sábado, 9 de abril de 2011

Os Piores comerciais da TV!





Hoje em dia as pessoas pensam que qualquer um pode fazer um comercial que a gente vai comprar com certeza! Ha! Ora... Francamente! Hoje vim criticar sobre os comerciais maiiiiiiiiiiiiis ridículos da TV! Comerciais tão escrotos que dá vontade de rii, de chorar, de morrer, bater Fazer tuuudo menos comprar aquele produto! É beeeeeeeeem Pior do que o Escrotus Productês! (naada! Esses produtos são bons XD) Então veja algum deles:




Refrigerantes Dolly

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPKyDZCILSbonYatW_4reEvGI4FVZlf2FrG6bMbjP2bRxUYZuXsGQUgqLb0eWSRqMUyYwoBUfDb_hL-_dFX16mVIsNKCB5tAbqn4YISphNFE2L6cd9Pw59ynrg7EKuj7G45x_54IW5c5an/s400/dolly_big.jpg

Dolly... O sabor brasileiro... nossa se o sabor brasileiro é isso, então o Brasil é uma merda! Ooooh refrigerante ruim! Ekaaa! E sabe o que é pior do que esse refrigerante? O COMERCIAL! Caara são os comerciais maiiis malfeitos da históriaaaa! Nem propagandas dos anos 50 é assim cara! Músiquinha chata que fica na sua cabeça o dia inteiro... "Dolly! Dolly guaraná Dolly! O MELHOR! Dolly Guaraná o saber brasileiro...
(♫)" E só fica nisso! Qual é a graça nessa música!? Tem rima? NÃO! Tem sentido? NÃO! É uma músiquinha legal? NÃO! Michael Jackson canta essa música? NÃO! E o refri é ruiiiim paaakas! Não é o melhor! E pior é que fica repetindo e repetindo e repetindo.... E o Diet Dolly!? "Diet Dolly é guaaaraná! Diet Dolly é limão! Diet Dolly Dolly é o melhooooooooooooooor! O MELHOR! (♫)" Poow Diet Dolly é pior do que própolis com maionese! E o mascote do Dolly? Dollyinho! "Oii sou Dollyinho! Seu amiguinho! vamos cantar?" Poow! Dollyinho é pra ser um personagem bonitinho pra as crianças? Ha! Ora... Francamente! Caaara! ELE DÁ MEEEEDO!!!!! Uma garrafa verde feito com uma gráfica computadorizada por mongóis dos anos 30 e dentuso ainda por cima! É pra ser divertido? É ASSUSTADOR ISSO SIM! Ele é um canibal! Ele bebe ele mesmo! Que nojoo! E Pow... bela criatividade eles tiveram... O mascote do Dolly... ser uma garrafa de Dolly! Wooow muiito inteligente não? Enquanto a Coca - Cola usa um Urso Polar muiiito fofo pra ser o mascote da Coca - Cola... eles usam uma garrafa verde mesmo! Ha! Ora... Francamente! Parece beeeem claro porque os comerciais da Dolly não aparecem na Globo né! Acho que no testamento de Roberto Marinho ele deixou: "Por favor, Não deixe os comerciais da Dolly destruir minha Emissora!" Só nas outras Emissoras! Rede TV! Lembro quando Pânico na TV anunciava Dolly, Kaiser... agora? Só Skol, Guaraná Antarctica.... Caara os Gráficos e imagens dos comerciais tão mal feitos, e as músicas tão sem graças, nem consegue uma celebridade pra fazer esses comerciais de tão ruim que é! Também, que cache deve dar? Um engradado de Dolly Guaraná e Diet!? Quero não! E Sem criatividade nenhuma pra comercial! Vê o comercial do dia das mães: "Mamãe você é amor, Mamãe você é minha viiiida! Eu te ofereço um Dolly Com toda emoção!...(♫)" Só se eu quiser matar minha mãe envenenada né? Pow dia das mães, você quer dar um bom presente pra sua amada mommy e você dá um Dolly com toda emoção!? Minha mãe me enche de porrada isso sim! Bem idiota isso! Não compre ovos de pascoa e nem presentes no natal! Compra um Dolly! Pior é que eles REALMENTE acham que vendem com esses comerciais!... Ha! Ora... Francamente!



Prefiro Água em Pó!

http://planetasustentavel.abril.com.br/imagem/agua-em-po-Abre.JPG

kk
É mais saudável, e é só misturar água em pó com água e fica uma delícia! Também pra transfusão de sangue... sangue em pó! Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!



Óticas do Povo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQkIfuGRZRxf2e1af5vlRVDxK8EbtexoxZRAvtfnj6admf4IC49bnkp0nOLhNSLwAJuu6Uz9-Y6rwTD5aEze-yTwrgAPujJiRpN3B7eXCadruOzxD9Z9-G-sswv6xd13uQVrEgawhH0fog/s320/Oticas+do+Povo.jpg

Pow que comercial mais sem graça cara! Se o comercial é de 1 minuto, é 1 minuto de sono caara! Você dorme muiiiito bem quando passa esse comercial. O Slogan do comercial: "Óticas do Povo, Morô?" Poow quem fala Morô hoje em dia? Pow que palavra escrota! Ele ta dizendo isso a quem? Meu avô? Meu avô não sabe o que é morô! Isso é tão passado e tão brega caara! Ninguém sabe o que é isso! Parece até que é de propósito! Se Fosse: "Óticas do povo, Tá ligado?" Ia ser escroto do mesmo jeito, mas pelo menos a favela ia comprar! Mas desse jeito... apela demais e ninguém compra. E Pior De tudo isso é o famoso "HA HAAAAAAAIIII!!!!" no final! Cara o que é aquilo? Pra matar a gente de susto! É uma ameaça? Veja só: "ÓTICAS DO POVO! MORÔ? HAHAAAAAIIII!!!" Parece que tá te ameaçando! Primeiro, a propaganda inteiiira é serena, tranquilo, que dá vontade de durmir, mó tédio, sem criatividade, e parece comercial pra idoso. Chega no final ele da sua famosa frase botando Morô no final que é uma palavra tosca e ninguém usa nem se quer sabe o que é, parece que diz isso só pra ser simpático, mas ele tá é sendo estranho com isso. E ainda finaliza com HAAAHAAAAAAAIIII!!! Pooow isso mata de meeedo! O comercial todo sereno e no final mó grito? Era pra deixa o comercial animado? bem.... não funcionou! Asusta, dá vontade de ri de tão brega e dá sono também! Esse comercial certamente é um comercial de não se dar valor! Porque tem nada no comercial... sem criatividade, sem efeitos especiais, que também nunca vi passar na Globo! Roberto Marinho é malandro até depois de morto! (Ele morreu? sério! não... ele agora tá trabalhando na rádio e microondas! XD) o comercial só fala fala fala fala e HAAAHAAAIIIII!! Só pra decorar um pouco o comercial! É de se levar a sério? NÃO! Dá vontade de sair falando morô por aí? talvez... NOT! Claro que não! Você compra esses óculos? NÃO! É melhor ficar Cego do que comprar um óculo numa loja que fala morô e Grita HAAAHAAAAAIIII!


Sou mais Óticas Ray Charles!


http://www.failking.com/wp-content/uploads/2009/05/ray-charles-fail.jpg

Não é que funciona! ;-) ...Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!





Creme do Doutor Hollywood

(Essa imagem é apenas uma paródia feita por mim... isso não é real)

Poow esse comercial só passa na Rede TV né. E pow acho que como só passa lá é por isso que eles repetem taaaaaaanto! Mas repete meeeeeeeeesmo! Caara! Acabou de passar a propaganda e passa de novo umas 7 vezes. Isso até hiponotiza! Aquela música estranha em inglês cantada por um brasileiro porque o sutaque é horrível... Por que eles não botam a música original? E daí se tiver direitos autorais bota outra música então... só não faz o estrago de botar um brasileiro que não sabe cantar em inglês cantar pra um comercial! Nem se for pra botar Florentina de Jesus. Pior que a música não tem muito aver com o produto. É muito romântico pra um comercial de creme de cirurgia plástica. Acho que faria muiiiiiiiito mais sentido se botar a música (o funk na verdade...porque música não é) "Você Você Você Você Você Você Você Você Quer? (♫)" Você quer esse creme? Poow faz muito maiis sentido! E com a dançinha é essencial! Aí ia vender! Ia continuar sendo escroto maas faria mais sentido! E tem também no comercial aparece uma mulher andando pra lá e pra cá mostrando a pele... e gira, e toma banho, e passa um pedaço de seda, e segura o creme, e sorrir, e blaaaa, enrola o comercial todo com a músiquinha e no final aparece o creme. ....Diferente.... mas é escroto! Pow cada hora parece uma mulher diferente no comercial, Mas tem uma parte que nooossa! Aparece uma mulher muiiito feia no comercial! Coitada... aquele creme de cirurgia plástica salva não! Pow o que maiiis irrita mesmo é repetição! Ha! Ora... Francamente! Caara é tooda hora! Poow passando o comercial toda hora não vai convencer ninguém de comprar não... ainda mais que o comercial é escroto! Eu não preciso de creme de cirurgia... se eu botar nos meus peitos vai ajudar a crescer? DÚVIDO! Ha! Ora... Francamente! O Comercial é uma pura enrolaçao... enrola o tempo todo e assim que acaba você pensa..."nossa... isso foi os 30 segundos mais mau gasto na minha vida..." E pior que assim que você fala isso passa de novo e você vê de novo... até você dizer CHEEEEEGAAAA! VOU SAIR DAQUI E ESCREVER UMA POSTAGEM FALANDO MAU DISSO! (Oops... acho que isso é só eu XD) Mas enfim... Você sai da TV e vai comer miojo com sorvete e graviola...

Por isso eu não compro isso...

Eu Prefiro comprar a nova sensação: Picolé Você Você Você Você Você Você Você Você Quer?

http://makefun.cn/wp-content/uploads/2009/06/060209-0959-007icecream1.png

SIM! O nome é isso mesmo? Melhor que creme de cirurgia plástica e Miojo com sorvete de graviola! E aí? Você Você Você Você Você Você Você Você Quer Esse picolé? Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!





Musiquinha no Celular

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTFZa5p8JIoSPC-TKgTZqV3ifQu2bL8oYeBCUXIE9RCNyOe0xToiQ&t=1

Joãããão! Te Ligaaam Joãããão! A - TEN - DIIII!! Joãããão Atende! Ao Celular... quem será? (♫) Caaara que comercial chaaato cara! Mandar seu nome só pra cantar seu nome no celular? Ha! Ora... Francamente! OOh músiquinha chatinha! E a voz da mulher? Pior do que minha vó bêbada com derrame me acordando pra escola! Qual é a graça desse comercial? Uma mulher dançando com um celular na mão com uma músiquinha chata! Quem vai querer comprar isso? Prefiro ouvir barulhos de vuvuzelas no meu celular do que isso caara! "Mariaaaa! Te ligaaam! Mariaaa ATENDIIIIII! (♫)" Pow o cara que canta isso é primo de quinto grau do Caetano Veloso não é possivel! Ou é meu professor de Sociologia que canta! Isso não vai me fazer atender o telefone, vai me fazer durmir que nem urso no inverno caara! Enquanto a Mulher parece uma futura imitadora da Joelma! Poor favoor! Vai cantar mau assim no bar da mulher feia! Ha! Ora... Francamente! E pow! Cantar nomes facéis tipo João e Maria é moleza! Quero ver cantar Aldegunda! Te ligam... Ou Bucetildes! Atendiiii... Haaa isso eu queria ver! não... ouvir! Eu não acredito que existe pessoas que compraram isso! Sério mesmo! Porque vou querer uma pessoa estranha que nem conheço e canta mau cantando meu nome? Só se eu quiser ser zuada por toda minha vida! Ha! Ora... Francamente! Não é nem um famoso nem nada! E Pior é que só o SBT que inventa essas merdas né? Só pode ser! Sem criatividade nenhuma pra fazer naaaaada! A unica coisa boa do SBT são os seriados estrangeiros que neem é deles! Nem filmes conta porque eles cortam os filmes... que também não é deles! Então pra uma emissora escrota só pode ter coisas escrotas como esse comercial! Parecem que ele acham que a músiquinha do celular é super na modaaa! que vai virar febre.... AHHH TA BOM! Se depender de mim....


Prefiro comprar Nada!

http://2.bp.blogspot.com/_fZf9-TDef7o/TTexp6CZ3YI/AAAAAAAAFMs/jlHRORQ-9co/s1600/branco_thumb%255B1%255D.jpg

Nada... Faça seu Tédio sua diversão! Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!


Então minha gente... agora vocês sabem que nem todo comercial motiva pra comprar... pelo contrário! Dá vontade de quebrar a TV! Então não gaste tempo! COMPRE coisas na ESCROTUS PRODUCTÊS! Os melhores Comerciais, e melhores produtos! (Y)



Escrotus Productês... produtos que você só vê aqui... no Ha! Ora... Francamente!

Clica e Veja produtos (1) (2) e (3), E o Presente do Lula e participação em É Ridículo!



Tchaaau Pessoas Black & White! ;-*

2 comentários:

  1. auahuahauahuaah ah caraa tochorando aki xD
    mt bom de ruim essas propagandas msm
    a Dolly então nossa , nao digo que seja a pior
    mas dos comerciais mais toscos com certeza é o mais famoso .. nossa odeio tanto hahaha
    engraçado que o comercial do dia dos pais a musica é no msm estilo do dia das mais eu acho
    tipo ... só muda msm o nome de PAI pra MÃE ahuahauha
    bom te ofereço um dolly por esse seu post muito bom que ta me fazendo rir até agora xD

    ResponderExcluir