quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Top 3: Os chapéus mais estilosos!

Eu acho Chapeu uma coisa muito manero! super estiloso! Boné não, ta gente! Existem chapéus super legais pra desfilar por aí! Aqui são meus favoritos! meu Top 3!





O chapéu medalha de Bronze é....

#3. Chapéu Coco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhL0VPVitRP828lk3i_kF_gXVgXM6OGJivXohFmAIiPReE9bOF3QLuxjtlf_9vCpj0vc4PkPYw6bVJhUBziXbrHFj0JBLSpRIeDDzVfLzvetzbAbWNPOFK-NeBYPqSboNpt2XgubX78zGM/s220/ChapeuCoco02%5B1%5D.jpg

É! eu também achei o nome engraçado! quando eu pesquisei eu fiquei meio... Õ.o (rs!). Mas fala a verdade! Não é uma graçinha? Eu amo ver aqueles filmes clássicos tipo dos anos 20, 30 que todos os homens usavam esse chapéu! Era lindo! E pra as Mulheres fica show de bola também! Dá um jeito mais clássico! amei!!

Famosos que usaram Chapéu Coco:

Charlie Chaplin caracterizado como O Vagabundo.

Charlie Chaplin

O Génio da era do ouro, génio dos filmes mudos, preto e branco, músico, super criativo e tocava todos os corações, Charlie Chaplin usou e abusou desse chapéu! Que marcou sua geração.






E o chapéu que recebe a medalha de Prata é...



#2. Chapéu Cartola!!!


http://4.bp.blogspot.com/_NgqJFJRFPos/SDMcTyZr15I/AAAAAAAAAPY/8I040HPDmG4/s400/CARTOLA.jpg

O Tal chapéu de mágico ou de circo.... Ha! Ora... Francamente! To nem aí! É um chapéu show de bola e se eu tivesse um eu andaria na rua com ele tranquilo.É muiiito maneero!!! E é até um chapéu meio sexy! Pra guardar coelho nada! Faz um homem parecer um cara poderoso e faz uma mulher ser sexy!

Famosos que usam Chapéu Cartola:


http://www.rockemgeral.com.br/wp-content/uploads/2009/04/slash-1.jpg

Slash

Um dos melhores guitarristas que existem, Slash, conhecido pela banda Guns N' Roses detona com sua Cartola! E fala a verdade! A Cartola dele é tuuuudo de booom! Muiiito shoow! Não falei!? homem com Cartola faz o cara parecer poderoso? Então, um belo exemplo! Principalmente se você tiver com uma guitarra na mão e tocar pra caraaamba!! rsrsrs!!!



Agora a tão esperada Medalha de ouro! que vai o Chapéu...


Toque os tambores!!

http://www.manning-electric.com/manimages/bunny_animation.gif


*TUM* *TUM* *TUM* *TUM* *TUM* *TUM* *TUM*




#1. Chapéu Fedora!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPGpCXiOrJa2G7uujp23KpCFgHDn8rPSUeRHzvU1PKw-hTBUA9JlSsVRy1u7DFRWq6A8yBHkVe4Xifh7uwLSiqBw0zLizra3wVqHQtaeODibJrsBqgHLGyDYUTgrsOmnvv8j_X-SJhHbg/s1600/black_and_white_pinstiped_fedora2.jpg

Esse Siim é um Chapéu perfeito que as pessoas usam até hoje! Deixa a mulher super charmosa e o homem Super sexy! Agora... deixa eu deixar claro meu instinto feminino... HOMEM DE FERODA É TUUDO DE BOOM!!! Eu quero todos os chapéus... mais esse aqui eu faço questããão de ter!! É muito lindoo!!!


Famosos que usaram o Chapéu Fedora:


Michael Jackson!

Logo quem pra representar esse chapéu perfeito? Só podia ser: o pioneiro, Rei do Pop, O homem mais sexy que existe! Michael Jackson! Que mostra sua sensualidade e jeito misterioso com esse chapéu perfeito!




espero que tenha gostado do Top 3! Até +!!!!

Um comentário:

  1. Cara Adoro o chapéu Do Michael Jackson, se eu pudesse teria varios chapéus daqele...Po'w show Tiffa'h!
    Dude I love the hat of the MC, if I could have several! Awesome!Showwww!

    Tiffaaa'h

    ResponderExcluir