sábado, 16 de outubro de 2010

É FATO!!

Então meu Povo Black & White! Eu trago aqui umas boas críticas que não são apenas críticas de uma garota Black & White que não curte nada dessas merdinhas aí. Mais são boas verdades que ninguém, nem o povo Black & White, nem mesmo quem curte percebeu essas coisas! São críticas, porém FATOS! Realidades! porque só se pensa: "ahh que Justin Bieber lindo e bla bla bla" (Que Horror! enfim...) ou para o povo Black & White: "Que Restart é gay e bla bla bla!" Ha! Ora... Francamente! Vamos entrar no lado inteligente das coisas. A razão de essas coisas serem escrotas, os fatos reais. Coisa que vocês vão ver: "iiihhh! é mesmoooo!!! é verdaade!! Nunca tinha pensado nisso!"


Vamos começar?

...então HEY! HO! LET'S GOO!!


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:gn-bio5uAaCXOM:http://www.thelipstickdiaries.com/wp-content/uploads/2009/07/32327pcn_pressconf01.jpg&t=1

Então, essa coisa assustadora e horrorosa aqui é a Lady Gaga. Isso mesmo! Aquela diabo, oops! quer dizer... "diva" que tanta gente adora. Vejo muita gente que gosta dela outros que não tenho certeza. O négocio é que, ... existe alguém que não gosta da Lady Gaga? Não só de seus lixos de música mais que não gosta dessa pessoa? *levantando a mão* eu não gosto dela. E tem uma pancada de gente que não gosta e eu seii! Mais a realidade é que muita gente não expressa tanto seu odio por ela, blogs e sites que não fala tanto mau dela, por simplesemente ter medo dela! ISSO É FATO!!! Olha só pra esse mostro da foto! Isso assusta qualquer um! Imagina eu falando mau dessa mulher ou homem, sei lá! E eu ser acordada no meio da noite por esse mostro da foto aqui em cima! Caaaaraaa!!! Eu ia da um trosso! Eu ia matar a paulada! Pow uma mulher que mata seu namorado quemado ou envenenado num video clipe de música, usa roupas bizarras pra festas, Mulher Louca! Muita gente fala que gosta dela entre os dentes como se fosse ameaçados a gostar dela se não.... *músiquinha de morte* "si- siim!! eu amoo a-a-a La- La- Lady Ga- Ga- Ga!..." Ela chama seus fãs de mosntrinhos no Twitter! o que você acha q ela pode fazer com vocês fãs!? tenha medo minha gente... TENHA MEDO! MUAHAHAHA!! (6). E as pessoas que não gosta mas nem fala tanto com medo dela matar você no meio da noite! Ha! Ora... Francamente! Eu não tenho medo não. To durmindo junto com meu cabo de vassoura caso aparecer uma visitinha desagradável! Acabo logo com essa merda de vez!



http://images.sodahead.com/polls/001082215/Justin_looks_a_tad_confused_P_3_justin_bieber_9302351_406_410_answer_3_xlarge.jpeg

Justin Bieber, Conhecido por nós povo Black & White de Justin Biba ou Justin Barbie. faz taanto sucesso Com "Baby! Baby! Baby! Ohhh..." Que chega embrulhar meu estômago. Esse viadinho tão metindinho de 16 anos que tem voz de criança de 8 anos, e não passou pela fase da puberdade e não vai passar. Michael Jackson com 9 anos cantava 100000000000x melhor que Justin com 16 anos! Até o Chris Brown que começou sua carreira também com 16 anos foi muiiito mais homem do que ele! Na verdade... de homem, Justin não mostra nada! Fica achando que pode pegar mulheres mais velhas, e só dar cantadas e só gosta de mulheres mais velhas. Mais o FATO é que Justin so quer pegar mulher mais velha e o único público que ele atrai são as menininhas de 13 anos pra baixo!! HUASHAUHSUHSAUHSAUHSUA!!!! e a cara dele fica assim! que nem a foto aqui em cima! babacaaa!!! Ha! Ora... Francamente! Por isso não teve jeito, o Justin sem talento virou gay! Nem as fãsinhas sonhadoras de 13 anos pra baixo terá ele e nem ele terá mulheres mais maduras e mais velhas!




Mmmmmmmmm... Boiolaaaa!! Oops! Pensei alto! *tosse* *tosse* Bem, muiiito coloridoo muito coisa de Gay, estão todos condenados não adianta! São tão famosos mas só tem 2 hits que fazem sucesso! Ha! Ora... Francamente! Que podree!! Você sabe quantos hits Michael Jackson teve com seu albúm Thriller? 7 hits! quase o cd todo! Só não botaram as outras 2 músicas do cd se não ia ser o cd todo! Porque mesmo assim, as outras 2 músicas são maravilhosas! o cd todo é D++! É... não fazem música como antigamente. Puxa 2 hits é sacanagem! No "Dança Gatinho" do Rodrigo Faro, ele representou o Restartubbies oops! quer dizer... Restart, que ate parecia o Chitãozinho com aquele cabelo bagunçado lá em cima, só cantava 2 músicas, de novo e de novo e de novo e de novo.... AAAHHHHHH!!!! Tão sem talento! Pare que fazer música porque vocês não saiem daquiloo!! Pra falar a verdade... aquele cabeludinho, o que berra d++ e acaba com meu ouvidos. Ele até é bonitinho... o sorriso dele me agrada, o rosto dele me agrada, se ele tirarsse essa roupa colorida ridícula, cortasse aquele cabelo, saísse da banda e começasse a ouvir música de verdade como AC/DC e Slipknot ele podia se safar e pegar umas garotas. agora o resto... não adianta! Estão tooodos condenados! Muahahahahahahaaa!! (6) Esse é o FATO! Mais como o cabeludinho continua daquele jeito e aqueles outros também, eles tão condenados do mesmo jeito! O FIIM!! (voz cultural).



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:bnTUiQ_MEhimKM:http://i290.photobucket.com/albums/ll271/brooksjones215/beyonce-falls-tumble-takes-a-spill.jpg&t=1

Aii Aii Beyonce! Como você caiu tanto esse anos! (e literalmente...) Você era bem melhor antigamentee!!! Época do grupo Destiny's Child que você cantava "Say my name" e "I'm a sorvivor" arrepiava! Era tudo de bom. Quando você começou a mostrar mais um pouco do seu Sex Appeal com "Crazy in Love" foi muito legal também! Uma grande novidade! depois sua sensualidade começou a enjoar e ficar tudo igual e começou a cair, ate que você fez "Check on it" a música do filme "A Pantera Cor de Rosa" Mostrando uma sensualidade clássica e charmosa! Aí foi show de bola! depois começou a enjoar com a mesma rotina de sensualidade com "Single Ladies", "Ego", e blaaaa! A coisa ficou tão braba que teve que fazer o Clipe "Telephone" com Lady Gaga! Aiii que eu começei a perder o respeito por você. Mais o FATO é que Bey, você é uma ótima cantora so que pelo amor de Deus.... fique longe dos filmes porque você é uma péssima atriz! Pelo amor de DEUUS! Os filmes que ela fez: Pantera Cor de Rosa, Resistindo as Tentações, Austin Powers 3, só era bom quando ela cantava! Atuando é um lixoo! No Clipe Telephone da Lady Gaga então... Puuuts!! parecia que ela tava sendo forçada a fazer aquele clipe! Ela tava que nem um robo! "Bad Baad Gagaaa!! (?)" meu Deuuus Até meu Hamster Imaginário consegue atuar melhor do que ela!!! Ha! Ora... Francamente!


Encerro esta postagem com meu Hamster Imaginário Fazenedo um Show pra vocês! Espero que esse FATOS te ajudaram! Valeuu!!


hamster.gif dancing hamster image by frogger207Vaiii Jeremy!! Mostra que Você nasceu pra ser estrela!!! Você Melhor do que esses Modinhas merdinhaas!!

Tchau gentee!!!!









5 comentários:

  1. Cara,Beyonce caiu mesmo?HUASHUSAUHASHUUHSAUHSAHUASUHASHSA MEU DEEEUSS..
    a cara do...."justin" ,disseram pra ele ,"justin,acabou o hair spray"..

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!Esta de parabéns pelo Blog.
    Concerteza o Jeremy dança melhor do que os outros merdinhas!

    ResponderExcluir
  3. Bom,vc pode estar certo de algumas coisas mas cada um tem sua opinião,lady gaga,vc pode falar tudo dela,mas saiba q os fãns dela nunca deixaram de gostar dela,BOM SO PRA FALAR EU N GOSTO DELA mas n tenho nenhum tipo de preconceito,o Justin n é gay,ele tem 16 anos e tem carinha de BB,e so pq ele tem esta carinha vcs dizem q ele é gay?,PURA INVEJA,TEM MUITOS HOMENS COM CARA DE HOMEM MACHO Q É SUPEEEER GAAY.
    bom este é o ditado...
    Não se pode julgar um livro pela capa.
    bom tem mais,mas eu estou com preguiça de escrever e perder o meu tempo falando isso pra vc!!
    tchau

    ResponderExcluir
  4. auhsauhsuhasuhauhs só rindo mesmo! Mas VLW! ;-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Tiffa, lendo esse post eu também me identifiquei. ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIOOOOOOOOOOOOOOO música atual. Se for pra ouvir música, que seja anos 80 até 2000 - 2002. Detesto músicas de 2010. Dá vontade de dar um tiro em quem escuta.

    Fanblog.

    ResponderExcluir