domingo, 27 de março de 2011

Por trás dos video clipes...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwnIzbURAAnyCYBNwOa4FIfsr_5Yfk1frF6ecNntCsleFWIox4VoL4R6jr3Bm2FJ4J5O5hS1Z9thEh4RcupfQQWTJHpmc5O82t565uXCkG9aSDzx3uYUHlTIkxymOOjlI52vSUYLo5Zq8/s1600/lights-camera-action-clapper.jpg

Você sabe que os video clipes de música mudou muiiito ao passar do anos... com mais tecnologia, e menos criatividade, e muita coisa escrota! Eles estão encaixando coisas nada a ver com a outra nos clipes pensando que é novidade mas... é ridículo! Não tem quem aguente! Veja só!





Telephone - Lady Gaga

http://teamaltman.com/wp-content/uploads/2010/03/Lady-Gaga-Beyonce-Telephone.jpg

Caaara além desse vídeo me assustar... não faz sentido! A música diz, ahh que não quero ligar pra você e no clipe a louca da Lady Escrota envenena todo mundo no clipe, todo mundo morre e dança, muitas fantasias, um monte de coisa misturada! Mas o mais engraçado nesse clipe e a coitada da Beyonce! XD Isso faz nada do estilo dela e tá ela aí fazendo as loucuras da Lady Homem. O pior é a cara da Beyonce no clipe tooodo! Uma cara de bunda caara! Por trás de tudo ela pensava: "Mulher! Você é louca!? Qual é seu problema matando envenenado todo mundo? Que noooojo garota! Você é um nooojo! E que roupa escrota é essa? Isso não faz meu estilo E FIQUUUE LONGE DE MIM EU NÃO SOU LÉSBICA!"


huasauhsuhasuhauhsauhs Tá Beyonce! Pode falar sua verdade... eu deixo!

http://www.geekosystem.com/wp-content/uploads/2010/03/beyonce-telephone1.jpg "Garota, pega seu figurino nojento, sua maquiagem de drag queen, seu telefone, Pega também a Stefhany Cross Fox, O dubladores portugueses de música de anime, os 30 kg de carne que você roubou do cemitério pra criar teu vestido, e tooodo o sangue que você roubou do filme Crepúsculo (Que seria nada né! Tem sangue nesse filme pavoroso de vampiro? ...Foi o que pensei!) E sai do meu carro agora! Isso! E sai desse Blog também! Ha! Ora... Francamente!"

I don't wanna talk anymore...(8)




California Girls - Kate Perry

http://www.accesshollywood.com/content/images/122/originals/122430_music-video-katy-perry-california-gurls.jpg

Apesar que um mundo de doce não faz sentido algum com Califórnia... além disso todos sabem que os homens preferem as garotas de Nova York! ;-) Mas que maaais não faz sentido é o Snoop Dogg nesse clipe! Caaara! Um rapper dos brabos, ultra maconheiro, só faz música sinistra do gueto, e ver ele num clipe de mundinho de doces da patricinha Kate Perry? Ha! Ora Francamente! NÃO FAZ SENTIDOO! Ele ainda fica: "ahh vocês me pegaram de novo suas garotas californianas..." Com uma cara meio irónico. Óbvio que ele não queria estar lá! Ele não queria doces, ele queria o basiado dele! Mas ninguém sabe o que ele realmente quis dizer: "Vou chamar meus homens e matar todas essas vadias que fica enchendo meu saco com esse doces... me dá um charuto!" Ele ta fazendo papel de cafetão nesse clipe não é?


http://photos.posh24.com/p/869655/z/music_video/katy_perry_california_gurls_vi.jpg ...É cafetão estampado na cara dele!!!





4 Minutes - Madonna

http://i28.tinypic.com/2vseqdd.jpg

Um clipe que não faz sentido. Diz que "só temos 4 minutos pra salvar o mundo..." Mas pow! Eu não vejo ninguém salvar o mundo nesse clipe! Tem lá a contagem de 4 minutos, eles dançam, correm que nem macacos, dançam bem escrotamente e o tempo acaba e eu vi eles fazerem nada! O mundo praticamente acabou por causa deles! Eles fizerem praticamente naada! Não faz sentido! tem nem um botão vermelho pra impedir nem nada! Mas realmente a ideia deles eram assim:
Madonna: "Puxa eu preciso fazer um clipe.... ainda quero vencer a Mariah Carey em melhor vendas de cd dos anos 90 (haa impossível!), eu preciso de uma boa idea!"

Produtor: "Faz um clipe de 4 minutos pra salvar o mundo, Num clipe de 4 MINUTOS! (Haa Inteligente não?)"

Madonna: "Boa ideia! Pera! Tem que ser diferente! Se não vai ser que nem o meu clipe Die Another day!" (confesso que essa música é boa!)

Produtor: "huuum... tem razão! Então vamos fazer um clipe de 4 minutos pra salvar o mundo e você só dança e enrola o video inteiro então... bem diferente né! E ninguem vai perceber nada!"

Madonna: "Gostei da ideia! Mas pow vou enrolar sozinha? Vai dá tédio pra quem ta vendo e vão querer comprar os cd da Mariah de novo!"

Produtor: "Então.. bota o Justin Timberlake pra fazer com você! Só pra vocês não ficarão intediados (imagina quanto tédio causou pra quem viu o video!?). Eu tava pensando em botar Ozzy Osbourne, até liguei pra ele mas ele ficou me xingando de tudo que é nome no telefone falando pra não ousar de nem pedir de fazer clipe com essa tal de Magreladonna e desligou na minha cara. Chorei e Justin foi me consolar (6)... aí decidir botar ele!"

Madonna: "ótimo então... fechado!"

...e foi assim que foi criado esse video!

http://www.madonnalicious.com/images/extra/2008/4minutes_video_still8news.jpg "Aaaah para! A mulher olha pro suvaco pra enrolar a gente! Ha! Ora... Francamente!"



Então minha gente... Hoje vocês sabem os escrotisses que acontecem por trás desses clipes idiotas... então não gaste seu tempo vendo esses clipes escrotos.

Seja como o Ozzy!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPUUCy1pjGQmkFGSRI8SokjdwpCz0THDU8V0Kssj9RcLir_uAD0Vz6ahJ-X7wx-j3ccul0IwblZ6GBtV-cMl8XthqmJySyp6iw-0y2QVMebTfsbjsQlInS-OKdPtGyKwSUuqV2WzNjMJY_/s1600/Ozzy-just%2528in%2529.gif "Nem eu sei caara! Não conheço ninguém!"


Tchaaaau Povinho que não conheçooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário