sexta-feira, 22 de abril de 2011

Steven Seagal... Qual é a Graça!?





http://theflyingguillotine.files.wordpress.com/2011/03/fat-seagal.jpg

Bem.... muito tempo que não critico diretamente como fiz na minha primeiriiiinha postagem sobre a Stefhany Cross Fox... Então... vim matar a saudade falando de alguém que que odeio muiiiiiiito... Steven Seagal. Táááá.... antes de vocês viciados em filmes de ação me crucifique... dizendo que sou mulher e não entendo naada de porrada... eu darei meus motivos a vocês...





http://www.jameslreeves.com/wp-content/uploads/2011/03/Steven-Segal-x-Carlton-Dry.jpg



COBRAA PEGA ELE! XD *tosse* *tosse* ... BEM..... Primeiramente deixo bem claro que admiro muito os poderosos dos filmes de ação... Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Lee, Mr T, ...e Claro... o Imortal Chuck Norris! Esse caras siiim, merecem respeito... porque também... eles te metem a porrada se não! Chuck Norris te mata 5x depois de você ta morto... você sente dor até mesmo morto! Mas pow vem esse carinha aí... o Steven Seagal... Pow que graça ele tem? Vejo os filmes dele... tem muiiiiita mulher de peito de fora... e sexo, Os filmes que vejo dele é tuuuuuuuudo parecido. Ele com aquela cara de bunda que não muda por naada... se um dia esse cara sorrir, a Terra vai partir no meio e vai sair um monte de Kinder Ovos por dentro dele! E você acha que essa carinha dele é de mau pra assustar? Pra mim a cara dele parece cara de sono cara!




http://images.usatoday.com/life/_photos/2006/10/26/rambo.jpg Isso siiim é cara de mau!

Isso é cara de 30 anos de ressaca! http://www.cinemablend.com/images/news_img/14083/Machete_14083.jpg



Poow o Cara se acha metido a Chuck Norris... mas o que ele faz de grandioso pra se sentir tãão grande? Quando ele luta... ele mal se mexe, mexe um pouco os braços e mexe o tórax uma vezinha e mata geral!?
Ha! Ora... Francamente! Por favor... Poderoso é Bruce Lee que se mexe como louco e acaba com geral com GOSTO! Mas ele!? Por favor né... Se acha o poderoso... coitado! Só o riso do Chuck já mata ele! Nos filmes o cara chega atirando tuuudo acertando todo mundo dando maiiiiiis de 8 miiiiiiiiil tiros num 38 SEM recarregar pelo menos uma vez a arma? ¬¬ Caara eu não consigo ver naada de extremo nele. Sem falar que é péssimo ator! Por favoor... o cara não muda de expressão! É aquela cara de bundão o filme inteiro! Não passa emoção, nem medo, nem nadaa... Só se expressa um velho rabojento que nunca conseguiu lamber o cotovelo... Ahhh fala sério! Qualquer poderoso dos filmes de ação consegue lamber seu próprio cotovelo! mesmo sendo musculoso! (Chuck Norris engole seu próprio cotovelo! XD) Além de correr que nem a Paris Hilton com salto quebrado fugindo no musical "As Patricinhas sem Maquiagem" (okay... isso não existe inventei...)... Mas sério! Já percebeu? Ele corre que nem menina nos filmes!




Percebeu as mãozinhas!? HUUUUUUUUUM BOIOLAAA!!!


O sonho dele é ser Chuck Norris! XD Tem que riii! Não vejo nada de grande nesse cara... sério mesmo... ele não pode entrar a lista dos poderosos... muito fraco... Os filmes dele não encanta nem emociona neeeeem um pouco! Não que nem os filmes incríveis de
Arnold Schwarzenegger... *___* Ele não encaixa na lista... Não se pode comparar o corpo dele com os dos outros...




Veja o corpinho mucho dele... acredite... foi um INFERNO achar 1 imagem dele SEM camisa... pra um suposto "poderoso" não era pra ser assim...








Agora olha pra isso aqui *___* ISSOO SIIIM é corpo de um Lutador Poderoso!! Bruce Lee!
http://www.home.no/ykei428/Links/images/muscle.jpg



..Neem o estilo dele de lutar...




http://i703.photobucket.com/albums/ww40/Shadowpepe/Steven_Seagal.gif

Olha só isso aqui.... você só vê movimentação de braço... ele nem se move direito... MUITO TOSCO! Que idiota luta assim!? Até dublê do Jim Carrey faz melhor! Neeeem se pooode se comparar os outros!



Enfim... comparado aos outros... ELE NÃO É NADA! Poderoso? Até eu sou melhor que isso! Nem é tãão Legendário que nem os outros, coitado... Poucos conhecem ele em comparação os outros ... não vai fazer muita história. Acho melhor ele começar a fazer filmes de família e abandonar os filmes de ação... isso é com aquela cara de bunda ele conseguir fazer um filme melhor... AAAH ODEIO ELE! Aquela cara de Shrek depois de ser chutado no saco não me assusta... nada mesmo. Pra mim ele só serve pra brincadeira quem consegue ficar sem piscar ou ficar sério por mais tempo... tem gente que não nasceu pra certas coisas... acho melhor ele ir lá fritar hamburger num lanchonete aí.... Medo de ele me matar? LOL! Imagiiiina!




http://media.tumblr.com/tumblr_leub9i7gtv1qa93ac.jpg Esse cara aí? Fala sério... jogo um bolinho de queijo da janela e ele vai embora! XD




Afinal... ele não muda mesmo né....



Aiii meu Deuuus morro de meeedo! Uiii! XD

Então meu povinho Black & White espero que você entendeu meus motivos de odiar e exterminar esse carinha que sonha em ser Chuck Norris. Não concorda? Fazer o quê? maas fiz o possível pra você entender meu ponto de vista do porquê não gosto dele... que tem bons motivos... ENTÃO VIVA OS PODEROSOS DOS FIMLES DE AÇÃO... DIGA NÃO Á STEVEN SEAGAL!

Conheça também o Post Stefhany Cross Fox.... o cúmulo de perdição! clicando AQUI!

BYEEE!!! O/

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha vc nao eh tao perigoso quanto o steven seagal ma quase me matou,,,,,,,,,de rir
    realmente mas engraçado so mesmo aquela barrigunha sexy dele,, oque eh aquilokkkkkk
    mas em alguns pontos descordo de vc
    acho ele um otimo ator, adoro os filmes dele
    ele luta mas parado como vc percebeu, mas esse e o estilo dele o aikido, e mas torçoes e alavancas
    diferente do jeet cune do , do brucy lee, e do karate do van dayme
    mas cara vc e bom de mas em fazer os outros da rizadas, encontre outras pessoas p malhar que eu quero ver denovo grande abraço

    ResponderExcluir
  2. concordo com a pessoa acima, porém tenho muitos mais pontos a ressaltar, e infelizmente, são contra vc.
    sim, ele luta parado, uma vez q seu estilo principal é Aikidô, mesmo ele sendo faixa preta em outras 5 artes marciais.
    vc pode não gostar muito dele, porém sua molhação pro chuck norris não lhe garante créditos para criticar ninguem que curte qualquer outro ator ou famoso.
    e o que mais deve doer em ti: ele É GORDO, ganha milhões de dolares por ano, é xerife (ou seja, não vai morrer de fome se parar de fazer filmes) e atualmente, até mesmo Anderson Silva, O Aranha, reconheceu a supremacia marcial de Steven Seagal e solicitou que o mesmo fosse seu mestre.
    Acho que todos tem o verdadeiro direito de criticar, porém, não temos moral nenhuma de criticar sem fazer melhor.
    em relação a atuação, eu, como ator tbm, posso realmente concordar que não é das melhores, mas isso já criou um estilo marcado pra ele, bem como, cada vez q vermos Stallone, vamos lembrar do rambo ou do Rock Balboa, e por ai vai.
    A menos que vc tbm seja assim como ele, o que eu particularmente duvido, comente, mas com um pouco mais de imparcialidade, e sem colocar tanto sentimento pessoal, pois ao invés de bom critico, isso lhe torna um recalcado.
    Porém, gostei muito das outras postagens ^^
    Agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaaaxa meu caro! nao sei se vc percebeu, ou leu outros posts, isso e um blog de humor. nao que o chuck seja fodao do universo, e uma piada. mas todos sao bem vindos pra expressar sua opiniao, sendo a favor ou contra. seja bem vindo

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk boa,embora eu também seja fã do steven seagal preciso reconhecer que o cara é um péssimo ator e as produções são quase a nível trash.Agora se esse lance de ter corpinho bonito ajudasse a fazer sucesso com filme de ação,o filme daquele moço que não tem dinheiro pra comprar camisa do crepúsculo faria sucesso.Agora um detalhe que pouca gente percebe é que Steven Seagal e Sidney Magal são a mesma pessoa (isso mesmo !!!) o maior ícone da música brega nacional e um dos maiores das artes marciais são o mesmo cara.

    ResponderExcluir
  4. A forma dele correr acho até daóra, porque não parece que ele faz força ele parece sempre calmo.
    Sem contar que seus filmes são bem violêntos ou com temas que eu curto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo ele não parece fazer tanta força em várias coisas essa cara de bunda mostra que ele sempre tá calmo ali com a cara calma de bunda dele.

      Excluir