segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Stefhany Cross Fox.... o cúmulo de perdição!

Aí gente, Eu vou falar de algo aqui que talvez passou por você, e talvez você nem percebeu e nem ligou tanto. Mais você não tem noçãããão de quanto me incomoda! Vale a pena availiar gente, vamos falar dessa tal de Stefhany Cross Fox!





Uma Adolescente escrota que vive lá no fim do mundo do Nordeste, que gosta de cantar e dançar que postou um video de Música no youtube, (eu não vou nem postar o video aqui, de tanto ódio não quero que a MINHA visita marque aquela merda de video! se vocês querem ver ta lá no Youtube.). Uma música, que foi a unica que fez sucesso: "Eu sou a Stefhany" que simplesmente fez sucesso por causa da melodia já conhecida e roubada pela música linda e original "A Thousand Miles" da Vanessa Carlton. É! Aquela música que toca no filme "As Branquelas". Então, vamos chegar no assunto de o por que eu odeio essa Stefhany (pow! que nome chato de digitar!), e o por que ela é o cúmolo de perdição, uma idiotisse!



TUDO COMEÇA AQUI:




Essa Menina Liinda aqui, se chama Vanessa Carlton. Uma Maravilhosa Cantora, Pianista Super Talentosa, e Brilhante Compositora, que escreveu a música "A Thousand Miles" Que tem uma melodia linda, perfeita e marcante, uma letra incrível e suspirador. Quem ouve essa música e entede a letra comcerteza tocará seu coração. Eu lembro quando essa perfeição foi lançado, foi em 2002, como eu cantava! E canto até hoje com o coração nas alturas! (que nem as meninas do filme "As Branquelas!" rsrsrs!) Essa Mulher comcerteza pode dizer que é super talentosa e vale a pena estar na indústria da música.












Aqui é o clipe dessa bela música. pegue a tradução dessa música, aposto que irá se encantar! E se você quiser, pesquise a música/clipe e tradução da música "Odinary Day" Da Vanessa Carlton que é maravilhoso também! SUUUPER RECOMENDADO!!!






Deu pra sonhar bastante com essa linda música né? bem, agora é a hora do PESADELO!!!





DO NAAADA, não sei quantos anos depois. Vem essa garota suuuper escrota, me pega essa música lindíssma da Vanessa Carlton, pega sua perfeita e marcante melodia para por em cima uma letra que tem naaada a ver com a melodia, perdendo a sensibilidade da canção, com uma letra suuuper ridícula que fala de um carro, o Cross Fox. E muda essa linda canção num forró, o mais ridículo que já ouvi. E ela ainda põe por cima o nome dela na música! "Eu Sou a Stefhany" Caaara!!! Que odiooo!!! Eu prefiro que fizessem uma paródia da música da Vanessa do que fazer o que essa escrota que parece um Drag Queen com essa roupa e maquiagem fez! Puxa! Veja comigo, A talentosa Vanessa que se esforçou tanto pra fazer essa canção tão perfeita, tão angelical lança a música e é um sucesso! Vem "umazinha" lá do Brasil, pega a melodia tão preciosa e bem trabalhada pra botar uma letra qualquer... QUALQUER NÃO! ESCROTAMENTE RIDÍCULA! Essa Stefhany deve nem saber quem é Vanessa Carlton e pega a música dela como se fosse pegar 5 centavos na rua. RIDÍCULA! Olha, se eu fosse a Vanessa não aceitaria! O Luciano Huck até pediu permissão pra Vanessa se ela podia deixa Stefhany ESCROTOfox pegar melodia da música dela emprestada, Mas para a minha felicidade a Vanessa não aceitou! (é isso aii garotaaa!! dá valor o que é seu!) Só que não sei o que houve que essa Stefhany ESCROTOfox acabou gravando um cd com a música que em vez de se chamar "eu sou a Stefhany" devia se chamar "Eu sou a destruidora de melodias lindas que pego dos outros!" kkkkkkkkk!! Será que a Vanessa rendeu sua linda música a essazinha aí? Ou será que ela roubou? Mmmm....(6) Acho que vou denunciar essa merdaa!!! MUAHAHAHAHA!!!




E o Pior disso tudo é que essa Stefhany se acha a Beyonce! Ha! Ora... Francamente! Querida você é... O CÚMOLO DA PERDIÇÃO! Feia que nem photoshop salva você. Metida a gostosona e o proprio Silvio Santos te chamou de Magrela e pernas finas! kkkkk!!! Olha só essa foto! Que nojo cara! Ela se acha sensual! Que todos os homens que visitem esse blog ver e diz pra mim o que vcs acham dessa foto! Ugghhh!! *Correndo pro banheiro pra vomitar*. E a maquiagem dela parece de travesti, na verdade ela ja parece um! É ridículo como ela se acha cara! Eu nem sei onde vende o cd dela! Se existe em lojas! se um dia eu encontrar eu queimo cara! Mais eu acho que não tem. E muiito Pior é que ela ta fazendo essa coisa de pegar a melodia dos outros e botando letras escrotas e totalmente nada a ver como ganha pão! Ha! Ora... Francamente! Acho que você não vai muito longe não garotaaa! Sem criatividade nenhuma pra fazer uma simples melodia, totalmente sem talento! Puxa! Tanta gente talentosa por aí minha gente! E parace essa assombração! Odeio gente que tem a corageem de fazer essas coisas. E não adianta nem dizer que é cover! NÃO! Isso não é cover... é MERDA! Ela pegou a melodia da música da Pussycat Dolls "Hush! Hush!' e criou o: "Blush! Blush!" HAUHSUHSAUHSHSAUHASAUHSA!!!! Só rindo mesmo caara! Eu não gosto muito das Músicas da Pussycat Dolls, acho que elas já foram melhores com as músicas "Don't Cha" ,"Beep" e "Stickwitu" não gosto muito de "Hush! Hush!" Mas é maldade! meio comédia, mais maldade! Agora o que essa Stefhany ESCROTOfox fez com a música da Vanessa, foi tragédia! foi um absurdo!


Bem agora você entende por que essa Stefhany ESCROTOfox que parece Betty a Feia é o cúmolo da perdição. Nunca percebeu nada que disse? agora voce viu! quando eu vejo esse absurdo na televisão cantando sua música, eu sempre saio da sala ou quarto revoltada e aviso minha mãe : "Mãe, quando essa garota parar de cantar você me chama!" XD Então é isso aí gente! Diga NÃO a Stefhany Cross Fox e SIM a Vanessa Carlton!


VALEU GENTE!! AMO VOCÊS!!!!!!!!!






4 comentários:

  1. Hahahaha! um Fã da Stefhany ESCROTOFOX! nem sabia que existia! Bem, não tem nada de errado no que escrevi, pode ter uns erros de concordância e talz, mas eu não sou brasileira mesmo. Bem, Seja bem vindo ao Blog Ha! Ora.. Francamente! ;*

    ResponderExcluir
  2. ha ora francamente!!
    como assim existe alguem que goste desta pessoa??como diz um amigo
    ECAA Q NOJOOO!!!
    essa garota é muito escrota i desculpa vc qeh fã
    mas nada nese mundo vai me fazer gostar dela
    a nao ser se ela se jogar da ponte ou entao anunciar para o brasil q ela vai parar de cantar!!!

    ResponderExcluir
  3. Denuncie, cara, e vá você, a Vanessa Carlton e Stephany escrota tomar juízo. Veja se música de comedinha "Branquelas" la é obra genial.

    ResponderExcluir