segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coisas Desagradáveis!





http://img.ehowcdn.com/article-page-main/ehow/images/a02/0p/k7/comfort-embarrassed-child-800x800.jpg

OMG... Não existe certas coisas que caaara... não é muito legal lembrar... é desagradável. Dá vontade de gritar de ódio quando ocorre? Bom é disso que falarei hoje. Coisas desagradáveis do dia a dia que acontecem muito comigo e pode acontecer com vocês também.









Presentes Ruins...


http://www.fastweb.com/nfs/fastweb/attachment_images/0159/8333/Lump_of_coal_crop380w.JPG?1292454137


Caaara eu sei que não devemos reclamar do que ganhamos... Se não gostamos, devemos sorrir falsamente de dizer... "Adorei! Obrigado!" Afinal... é ganho. Maaas caaara... eu sou assim... Eu adoro dar presentes. Mas eu gosto de dá EXATAMENTE o que a pessoa gosta! Alguma coisa que SEII que a pessoa vai gostar e vaii usar! Não importa o preço... e se não dá pra comprar... prefiro nem comprar. Pra mim... essa é a graça de dá presentes... Ter o orgulho de ver a pessoa usar o que você deu e dar pra quem você ama o bom que que a pessoa merece. E não dá o que puder pra dizer no maior cara de pau... maiis é muiiiito cara de pau é tão escroto que vou narrar cada parte da desculpa que a pessoa dá quando te dá alguma merda:
  • "É só uma besteirinha... uma lembrançinha pra você" Caaara é como se a pessoa pensasse "Puxa é Niver dela... vou comprar qualquer merdinha por aí pra ela."
  • "É só pra dizer que não dei nada..." Nossa... isso que eu chamo consideração... ¬¬ você comprar pra pessoa que você considera, uma bosta só pra dizer que não deu nada? Gastou seu dinheiro atoa. Isso é ofensivo!
  • "Não repara não... é só uma lembrança tá?" Poooow como é que não vou reparar uma coisa que EU ganhei!? Pow a merda "de agora em diante" é meu.... e nem posso reparar o que agora é meu? Isso é escroto! Desculpa de merda!
Neem adianta dizer "Que que iiiisso! A pessoa só queria dá uma lembrança pra você porque gosta de você!" Caaara se realmente gostasse de você não jogaria dinheiro fora... que eu não sei de vocês mas eu acho dinheiro uma coisa valiosa e não se deve gastar com merda pros outros. Caara se é pra dá uma coisa que você tem certeeeza que a pessoa não vai usar... porque caaara é claaaaro que você tem certeza que a pessoa não vai usar... você dá de sacanagem mesmo! Poow cara... quem vai usar uma porta jóia do tamanho de um polegar mega vagabundo que você sem querer quebra na frente da pessoa de tão vagabundo que é, que você tem ceerteza que a pessoa tava com preguiça de procurar uma merda melhor. Ou dar uma camisa do Luan Santana pra um metaleiro, uma calçinha pra um homem (bom se um homem conseguir arranjar uma mulher pra usar não é tão ruim assim né meninos?(6) ), ou um relógio pra uma pessoa que não tem braços! Ou uma camisa de manga comprida pra uma pessoa que não tem braços... Tá to exagerando na parte do sem braços XD. Caara eu duvido que se a pessoa receber a merda que dá pros outros não vai gostar... então cara se você sabe que a pessoa não vai gostar porque compra? Acaba gastando dinheiro atoa porque mais tarde eu jogo fora ou dou pra outra pessoa QUE GOSTA claro! Caaara se você não quer dá uma coisa melhor pra quem você ama ou não tem como comprar nada melhor... então não compre! Não vale a pena dá uma coisa que a pessoa vai jogar fora... gastaria seu dinheiro atoa. Isso faz as pessoas infelizes como eu sorrir falsamente agradecendo mas com vontade de me jogar da janela. Maas caara tem horas que é difícil de disfarçar sabe... sério... tem hora que dá vontade de chorar de tão escroto. Caara não entendo meus avós... velhos não sabem dar naaada de bom a não ser dinheiro. Caara quando eles pensam em dar uma merda eles vão fundo. As vezes eu acho que meus avós e tios querem me envelhecer... cara eles me dão blusas "batas" tããão largas que parece uma bandeira! As vezes eu acho que eles esquecem a idade que tenho... EU TENHO 18! NÃO 67! Eu sou jovem e gatchenha tenho que me vestir como uma jovem sexy de 18! ;-) Eles querem me envelhecer não é possível! Esse ano no meu niver ganhei da minha tia um perfume... que caara era o perfume da minha vó de 69 anos! Era idêntico ao cheiro dela! Caaara imagina usar um perfume que lembra sua vó! Ha! Ora... Francamente! E pior que era perfume antigão meeeesmo que só velho conhece e nunca vi em lojas! Mó cheiro de naftalina que chega dá hemorragia nasal e derrame intestinal! Como que posso usar um perfume com o cheiro da minha vó!? Puuuts! eles não vêem que tenho 18? Vai me dar coisas que vai atrair velhos tarados pra mim! "Ei chuchú... você sabia que o seu cheiro me lembra minha terceira ex mulher? Só falta o cheiro de ameixas que ela tinha quando soltava pum... quer carona?" Aiii Piedade povinho Black & White! Pleeeaase! Sinceramente? Eu uso esse perfume pra lavar meu banheiro. Pra ficar mais cheirosinho... Até que o banheiro cheira melhor do que minha vó. O pior é quando fica o cheiro da minha vó na minha mão! Pow foi difícil disfarçar o sorriso nesse presente! E não é ser exigente demais pra presente não... existem coisas baratas que a gente gosta, mas tem gente que compra presente lááááá na terra dos duendes dorgados abestados pra comprar presentes pra você... comprar coisas que seres humanos nãããão usaaaam. Eu acho que vou dá o troco pra essas pessoas que dá merda de presente. Um Troll total! Cada presente escroto que ganho vou sorrir e só esperar o niver da pessoa pra "presentear" com a mesma coisa que me deu. "Mas isso não seria devolver o presente?" Naaada! É só uma lembrança pra dizer que não esqueci ;-). Se bem que se eu dá o perfume de naftalina pra minha vó ela vai gostar... mas que seja... Vou trollar geral! Quem dá merda ganha merda!



ENTÃO não erre mais no seu presente! Compre já um Produto da Escrotus Productês!











Uma nova fofura de pelúcia: "Cocô com Carinho!" Perfeito pra dá pra crianças, sua namorada, sua cobra de estimação seu avô cego que baba a casa inteira de 97 anos de cadeira de rodas... perfeito pra família toda!
Cocô com Carinho... Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!













Mãe no Orkut/Facebook...

http://tombasson.files.wordpress.com/2011/02/mom_computer_m.jpeg


Caara eu acho que conflito com mães e filhos em relação a Internet é uma lei.... é uma coisa que sempre acontece. Quando se tem uma mãe ignorante que não entende nada de computador, que não sabe segurar o mouse... segura com as 2 mãos e tecla com o cotovelo. E deixa o computador de lado porque não sabe nada... nem tem jeito... Maaas volta e meia seeempre enche seu saco no computador "O que você ta fazendo aee? o que você ta olhando?..." "Naada mãe... to escrevendo no blog..." Mães.... sempre desconfiadas que to fazendo merda na internet. Tem mães assim. Mas comigo não é... bom só a parte do questionamento no computador, mas minha mãe tem um orkut caaara... e é tenso! Você ver maiiiiis de 8 miiil comentários da sua mãe em suas fotos "A minha filinha liiinda!" "É a cara do pai meu Deus!" "Coisinha linda da mamãe" ¬¬ Caaara é meio tenso pra quem ver minhas atualizações... aiiaii! O pior de tudo é que a gente bota as melhooores fotos no nosso orkut com milhõõões de retoques de fotoshop pra arrazar no facebook e orkut pra botar inveja nas meniniinha e talz... Super top model... e lá vem sua mãe e bota um album "Minha família", E bota trocentas foto de você mas eu digo... Ela só bota as pioooores fotos de você! As fotos maiiiis escroootas suas estão no orkut da sua mãe!!! Que odiooo!!! Quer me destruir? vá no orkut da minha mãe e ver minhas fotos... não faça issooo! E mãe no orkut vive mandando scraps pra todo mundo... manda 720 scraps pra mim todo dia. E reclama comigo "Puxa Filha... você neeem manda scrap pra mim... nem um recadinho... você não liga pra mim..." Caaara! Eu vejo minha mãe tooodo diaa em casa.... porque vou mandar recado no orkut dela? Se eu quiser falar algo, falo diretamente com ela, não? E qualquer coisa que acontece... "Filha... minha foto do orkut não abre... será que fui hackeada!?" Tuuudo ela pensa que foi hackeada! Ninguém quer hackear orkut de mães não... E ela ainda quer que eu faça um Facebook pra ela... e ela neeem sabe o que é mas quer que eu faça. Ha! Ora... Francamente! GTFO! Pra ela ficar chamado toda hora... "Como que faço isso ou aquilo?" Aaah não! Se você... caro povinho Black & White passa pela mesma situação que eu... gritamos junto pra matar o odio! E se você perguntar... "Nossa... Sua mãe sabe do que você ta falando?" Bem... NÃO... mas te amo mãe! ^^









Afinal mãe sempre desconfia de tudo né... Não é só minha mãe não tá!

















Barulho na Hora Errada...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRHhGhEWGm7Nl7qo7fM4U_IXsB6H1yNRdTGTP6AsYnTax18iGHPLszwxv5RMxqkivKg9NXRnsO9wN7ILpiEbJc0z2N-f9sO02NYAx-3r6POyFKGEOMw-HDafBLtxHWH8RPpXjlpmGwg34/s1600/barulho.png

Caaara confesso que sou uma pessoa bastante barulhenta. Grito, pulo, corro, giro, Falo alto, gosto de zuar, me divertir sem me preocupar com quem ta me olhando. Mas temos que respeitar certas coisas. porque nem sempre é uma boa hora de fazer barulho. Eu vou te dar uma rotina de barulho que acontece geralmente todo dia, não só comigo... mas deve acontecer com vocês Povinho Black & White também. Amanha você tem uma prova muiiiiito tensa pra fazer... que você preciisa de nota. Você Estuda igual um louco... e decide durmir cedo. Deita todo nervoso por causa da prova... e invez de ter um silêncio pra você durmir tranquilo.... vem a louca da sua mãe e ainda acende a luz pra pegar alguma coisa... bate a porta fazendo mó barulhão... e passa... você tenta entrar no sono... booom! A porta abre de novo... e é assim mesmo abre que nem uma explosão BOOM! Quando você quer durmir... é seu irmão.... você xinga ele até a morte, ele pede desculpa e entra no computador. O som do pc altão... você xinga ele da maneira maiis agressiva ... ele põe o fone mas mesmo assim se ouve ruídos e o barulho das teclas. Você tortura seu irmão até a morte na sua mente até você durmir. E Pra quem mora num apê pior ainda! Você ouve barulhos de cama balançando e gemidos dos vizinhos que mora em cima de você... isso é tenso! Béééééééééééééééééééé acoooorda viaaado!!! O Relógio desperta e você acorda como um zumbi depois de um esame de próstata com a cara e coragem pra fazer a prova. Se arruma e pega seu ônibus pra ir pra escola... Espera lá no ponto serenamente.... tudo tranquilo até que chega um funkeiro perto de você, Isso mesmo.... vem ele com o célular tocando aquele barulho de funk. Porque Funk é um barulho! Você pede a Deus que venha logo seu ônibus ou pelo menos que um ônibus atropele esse funkeiro. Chega seu ônibus e você se sente aliviado que ia se livrar dos funk maldito. Quando você entra no Busão e senta relaxadamente... senda do seu lado logo quem? Fuuuunkeiiiro! Com o Funk maiiiiis alto e maiiiiis podre que existe! E vai você... de casa até a escola com o barulho destruídor de funk. Chega na escola, você pula da cadeira do ônibus e corre pra fora do busão direto pra escola. Você chega na sala.... o professor já lá e seu coração pula... senta láááá no cantinho enquanto você olha a sala... mó bagunça... é gritaria, risada pra tudo que é lado e professor só sentado esperando a sala se calar pra passar a prova. Você fica nervoso que a sala não se cala. Ate que a turma reconheçeu e sentou pra fazer a prova.... quem disse que a sala se calou? Com a prova na mão meeesmo assim é piadinha pra lá, cochicos, e sem esqueçer do bem dito celular que toca toda hora... principalmente tocando "Sou Foda" dos Avasaladores E a concentração? Foi massacrada, assasinada haa muiiito tempo. Viu como é desagradável barulho na hora errada? Dá vontade de botar fogo em tudooo! No ônibus com funkeiro, na merda da escola, na sua propria casa... acabar com a humanidade! Virar um terrísta Osama Bin Laden da vida. (Deve ser por isso que ele era um terrirista... cheia de tralha fazendo barulho!) O que maaaas mataaa também é quando to vendo um filme... super ligadona vem minha mãe puxar assunto comigo ou meu irmão... TO VENDO FILME MERDAAA! Boooom! Casa explodida! Uggghhhh!!!!!!


Mas creio que o único jeito de combater esses barulhos escrotos é vencer o barulho deles...







Nyan Nyan Nyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanvNyan NyanNyan NyanNyan Nyan Nyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan Nyan Nyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan NyanNyan Nyan (♫) O quééééé!? eu não to te ouvindoooooo!!!






Pessoas que ficam muito em cima...


Caara... em questão de amigos... tenho muitos.... me dou com a maioria da minha escola e sou fácil de se conversar e de pegar amizade. Tenho graaandes amigos com quem eu posso contar e são muito legais comigo. Mas caaara tem gente que faz uma amizade... não dá espaço pra pessoa. Começa a invadir você de uma tal maneira que caaara... você fica sufocada! Gente assim é o cúmolo! A pessoa não deixa nem você acordar direito que já tá tocando a campainha da sua casa 7h da manhã. Quer saber tudo sobre você. Tudo que você tem a pessoa quer saber, tudo que você fez a pessoa quer saber, aonde você vai a pessoa sabe. Caaara! Sai de mim chiclete!! Já basta minha mãe pra ficar em cima de mim! Mais um ninguém aguenta! Amigos são amigos mas cada um no seu espaço né! Caara! Eu sou uma pessoa muiiiito particular. Eu gosto de privacidade. Então quando vem aquele chato que vai em cima de você querendo dar opiniões em sua vida sem ser chamado... caara é o fim pra mim! Apresento o amigo a Chuck Norris pra fazer amizade. Chuck saberia logo como resolver o problema! ;-) Caara! Isso irrita demaiiis! Eu tenho uma vizinha que fica toooda em cima da minha mãe! Eu não posso sentar e almoçar que a campainha sempre toca! Caara minha cara vira logo! Fico logo com cara de monstro e espanto ela. Sempre quando tenho visita em casa, ela sabe ou aparece. Quando minha mãe briga comigo ela quer logo saber o que houve... querendo dá uma de "Casos de Família" e querer se meter... só deixa pior! Caara vontade de dar um Genki dama e destruir logo essa gente! Engraçado que a vizinha não se graça comigo... ela fica toda sem jeito porque eu nem dou confiança! Quando minha mãe não tá em casa vejo neeem o fantasma dela... mas é só minha mãe chegar que ela aparece! Ha! Ora... Francamente! Acho que vou tirar minha mãe de casa.... só pra eu sossegar... (H) XD Quem dera! Essa gente merece ser prisioneira numa bolha... assim pessoas que ficam na tua como eu somos mais felizes!



http://www.tananuvem.blog.br/wp-content/uploads/2011/07/05forever-alone.jpg Agora só falta a ávore ser encorporado por Darth Vader e seremos felizes! XD





Bom... isso são coisas desagradáveis que você pode tá me matando falando "Porque lembrou diiisso!? Que odiooo!!" Bom era pra isso mesmo! Mas valeu a críticaa!



http://www.desicomments.com/funnypics/funnyanimal96.gif

Mas enfim... vamos chutar Todas essas merdas desagradáveis e continuar nossa vida... não? ;-)



Good Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário