domingo, 17 de outubro de 2010

Horrores no Orkut!







Olá meu Povo Black & White! Vim trazer aqui umas verdades do Orkut que a cada dia ta enchendo meu saco. E creio que enche o saco de vocês também!






Onde tudo começou, Princípio dos Horrores!

BEEIIM.... Vamos começar assim: Quem aqui tem Orkut!? Levante a mão por favor!


http://farm1.static.flickr.com/44/168552168_1e2dbfdad5.jpg?v=0


Viu! Esse é o primeiro PobRemaa! TODO infeliz tem Orkut! Antigamente Orkut era um estouro né? Quem não tinha Orkut era um nerd idiota totalmente fora do normal que não tem computador em casa, um mediocre, miserável que não sabia o que era viver. Era um absurdo não ter orkut. As pessoas tiravam maior onda com Orkut: "Pow Cara! To feliz da vidaa!! Acabei de fazer um Orkut pra mim! Muito legal né? hehe! Me ADD! (Y)" E com todo esse absurdo de não ter Orkut veio que todo mundo decidiu fazer um Orkut! TODO MUNDOOO! LITERALMENTEE!! Minha mãe tem Orkut, Minhas primas de 8 anos tem Orkut, O Velho Cachaçeiro da minha rua tem Orkut (e ele nem sabe falar "Orkut" direito!), Meu Hamster Imaginário tem Orkut! 6 perfis! Ha! Ora... Francamente! nem se pergunta mas: "Você tem orkut?" Agora é: "Me passa o seu Orkut! (isso mesmo! sem ponto de interrogação, ponto de exclamação! Você agora é obrigado a passar o seu Orkut pros outros!)" Parece até que o Orkut é um documento! Você precisa ter um pra tudo!

... E isso é o Princípio dos Horrores Do Orkut! Há Muiiito Mais por vir!!


Pirralhos no Orkut!

http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/p/pombo-4294.jpg

Eu acredito que vocês devem ser pessoas normais como eu. Que Cria um Orkut pra se comunicar e compartilhar fotos, recados, depoimentos com amigos da escola, amigos de infancia, Família que mora longe e coisas assim. Ou seja, Ter contato com gente que você tem Papo, intimidade e blaaa. Então meu Povinho Black & White, você, principalmente menina. Entra no seu orkut e olha uma solicitação de amigo que é mais ou menos assim: "┌∩┐ϻΑteU$z!m ρℓAyвØY ┌∩┐ quer ser seu amigo no orkut. Aceitar: Sim - Não" Você olha pra foto dele e é uma foto tirada num terraço de um morro com um muro todo acabado atrás, Um muleque magrelo de 9 anos com um boné escondendo os olhos fazendo o sinalzinho Vida Loka, usando chinelo e bermuda comprada na feira da praça que a mãe comprou, com uma "montagem" ecrota com o simbolo da Playboy no canto da foto. Você aceita essa criatura? Ha! Ora... Francamente! Nem preciso responder. Mais mesmo assim você vai lá e entra no Orkut dele pra ver o conteúdo e ver de onde ele achou seu Orkut. Aí você entra. Ver que ele tem 54 amigos, Tudo Pirralho e algumas mulheres porque ele postou no seu Quem Sou Eu: "Eu Add Gostosas!" sem dizer que seu quem sou eu é só o simbolo da Playboy em letras verdes. Aí você ve um pouco suas comunidades, 101 comunidades, como: "Gosto de Mulher de fio dental", "Beijo todas" , e "Gosto de soltar Pipa!"você olha os albúns dele. So tem 1 albúm com 5 fotos! Uma, é a foto é do perfil (aquele do terraço do morro com a montagem escrota), outra é uma foto de uma Mulher gostosa de biquini que ele pegou do Google Imagens, A Outra é ele com a mãe dele: uma neguinha toda acabada, e outra de um carrão que ele pegou no Google Imagens, e a outra simbolos da PlayBoy. Aí vem o momento esperado que você volta pro seu início e Clica: NÃO! E NÃO INSISTA! Aceitar Muleques de 9 anos que pensa q tem 18? Puts! Por Favoor!! E tem Maiiiis!! Quando Você ver suas solicitações de amigos e ver "♥ ஜ Amandinhaaah Gat!nha Sra Bieber ஜ ♥ Quer ser seu amigo no Orkut. Aceitar: Sim - Não" Ver a foto: uma Pirralha de 10 anos toda rosa fazenedo uma pose escrota de modelo de programa eleitoral (nossa! inventei agora! XD). No Orkut dela o Quem Sou Eu dela é Mais ou menos assim: Eu sou uma pessoa totalmente PINK! Justin Bieber Amor Eterno! ♥" olha suas comunidades, 216 comunidades do tipo: "Edward, o homem perfeito!" "Eu amoo Hannah Montanna!" e "Ele é bonitinho não é?" Você vai nos álbuns dela, tem 3. Um só de Justin Biba com 29 fotos, outro de Cepúsculo com 8 fotos e 1 só dela com o título: "Simplesmente EUzinhaaa ♥" com 14 fotos, a maioria escuras com ela com dedinho na boca e com ursinhos de pelúcia! Vou clicar Não ta queridinha? Ha! Ora... Francamente! Orkut não foi feita pra pirralhos! Odeio ter que aturar isso no meu Orkut toda horaaa!! Já pensou se eu aceitasse toda essa pirralhada na meu Orkut? ME MATE!!!!



Gente estranha no Orkut!

loucuras do orkut, montagem de fotos para orkut, as fotos mais estranhas do orkut, bonitas imagens com frases

BEEEIIIM.... Já que hoje em dia não se pergunta se você tem Orkut porque TODA alma viva tem Orkut, na verdade... até morto tem Orkut! Sempre vem gente estranha pedindo seu Orkut por aí. Você saaabe! Aquele (a) Garoto (a) estranho (a) que dá vontade de se jogar pra fora da janela toda vez o ve o monstro, Chaaaaaato (a) que nem Marilha Gabi Herpes tem pasciencia com essa "coisa". Aquele Que você vive fugindo chega pra você "Ahh! eu tenho você no Orkut?" Você dá aquela mentirinha: "hum... Sei lá cara quase não uso o Orkut!" ele ri: "não tem problema, me passa seu Orkut que eu add!" Aí você fica desesperado porque se você é uma pessoa como eu, você não quer passar seu Orkut pra um mongoloide. Você só add quem você conversa e vale a pena. Você chega: "Ahh depois eu passo! eu tenho que ir alí rapidinho! Tchau!" e você sai correndo aliviado pensando que você se safou. E que depois ele esqueçe e seu Orkut foi salvo! Quando 2 dias depois você entra no Orkut e ta ele alí! Na solicitação de amigos, com a foto mais estranha que você já viu e ainda com uma mensagenzinha junto com a solicitação "Te Acheiiii!! hehe!" ME MATAA! POR FAVOR! Quem foi o Filho de uma Boa Senhora da Sociedade de Prostituição que passou meu Orkut pra ele!? Aí que vem... Eu, TIFFA clico Não de qualquer jeito! Foraaa!! Logo no dia seguinte vem ele de novo, e você tentando se esconder dele, Mais é claro que não tem jeito. ele vem: "ahh eu te add no Orkut! Vc Viu?" Aí vem sua cara sonça: "ahh sério? nem vi, eu não entrei no orkut ainda!" Aí vem ele muito triste "...ata.... (depois sorrir) depois vc entra lá e add tá?" Você dá aquele sorriso falso: "tá!" e foge dele de novo. Eu heim! Hoje em dia nós somos OBRIGADOS a aceitar quem nos add agora? Depois vem o cara estranho te perguntando toda hora se vc aceitou ele. Aí o único jeito de se safar dele é se mudando pra outro país ou mudando de nome e intentidade, ou mantando ele ou se matar. Caara aceito quem eu quiseer! e Dou meu Orkut pra quem eu quiseer! Esses dias eu fui comprar um potinho de Sorvete de Chocolate na frente da minha casa, Tava lá um moleque gordinho com cara de uns 13, 14 anos com o cebelo escroto enrolado com boné lá atendendo. ele ficava me olhando daquele jeito desagradável enquanto eu pedia o sorvete e ele me dava. Aí eu paguei ele, peguei meu sorvete e educadamente agradeçi, ele respondeu "De Naaaadaa!" daquele jeito de balconista com segundas intenções com a cliente Femia. XD Aí cheguei em casa, meu irmão viu o sorvete e quis também, então voltei lá. Ele tava lá antendendo uma senhora feinha que nem Gorete, e ela saindo eu pedi outro sorvete, aí ele pegando meu troco pra me dá, me pergunta: "Você me passa seu Orkut?" Ha! Ora... Francamente! respondi sem pensar 2 vezes com minha vozinha que fica aguda quando to irritada: "PRA QUE?" Ele riu sem graça me dando o troco, antes dele dar outra palavra eu saí correndo de lá sem olhar pra trás que ele nem percebeu de imediato que saí. Enfim.... Não aceito gente estranha no meu Orkut!


Fuçando Orkut dos Outros!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO1v15-Gr5ZFyIoXCpgQ6SPIuHKL4-w5P-ft6FR6Qnbh5fKtFcPxxNP3I1BdBflrN3_dj8_dCvBWFbXgQFWwkx6OlW1p1CvO0EBnTM0pXwBrh-5huzOZ4ahU5twITZnTtaAp0q6FTg6ew/s400/fucando_orkut.jpg

Olha, eu nem ligo pra quem fuça meu orkut ou não. Todos são bem vindos de entrar e comentar minhas fotos, e me mandar recados e depoimentos (desde que nenhum pirralhos ou gente estranha me add no Orkut ta tudo bem) , ler meus depoimentos e meu Quem Sou Eu, fique a vontade! *sorrindo*. Mais dá mó raiva quando você por acaso fica curiosa e fuça o Orkut de alguem, afinal tanta gente fuça seu Orkut, pra que não fuçar dos outros? Orkut é pra botar suas coisas e ver as coisas dos outros, não é? Aí uns dias depois chega uma pessoa totalmente escrota e diz: "Perdeu alguma coisa no meu Orkut?" Ha! Ora... franacamente! Vai tomar uma coisa bem agradável num lugar bem legal! Pelo amor de Deus! Essa gente tem Orkut, uma página de relacionamento aberto na IN - TER- NE - TE ! Ou seja, uma página livre pra qualquer um do mundo inteiro que tem um Computador, Notebook, celular e tudo isso pode ter aceso, não gosto de visitinhas no seu Orkut! Ha! Ora... Francamente! Não gosta de gente fuçando seu Orkut pra saber de você? Então deleta sua conta Idiota! Internete é aberto sabia? oooh! Você não sabe né? quer algo particular? saí da net meu filho (a)! Só falta Eu reclamar que não quero visitas no meu blog! Vocês são bem vindos tá gente! Nem adianta botar no Quem Sou Eu: "Quer notícias? vai ler um Jornal!" Você ta no Orkut Amoreee, Não no seu diário! Você não bota coisas pra ficar só pra vc no Orkut, bota? Claro que você pode não gostar da coisa de ficar de fofoquinha no Orkut dos outros, Mais, e daí? pode falar de mim que eu não me importo! Pessoas Imbecis que tem Orkut e não quer ser visitada! ¬¬




Orkut Ta ficando Chato!


Ha! Ora... Francamente! Hoje eu simplesmente só tenho Orkut pra contatos mesmo, Orkut novo só piorou a situação e nem uso o Orkut novo, nem sei mexer naquilo. Entro só para ver se tenho recados interesantes, se tiver, respondo. Vejo se tem umas fotos legais dos meus amigos, ou comunidades legais pra entrar, (isso é se eu tiver de bom humor com o Orkut, Mais com essas merdas todas com o Orkut nunca to de bom humor). Então eu entro, só tem merda? (que é a maioria das vezes) eu saio ou deixo aberto mas nem navego o Orkut. Puxa, eu entro e tem pirralhos enchendo meu saco no Orkut, gente estranha pegando no meu pé pra ter meu Orkut e pessoas reclamando se eu visitar o Orkut dele? Ha! Ora... Francamente! Então o que fazer no Orkut? O Orkut ta perdendo o sentido! O Orkut precisa de uma coisa nova, Mais uma coisa nova que presta! Bem... Pelo menos dá pra divulgar esse Blog pelo Orkut. ;-D Só isso!






EU TO FALANDO SÉRIOO!! O ORKUT TEM QUE MUDAR SE NÃO EU DOU UM TRECO!!

E Quem concorda comigo faz um MoonWalk! \O/ XP (...ta bom eu viajei agora! mais é sério gente!).

2 comentários:

  1. PREFIRO ORKUT DO QUE TWITTER



    amo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente ORKUT ta me dando nervos tbm n aguento mais,mas n consigo parar de mexer nele.
    A e so para falar...o meu nome n é julinha,eu fiz uma besteira no orkut ai agora a minha conta do google sai tudo com o nome da minha cadela "Julinha"

    ResponderExcluir