quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vale a Pena Conferir de novo!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwylkOMVtDhbaQXl9B1BBCdAGwoJfQJtl6mcB8fD3UM_YEqTpuFpPQTUvhOVmE5jornfCOpSVaO4184f320_G81qWiAo4mMc7QAFSW32IjJoh2z7FGL_BiQkPDN_Yt4xxsjI49dBS0VkIt/s1600/Lupa.jpg
Eu sei que vocês já viram, e eu sei que vocês já perceberam as coisas porque o Povo Black & White Percebe e muito bem. Mas... convido vocês a irem mas fundo! Dá mais uma conferida nessas coisas. Que... Vale muito a pena. Vocês vão ver coisas que ficaram meio despercebido. Meio que "Vale a Pena ver Direito" do Legendários? Hmmm.... Talvez! Mas pode ter certeza que o taco de baseball vai ter! XD (Adoro como Marcos Mion fica com aquele taco de baseball! ^ ^). Venha conferir Direitinho com o Blog Ha! Ora... Francamente! as coisas que passaram despercebidos por você! Prepare suas lupas e let's go!


Ooops! Pera aee! deixa eu pegar o taco de Baseball primeiro!




http://www.kingpepper.com/gifs/bat.gif


Ok.*tosse* *tosse* Let's go!





Eu Quero é oh....... *pa* *pa* *pa* *pa* PREÇO!


















Quem nunca viu essa senhora, ou melhor... Velha na televisão? E Quem nunca morreu de risada quando ela fez o famoso gesto que todo mundo sabe e disse "Preço!"? Bem na verdade... eu me espantei quando vi aquilo na televisão pela primeira vez. Quando eu vi ela dizendo "eu quero é oh..... *pa* *pa* *pa* *pa* (quando vi ela fazendo isso pela primeira vez levei um susto! até ela dizer...) PREÇO!" aí eu disse: "Nossa... Danada heim!" bem, todos já viram e perceberem que essa velha é tarada. Mas se você conferir mais, você verá que ela é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais do que tarada! Além do gesto que ela faz, ela fala umas coisas que nooossa! É pra ela fazer a propaganda da pílula azul em vez de supermercado! Confere de novo aqui o que ela fala na propaganda do Supermarket de natal.


"Nesse fim de ano, Eu vou comer MUIIIIITOOO!!!



Noooossa!! Já começou a propaganda subindo pelas paredes! conseguiu entender o "comer" Nessa frase? Lembra bem como ela fala isso na propaganda? Siiim... é safadinha essa veia!



...Castanha, Bacalhau, Panetone, ...E O PERUUUUU!!!!!!!!"



O.o .... Wooow! você lembra como ela diz "peru"? Hmmmmm (6). Pra que tanta enfase no "peru"? ééééé Meu Povinho Black & White essa veia senhora se amarra num piru... Oops! Peru! Ela faz queeestão de comer muiiito Peru nesse final de ano, né Dona Marta? Dizer que nem o Rodrigo Faro: menos Natal e mais Noite Feliz! (6)


(agora é a parte que mostra os preços dos produtos)



Essa parte não é muito importante....





"Nesse Final de ano, NINGUÉM ME SEGURA!!!"

ÉÉÉÉÉ.... Essa Veia quer acabar com tuuudo mesmo esse final de ano heim!!! Ela já ta quicando! É capaz de depois chamarem ela pra fazer um filme pornô ou pelo menos fazer uma propaganda de um filme pornô. Pode deixar que vou mandar um Negão de presente de Natal pra ela! Aposto que ela vai amar!



(mais uma parte que mostra os preços dos produtos.)

*boseja* bla bla bla...



"Supermarket é Oh.... *PA* *PA* *PA* *PA* PREÇO!!"

Nada melhor pra finalizar essa propaganda de pura sacanagem. Essa Veia fazendo esse gesto que todo mundo conhece. (menos minha mãe que pergunta: "o que é isso? o que isso significa?" eu explicar a ela? explica você!). E pedir Preço! Agora meu Povinho Black & White, vocês conhecem o "Espirito Natalino" Dessa veeia Taradaa! ;-) (6)


Conferiu? É isso meeesmo! Pra finalizar essa parte vou deixar o video so pra você dá mais uma conferida. XD











Te Levo Comigo...(♫)


http://www.choradaria.com.br/wp-content/uploads/2010/06/fas-do-restart.jpg

Essa música suuuper chata que vive tocando na rádio, que todo pirralho canta, que até em espanhol tem que é chato pakas! Criada pela nossa bundinha colorida... Oops! Quer dizer... bandinha Colorida, Restart. E Nos, povo Black & White somos anti colorido e odiamos essa merda de música e essa banda escrota. Maas Se Nós conferimos essa letra melhor vemos que a letra dessa merda não faz sentido algum! E as pessoas cantam ela sem nem entender o que significa! Podemos dizer que, não é uma bela música de amor pra se cantar pra alguém. Porque não faz sentido a canção. Se algum idiota tiver a coragem de cantar essa música pra mim como declaração... Ha! Ora... Francamente! vai levar porrada! Vamos conferir de novo essa canção.




E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.

La pergunta? Que pudesse me fazer sentir o que? Do nada mudou de assunto a música pra "pra mostrar que o meu coração..." ele não terminou nada e so finaliza com "so bate por ti" só pra rimar com "sentir"! Acredito que pra eles o importante é rimar, dane-se se faz sentido.

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.

Viu? Ele Mudou de assunto de novo. E ainda repete "como uma bela melodia" 2 vezes. Será que é só pra você perceber a melodia e não a letra? Ou será falta de criatividade de botar outra coisa na letra porque eles são idiotas mesmo? hmm... acho que é os 2! e Você realmente não consegue exlicar a música nessa música. Parece que ele quer explicar a musica na musica. FAIL! "como uma bela melodia pra você ver tudo o que eu queria te falar." Bem meu filho não dá pra entender o que você quer dizer pela melodia idiota, é pela letra, mas nesse caso nem pela letra da pra entender o que você quer falar.


E dizer que é você
Que pode me Mudar
Que pode me Salvar.



Assunto mudado de novo! Ele não falou nada até agora e vem: "e dizer que é você..." Como assim do nada dizer que quer ser salvo e mudado na música? Pra ser sincera, a única maneira de se salvar é parar de cantar e virar dançarinos do Tiririca se um dia ele fizer um vídeo clipe. Aqui não tem letra, só rimas idiotas que não fazem sentido!


E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo.

Eiiiitaaa! Essa é a parte mais escrota! A Gente ta falando da mesma música aqui? Pior que tamos! Poow mudou do nada de o que ele quaria tanto falar que não fala nada pra eu vou te esperar e levo comigo! o refrão tem naaaaaada a ver o a musica inteira!


Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você.

Decidiu o que? Se você nem consegue explicar sua música! Essa parte me deu um bolo na cabeça que não sei nem o que escrever. depois de analisar a música inteira, essa parte não entendi de jeito nenhum.


Bem, uma boa conferida de que isso é uma meeerda de música. eu pesquisei quem foi o inteligente que escreveu essa música e foi Pedro Lucas e Koba, uns integrantes merdinhas do Restartubbies que devem usar dorgas. Nããão! Bob Marley usava dorgas (nããão! Mentira!) e tem músicas maravilhosaaas. Não podemos botar culpa nas dorgas. É escrotisse mesmo!



Mistérios na Tv

http://2.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/Sbk-WJS-voI/AAAAAAAACLs/FUdUW9Q2Pxw/s400/Eu+a+patroa+e+as+crian%C3%A7as.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil5uZTXhKpsE8L6tK3lQ-vdIoDs6tXXHuGkBHYdgrfLECnMlZBE0rjMuCQsssQq1Wz_7HQXzuf2Nh-OWKI88cdb8S0TtfZyWrPaF46R-ykHYGw44QNiaiUtX9EOUT0AM-te1RZR4YDN-kJ/s1600/Todo+Mundo+Odeia+o+Chris.jpg

2 Programas que eu adooogo! Mais tem um mistério que devemos conferir nos 2! Vamos começar com Eu a Patroa e as Crianças. No Programa Eu a Patroa e as Crianças todos são chamados pelo nome. Michael Kyle, Kady, Claire, Júnior, Vanessa, Calvin, Jasmin, Franklin, Tony. Só tem a Jay que é chamada pelo apelido. Pra quem não sabe o nome dela não é Jay no seriado. Então... qual é o nome verdadeiro da Jay? Tem capítulo que Michael chama ela de Jane Marie Kyle e tem outros capítulos que ele chama ela de Janet Marie Kyle! Qual é o nome dela afinal? Eu seeempre quiz saber!Nós povo Black & White já conferimos esse erro e já está na hora do pessoal do programa conferir também! Põe um nome certa na mulher!
E no Programa Todo Mundo odeia o Chris, pra quem não sabe, pararam de gravar o seriado nos EUA em 2009 porque se continuasse mais uma temporada já ia mostrar Chris abandonando a escola pra seguir carreira de comediante e o pai dele Jullius Morrendo. (O meu personagem favorito!) Que já ficaria sem graça. Mas se continuasse a gravar com a morte do Julius, será que o Sr Omar ia tenta pegar a Rochelle sendo ela viúva? O Homem Trááááágico pega todas as viúvas... será que Chris ia ter Sr. Omar como Padrasto?..... Mistéééériooo!!!! Mas ainda bem que cancelaram pra gente não chegar a essa conclusão. Ia ficar sem graça do mesmo jeito!




ÉÉÉÉÉÉÉ Minha gente! Foi Bom Conferir com vocês! Já se ligaram nas coisas né? Então valeu tudo! Byeeeeeee!!

2 comentários:

  1. olha essa véia é mto tarada!!
    ela qr preço toda hora coitado do dono do supermarket, deve esta...xá queto!!
    pior q é verdade ninguem sabe o nome verdadeiro dela vai ver q nem ele, os podutores, sabem !!
    o cris eu amoooooo esse seriado nossa ja passou mais de mil vezes os episodios na tv mas mesmo assim eu continuo vendo!!
    adoro podia continuar!!

    ResponderExcluir