terça-feira, 7 de junho de 2011

NEM TUDO É BULLYING!!!

http://4.bp.blogspot.com/-vN7GnOPslyQ/TbTCLEQloPI/AAAAAAAABvU/-lEdf_0RDYc/s1600/bullying2.jpg

O que maiiiis se ouve desde o início do ano é esse caso de bullying nas escolas. De taaanto tempo nunca ouvi taaanto em falar de bullying como esse ano... isso tá quase uma modinha falar de bullying! Em toodos os jornais e programas de televisão. Uma novidade que na verdade não é novidade nenhuma... só agooora que os brasileiros se ligam nisso. Bullying existe até mesmo antes de eu existir! Você vê pelos seriados de TV dos anos 90, 80, acho que até antes disso já existia... e as pessoas falam de bullying como se fosse o video game mais recente do mercado? Ha! Ora... Francamente! Pleeaaaase! E justamente por causa disso... de taaaanta ênfase em bullying que a mídia tem feito... tuuuuudo agora é bullying! Caaara esse exagero de bullying ta me matando! Temos que ficar de olho nesse caso? Sim! Mas pow sem exagero ... nem tudo é bullying... existem diferenças:





Trolls... não são Bullys!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2ZbhxIlKpMKCA1tL4sbHVcgJS-WChpt2G9O3NGmzJoQ6TQF-9OTtGqJ8DFwUpj2P4kzjF6lUAtLG62KRowk_qXXSj66R66Jl7vQg6KFZyogL5Ki1L2DHEWPZf7GWujyVws19prGljTcLn/s1600/troll+face.jpg

Caaara por mais que é parecido... não é igual. Trollar não é Bullying. O Troll é você fazer uma brincadeira engraçada ou sem graça pra pegar a pessoa... sendo amigo, inimigo, estranho... quem for... só pra dar umas risadas depois. Uma coisa que se um dia você for trollado, mais tarde você mesmo vai rir disso. Uma travessura boba. Que volta e meia... qualquer um faz. Isso não é bullying. Se a pessoa te trollar com uma carta anónima de amor falso... é uma trollagem gente! Não é um caso de bullying! Podia ser com você ou qualquer um! GRANDE DIFERENÇA: Trollar, você pode trollar qualquer um, até mesmo toodo mundo! Bullying não existe isso. Bullying você cisma com uma pessoa pra provocar. Não existe Bullying na escola inteira. Isso é Troll. Trollagem contamina a escola inteiira! Bullying é algo mais profundo, o Bully tenta fazer todas as pessoas contra você. Por você parecer fraco, estranho, feio, escroto, fedorento, com gonorreia no toba, e tudo pior... (eu to dizendo "você" como se eu tivesse chamando o leitor Black & White de estranho, fraco, feio... de propósito! É bullying da minha parte? .... *troll face!* adivinha!). Pow Trollar é nada sério! Você pode ser feio, lindo, novo, velho, o Power Ranger vermelho mas você pode ser trollado! Não é nada pessoal! E se for também... é só pra risos! Não é naada que pode prejudicar seu estado emocional ao ponto de matar ou suicidar alguém! (suicidar alguém! XD)


Exemplos de Trollagem:

https://lh4.googleusercontent.com/-aUzx8G47ZBE/TXkCL3Cfa1I/AAAAAAAAAlQ/wQ01Z5S-ZE0/s1600/trollando.jpg




http://www.broadsheet.ie/wp-content/uploads/2010/11/6323.jpg?62804


E se você ainda não conseguiu entender a diferença de Trolls e Bullys... MORRE DIABO! Tem que ser muiiiito burro pra não não entender! E não isso não é bullying você é burro mesmo!!




Odiar... não é Bullying!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7YUxuFLOhDP5RfQRIsKeLZlARkW8WKN6XF1eN28g2CIjGn1603Eh3Rfkayus6Z55Nbz7-7qO4LDr7fBWJRl0shr6ccf0BV_8-Rkx-lgKE4QTwGr0W0I_fi7Mw2uQcEkcc-ngcv3Cr5Sk/s1600/raiva.jpg

Pow se você não vai com a cara da pessoa, não aguenta ver ele (a) passar na sua frente que bate um ódio no coração... isso não é bullying! Isso é ódio! As pessoas não são obrigados a gostar e todo mundo ! É claro que a pessoa que faz bullying não te ama maas existe diferença entre o bullying e o puro ódio. Eu chego e falo "EU TE ODEIO!!" Isso é bullying? NÃO! Eu simplesmente te odeio... só isso! Se uma pessoa que odeia a outra mexer com o outro e rolar briga, é apenas uma briga de 2 pessoas que se odeiam. Ponto final. Só falta dizer que 2 lutadores de MMA estão provocando Bullying! (que nem odio é ... acho... Ninguém tem odio de quem quebra seus dentes!). Tem naada de bullying aí! Provocações de 2 pessoas que se odeiam é naaada aparecido com provocações de bullying. GRANDE DIFERENÇA: Provocações de 2 pessoas que se odeiam, é porque haaaa motivos de um odiar o outro. Agora Bullying não. Não ha motivos pra odiar e eles odeiam a pessoa. E tipo, se você odeia coloridos fãs de Restart e Funkeiros e fala mal dessas bandinhas e grupos e cria um blog pra criticar o que odeia É PORQUE ODEIOOO ISSO! E NÃO ENTENDO QUEM GOSTA! Bullying? ... NÃO! Eu só odeio! Tá! Ha! Ora... Francamente! Bom... até agora eu nunca fui acusada de bullying por isso. ACHO BOM! Se não mato todo mundo... por odio mesmo!!!!


Exemplos de Pessoas que se odeiam:

http://fc07.deviantart.net/fs44/f/2009/161/d/0/Collab__Mario_vs_Bowser_O_o_by_IgotTheMagicHands.jpg




http://i302.photobucket.com/albums/nn108/avenger1010/AtWar9.jpg?t=1242074532





Seeem dúvida eles não se amam... e seeem dúvida eles não estão provocando bullying!
Então não confunda. Isso é escroto!





Então Enteeeeda Mídia buurra! Neeeem tudo é bullying! Pare com essa merda! Pelo menos o Povo Black & White sabe a diferença! Pow se não... Se depender do que a gente vê na TV, tudo vai virar bullying! E já que é assim... Que tudo seja Bullying então!


http://img837.imageshack.us/img837/6697/floresl.jpg

Nossaaa! Sou muiiito mááá! Sou a Pior Bully do mundoooo!!!! Tenhaam medo de mim geeente! Segue, comentem e leem todos posts desse blog se não eu mato toodos porque sou a Pior Bully! Muahahahahahaaaaaa! (6) ...Taa chega de exagero... Vou embora! Espero que gostou do Post!

Indooooo!

Um comentário:

  1. pois é
    nem tudo é bully!!
    senao a sua postagem seria bully
    *troll*
    a qm nunca trolou ?
    ou qm nunca foi trolado?
    qm nunca fez uma trolagem nao sabe o q é bom da vida

    ResponderExcluir