz Faiiz kompreeiinderr essaz tralhas e mediocres e abestadous quééé Yo No Kompreeiiiendouu! meeiizmou çendooo impossible! abenZOA exxta poostageein e qué muiituuz podeiim lerrr! AH! - MEN!"




Valeu Inri! Então vamos começar...




Wanessa Camargo


http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/JUSTICA/Zeze_di_camargo.jpg

Não dá pra entender essa mulher! Essa cantora filha de Fransisco que as músicas não são tão conhecidas como os da Kelly Key. Eu não conheço nenhuma música dela. Mas enfim, ela começou a cantar assim, com musiquinhas escrotas que nem o da Kelly Key e Latino em português. Bem, pelo menos conheço fãs de Kelly Key e Latino (que são pessoas escrotas sem vida). Agora, fãs de Wanessa Camargo deve ser o cúmolo de escrotisse sem vida! Ainda bem que não conheço um! Se não... ia levar porrada! Enfim, voltando o assunto, ela já era escrota cantando suas musiquinhas em português que deu em nada, só em algumas sandálhas coloridas de plástico no nome dela e algumas visitas no Caldeirão do HULK! ... Oops... Huck! E ela vendo o fracasso dela, foi pro buraco mais fundo! ÉÉÉÉ!! Buraco mais fundo do que anus de presidiário! ELA COMEÇOU A CANTAR E GRAVAR DISCOS EM INGLÊS! ...e Hip Hop ainda por cimaaa!!! Agora me diz... Poooor Queeeeee!!!? Se ela não fez sucesso cantando "festa no apê" (Oops! isso é Latino...) Você acha que vai mudar com ela cantando inglês errado criando um hip hop ridiculamente falso num clipe com um monte de pretinho americano? Ha! Ora... Francamente! E além disso, a gente que gosta de hip hop gosta de curtir o hip hop real: Ashanti, Mary J Blodge, Ciara, e não uma brasileirinha roçeiira que pensa que pode chegar aos pés deles, chega nem aos pés do cd do Tiririca! Será que essa tralha não pensa não!? Se eu tenho toodo o hip hop verdadeiiro e real dos EUA, fresquinho dos guetos de NY e Atlanta, com um bom inglês, pra que eu vou comprar um cd de hip hop inglês de uma Brasileira da roça de Mato Grosso? não entendo essa louca! só vai cair mais! ... E EU VOU RIR MTUUUITO! XP



Tem um Justin Bieber Lá em casa


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:oVKvHPplqXZcXM:http://www.omgsite.com/wp-content/uploads/2010/09/justin-bieber.jpg&t=1

Um dia eu estava castigada a ver televisão por não ter internet por um tempo, ... que foi um sofrimento. E logo num dia de domingo tive que ver o programa da Eliana. (puts!). E tava esse concurso ridículo: "Tem um Justin Bieber Lá em casa." E daí? Tem arroz na minha panela lá em casa! O que tenho aver com isso? Mas enfim, nesse quadro estúpido do programa, quem era o mais parecido com o Justin Barbie ganhava R$ 5000. (vou ensinar meu peixe a cantar "Baby" então...) e o vencedor... quando vi ele dançar e dublar... não entendi! O Menino dança muiito bem e a inspiração dele é Justin Biba!? Mas aquele viadinho não sabe dançar! Se ele estivesse inpiração de dança no Glorioso Rei do Pop, meu amorzinho, Michael Jackson, ou o Poderoso Padrinho do Soul que adorooo, James Brown, ou o Maravilhoso, gênio Fred Aster dançando na chuva, ou até mesmo o Jovem Chris Brown que respeito, dança muito bem ou até mesmo o Yudi do Bom dia e Cia que é um anão japonês de 18 anos que sabe fazer uns pop locks... mas Justiiiin!? Ha! Ora... Fracamente! Esse menino do concurso dança melhor do que Justin! Até o Saci dança melhor do que Justin! Não entendo por queeee a inspiração do menino é Justin Biba! Dá pra entender esse menino que deve usar dorgas? .... (isso vai ficar sem resposta Inri!).




Meninos e Amor


http://www.banobindass.com/content-img/break-up-lines_ymagg_71.jpg

Meninos podem ser amigos maravilhosos! Daqueles que você pode contar pra sempre. Muitos são mais confiaveis do que meninas, mas eu te digo uma coisa: quando eles vem com esse papo de "Eu Te Amo" pra você menina, é de se asustar e se desesperar. Porque eles fazem coisas que não dá pra compreender de jeito nenhum! E olha que eu compreendo os meninos muiito bem! Eu não sou cão mas eu sou o melhor amigo do homem. entendo todas as reações masculinas, pensamentos e suas idiotisses e manias, e coisas positivas e negativas, pois 97% dos meus amigos são meninos. Eu sei conviver com eles. Mas o menino em relação ao amor, isso aí é algo que não consigo entender! Tudo vem com a história do nosso Papaizinho, que falando em pai, eu queria mandar um beijo pro meu pai que amoo muito e sinto muitas saudades! (isso não é televisão pra isso mas tudo bem... vou botar uma plaquinha com "Papai eu te Amo" num jogo de hockey no Maracanã em que a Globo tiver filmando XD). Enfim, a historia que o nosso Papaizinho protetor nos fala: "Minha filha, cuidado com os homens, porque eles não prestam!" Aí você chega e pergunta a seu Papi ingênuamente pois, ele além de ser pai ele é homem, talvez ele sabe... "Mas por que homens não prestam pai?" aí eles respondem: " porque eles podem fazer isso, isso, isso, isso, aquilo com você." e Você pergunta sem intender pro seu Daddy: "mas por que eles podem fazer isso, isso, isso, isso, aquilo comigo?" Papa diz: "... PORQUE ELES NÃO PRESTAM!" Ha! Ora... Francamente! bem... pergunta voltou pro começo, não foi respondida. É algo complexo demais, que nem nosso próprio Pai entende. Por que meninos fazem maldade no amor? Num dia eles estão num mó love, segurando sua mão dizendo que está do seu lado, olhando no seus olhos, mexendo com seus sentimentos de uma maneira carinhosa quando do naada, de um dia pro outro eles se tornam monstros e te largando e desaparecendo, jogando jatos de mentira em você e praticamente te matando por dentro com atos bem magoantes sem dar nenhuma explicação por que. Posso dizer que é uma coisa bem asustador e traumatizante. Por que eles fazem isso? Não entendo. Por isso que devemos ficar com a resposta do nosso Papaizinho que... não responde a nada mas é a única resposta que temos.



Vendedores

http://img1.photographersdirect.com/img/20662/wm/pd1148022.jpg

Esses pobres vendedores que você vê por aí, que podia ta matando, podia ta roubando mas ta alí vendendo sua mercadoria pirata pra você. Tudo bem, eles podem ser pobres e sem condições e trabalham duro por aí, mas será possível eles serem tãããão abestados? Um dia eu passei na frente de um campo abandonado, fedido, cheio e lixo e uma roda gigante abandonado e enferrujado e vi a coisa mais absurda por alí! bem no meio daquele lixo tinha uma tralha vendendo cocada! Uma barraquinha de cocada beeeem no meio, no meio mesmo, do lixão! Ha! Ora... Francamente! Queeeee idioooota tem a coraaagem de vender alguma merda num lixão? Não dá nem pra vender lixo no lixão! Por quuue eles fazem isso? Eles não tem a noção do nojento e ridículo? Não dá pra entender! E o Pior de tudo é quem ainda compra essa merda! AHHHHH!!! Da vontade de esfaquiar esses idiotas com a ponta enferrujada e cega do meu apontador de lápis! Depois eles reclamam que nunca sai da vida de vendedor. Claro! Quem vai querer comprar sorvete no meio do cemitério? Ainda existe gente com senso pra comprar as coisas... mas o ruim que sempre existe uma pessoa escrota que compra! Dá pra entender? Não dá não! Depois você ver no programa daquele Perneta Wagner Montes, aquelas neguinhas acabadas chorando porque a carroça de cachorro quente dela foi fechada pelos avaliadores da saúde porque ela vendia no lado do maior valão da cidade. "BUAAAAA!!!! eu não entendo! eu trabalho tãão duro na minha carroçinha... uso até meus ingredientes especiais de familia pra temperar: fermento, canela, e caspa de porco! Aqui, (no meio do valão) é meu ponto de comércio! Eles não podem tirar de miim! Todo mundo ama o Cachorro Quente da Tia Acheropita, por favoor traz meu emprego de volta! Isso é meu ganha Cigarro... Oops! quer dizer, Ganha pão! BUAAAAA!!!! :'( " Hahaha! Quem mandou ser idiota e sem noção! Se eu fosse aquele Perneta... (Que... graças a Deus eu não sou! tenho minhas 2 lindas pernas grossas) eu mandava ESSSCRACHAAAAAAR A NEGUINHAAAA!!!!! XD


http://famamp.files.wordpress.com/2010/09/n-intendo.jpg


Espero que todas essas coisas que não entendemos faça você refletir. É pra entender? infelizmente... NÃO! É só pra criticar mesmo! XP


Agora Pra finalizar essa postagem, uma imagem TOTALMENTEEE INCOMPREENSÍVEL!



Não olha pra mim! Eu não entendi naaada! XD

Beijo da TIFFAA! WOOO!!! O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário