domingo, 30 de janeiro de 2011

Chegou a hora do Reinado... 3º ANOO!!!

http://sp.life123.com/bm.pix/teenhair1.s600x600.jpg

As aulas estão voltando... QUE DORGAA! Mas ha um motivos maneros pra ir pra escola! Isso! Pra você! Que como eu, que vai cursar o 3º ano do ensino médio esse ano... Ha muitas coisas te esperando! Coisas legais e alguns meio tensos, Mas vale apena! Agora pra você, que ainda ta cursando as outras series... ahahahahaha ta ferradoooo! Tudo vai continuar o mesmo pra vocês! Não tenho o que dizer pra vocês... Maaas pra quem vai entrar no 3º ano, vou falar sobre as prioridades pra vocês! Que são muitoos! Então anima-se!







Vocês são Donos da Escola!!


King Crown

Sempre sonhei isso! Me sentir a maior! E chegou o diaa! Esse é o momento das nossas vidas que somos maiores do que as outras series! Somos no fundo, no fundo, respeitados pelas outras series, E mais importantes para professores (por causa de provas de vestibular). Temos direito a tuuudo no 3º ano! Camisas do jeito que queremos, apresentações, festas, formaturas, ect. Praticamente somos donos da escola! Temos a escola nas nossas mãos! É uma coisa, meio que invisível, mas real que trás esse sentimento! É um sentimento maravilhosooo! E se quisermos fazer merda na escola, vamos ser punidos, mas temos desculpa pra fazer a merda! É O NOSSO REINADO! E mesmo punindo a gente, no fundo as pessoas sabem que *podemos*. Só de entrar pelas portas da escola com a nossa camisa exclusiva e só nossa, já intimida as pessoas e vem na mentes deles: "Lá vem os Donos da Escola!"







Somos quase adultos!


http://www.istockphoto.com/file_thumbview_approve/9763163/2/istockphoto_9763163-growing-up-graph.jpg

Ta, ta... eu sei que as vezes sentimos medo de crescer, (sinto muiiito isso). Mas quando chega a hora, não tem jeito! É hora de se jogar! E na verdade... Não é tão ruim assim! Tudo vira novidade pra gente! E essas novidades são beem legais! Se sentir responsável? Pode ser divertido! Que também é uma combinação com ser Donos da Escola, as pessoas nos vê nesse processo de crescimento que você acha asustador, mas no fundo você quer passar por isso! É muiiito legal. Ah! se vier o diretor da escola reclamando que a gente tem que parar com a criançada, e que temos que ser responsavel, e blaaaaaaaaa! fazendo com que se tornar adulto fosse chato.... ÉÉÉ NAAADA! Pode ser muiito legal! Só depende de nós!






Então...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDU-ZJWa4zq8acTowQX2FNdou1pjjAinFNNQ_C-dFosGTPsePdu4jkCncJu9Vlp6dC_5SNAb-PvSkasB1FG_uwOx3k8cyWPz0XqQklwkFqhNOSvF0PpRlNj4Hev-7ByQudDwVnlyk1TxU/s1600/diversao.jpg


Vaaaamos aproveitar esse reinaaado! Pois, final não é! É o começo! Vamos fazer o que quiser! Fazer desse ano o melhooor ano das nossas viidas!



Aqui uma lista que pretendo fazer esse ano, se você gostar... Faz também!



01. Combine com todos para Comprimentar um professor/inspetor com tapinhas no ombro falando “Parabéns, El Matador!”. Se ele perguntar o por quê, desconverse falando um “deixa pra lá”.

02. Se você tiver um professor careca, finja que a cabeça dele é uma bola de cristal.


03. Diga ao professor, que você será ator pornô e nada do que ele passa vai ajudar na vida. (na verdade, vou convencer alguem a dizer isso!)


04. Comemore as suas notas ruins e chore de tristeza com as notas boas.


05. Quando o professor disser o seu nome, diga “bunda” (sem rir). FAREI!




...E muiitas outras suprezas que farei por aí! Espero ter boas suprezas esse ano, E ter um 3º ano muiiito feliz e inesqueçível.



... E como zuar é o principal da Escola, vamos zuar com inteligência, CLIQUE AQUI pra relembrar a zuação que fazemos com as matérias da escola!



Então? ta mais animado pro 3º ano? Se não tiver, Relaaaxa! Toma sua coroa de dono da escola, levante a cabeça e siga! Você é maior do que os outros esse ano! O SEU REINADO CHEGOUUUU!!! \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário