domingo, 2 de janeiro de 2011

Hora dos Comerciais - 2!




Nossa primeira postagem de 2011 é pra anunciar o lançamento de mais um Produto incrível da Escrotus Productês. Produtos legais que você nunca viu e nunca vai ver em outro lugaar! Só aqui! No blog Ha! Ora... Francamente! Que já vem com tudo esse ano! Prepare suas carteiras!





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibvZi1NauBlmNMHlfPCMq9zxNnv1zqssxNKP1N1ey3_gnwV8tzCa6-s7DuczMRZUaNf1u8NEoCOqp16aB6eRIKiLfiQZXQNKkfPf2nMKLx4ylPhgys0bItrvFY5FvRaGvvkQSThM-q56E/s400/copa2014.jpg

Entãããão pessoas alégres... falta beeeeeeem pouquinho pra Copa do Mundo no Brasil. Só 3 anos! E vimos que as Vuvuzelas da África do Sul foi um Fail!

"HUM? O QUÉ!!?"http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/15/vuvuzelahumor04_telegrapgh_62.jpg




Eu disse... AH! Quer saber? Deixa! Seus ouvidos estão enxarcados de babinha de Africano miserável mesmo! MORRA! Enfim...





Esse bagulho insuportável que os Africanos sem tecnologia, sem estudo, sem criatividade, sem comida, sem casas, sem saúde inventaram. Que faz uma som muiiiito irritante. Maaaas, aqui no Brasil será diferente! Porque Escrotus Productês INC apresenta a você algo novo para a Copa no Brasil!




CHEGOU A VUVUZELA DE 2014!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFzR8elDbl9uOcKiPzS02ADbN2oEnY3lGyo8L59HoHZhbC3GDAobaZy-siOPwWSkBy5f6Wwmu6994DrCCGlC30BZoY82PKvKszQnIxrw7MM6G8WyaMc9qg6NGI_Q3QftM5jJYIFwpe425q/s1600/vuvuzela-Dirty-Harry.jpg
http://img2.orkut.com/images/mittel/1278948366/104118373/ln.jpg

Essa Vuvuzela Totalmente Brasileira não vai encher de babinha quem estar por perto mais vai encher de balinhas que te leva pra um espaço bem quente! É ISSO MESMO! O Importante não é fazer barulho, mas ter um argentino ou um técnico burro na mira. Com Essa Vuvuzela, você pode mudar o Jogo! É INCRÍVEL! É CHOCANTE! É MORTALMENTE ASUSTADOR! EU QUERO MINHA MÃÃÃÃE!!! :'O ....*tosse* *tosse*... Bem, voltando... já a venda nos camelores em toda mata amazonica! Pede logo ao seu chefe do Tráfico, ou seu papai Ozama Bin Laden! Ou Não pede a ninguém, vem logo roubar essa merda! (roubando custa mais caro). Aprovado pela intituição complexo do Italiano Morros e insitituição Jogador Bruno. Super saudável pra crianças e deficientes (principalmente aqueles que não tem braços!). O preço custa menos que um corte de cabelo do seu suvaco! É DIVERSÃO DE MATAAAR!!!



...E NÃO É SÓ ISSO!!


Comprando agora, você ganha um mega CD duplo Vuvuzela HITS! Com as melhores canções das Vuvuzelas mais vagabundas da África com ritimos: Funk (Taaaaat, Taaaaaat, Taaaaaat,), Forró (Peeeeeppeeeeep), Axé (Wooooooooooooh), Samba (Bzzzzzzzzz) e Acústico(Prrrrrrrrrrrr)! Com os tocadores de Vuvuzela mais famosos do mundo e do Brasil: Fiuk, Roberto Carlos, Hebe Camargo, e muito maiiiiiis!
http://www.yourfunnystuff.com/wp-content/uploads/2010/07/Vuvuzela-Hits.jpg



Não perca mais tempo que você acabou de perder lendo essa merda! compre looooogo essa sensação barulhenta e mortaal!!!


Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!





Um comentário:

  1. A Copa do Mundo sempre inventa moda e tenho certeza de que alguma modinha absurda - tipo as vuvuzelas - irá aparecer na edição brasileira.

    Mas que não seja uma arma, pelo amor de Deus xD

    Abraços
    http://senhor-do-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir