domingo, 27 de março de 2011

Por trás dos video clipes...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwnIzbURAAnyCYBNwOa4FIfsr_5Yfk1frF6ecNntCsleFWIox4VoL4R6jr3Bm2FJ4J5O5hS1Z9thEh4RcupfQQWTJHpmc5O82t565uXCkG9aSDzx3uYUHlTIkxymOOjlI52vSUYLo5Zq8/s1600/lights-camera-action-clapper.jpg

Você sabe que os video clipes de música mudou muiiito ao passar do anos... com mais tecnologia, e menos criatividade, e muita coisa escrota! Eles estão encaixando coisas nada a ver com a outra nos clipes pensando que é novidade mas... é ridículo! Não tem quem aguente! Veja só!





Telephone - Lady Gaga

http://teamaltman.com/wp-content/uploads/2010/03/Lady-Gaga-Beyonce-Telephone.jpg

Caaara além desse vídeo me assustar... não faz sentido! A música diz, ahh que não quero ligar pra você e no clipe a louca da Lady Escrota envenena todo mundo no clipe, todo mundo morre e dança, muitas fantasias, um monte de coisa misturada! Mas o mais engraçado nesse clipe e a coitada da Beyonce! XD Isso faz nada do estilo dela e tá ela aí fazendo as loucuras da Lady Homem. O pior é a cara da Beyonce no clipe tooodo! Uma cara de bunda caara! Por trás de tudo ela pensava: "Mulher! Você é louca!? Qual é seu problema matando envenenado todo mundo? Que noooojo garota! Você é um nooojo! E que roupa escrota é essa? Isso não faz meu estilo E FIQUUUE LONGE DE MIM EU NÃO SOU LÉSBICA!"


huasauhsuhasuhauhsauhs Tá Beyonce! Pode falar sua verdade... eu deixo!

http://www.geekosystem.com/wp-content/uploads/2010/03/beyonce-telephone1.jpg "Garota, pega seu figurino nojento, sua maquiagem de drag queen, seu telefone, Pega também a Stefhany Cross Fox, O dubladores portugueses de música de anime, os 30 kg de carne que você roubou do cemitério pra criar teu vestido, e tooodo o sangue que você roubou do filme Crepúsculo (Que seria nada né! Tem sangue nesse filme pavoroso de vampiro? ...Foi o que pensei!) E sai do meu carro agora! Isso! E sai desse Blog também! Ha! Ora... Francamente!"

I don't wanna talk anymore...(8)




California Girls - Kate Perry

http://www.accesshollywood.com/content/images/122/originals/122430_music-video-katy-perry-california-gurls.jpg

Apesar que um mundo de doce não faz sentido algum com Califórnia... além disso todos sabem que os homens preferem as garotas de Nova York! ;-) Mas que maaais não faz sentido é o Snoop Dogg nesse clipe! Caaara! Um rapper dos brabos, ultra maconheiro, só faz música sinistra do gueto, e ver ele num clipe de mundinho de doces da patricinha Kate Perry? Ha! Ora Francamente! NÃO FAZ SENTIDOO! Ele ainda fica: "ahh vocês me pegaram de novo suas garotas californianas..." Com uma cara meio irónico. Óbvio que ele não queria estar lá! Ele não queria doces, ele queria o basiado dele! Mas ninguém sabe o que ele realmente quis dizer: "Vou chamar meus homens e matar todas essas vadias que fica enchendo meu saco com esse doces... me dá um charuto!" Ele ta fazendo papel de cafetão nesse clipe não é?


http://photos.posh24.com/p/869655/z/music_video/katy_perry_california_gurls_vi.jpg ...É cafetão estampado na cara dele!!!





4 Minutes - Madonna

http://i28.tinypic.com/2vseqdd.jpg

Um clipe que não faz sentido. Diz que "só temos 4 minutos pra salvar o mundo..." Mas pow! Eu não vejo ninguém salvar o mundo nesse clipe! Tem lá a contagem de 4 minutos, eles dançam, correm que nem macacos, dançam bem escrotamente e o tempo acaba e eu vi eles fazerem nada! O mundo praticamente acabou por causa deles! Eles fizerem praticamente naada! Não faz sentido! tem nem um botão vermelho pra impedir nem nada! Mas realmente a ideia deles eram assim:
Madonna: "Puxa eu preciso fazer um clipe.... ainda quero vencer a Mariah Carey em melhor vendas de cd dos anos 90 (haa impossível!), eu preciso de uma boa idea!"

Produtor: "Faz um clipe de 4 minutos pra salvar o mundo, Num clipe de 4 MINUTOS! (Haa Inteligente não?)"

Madonna: "Boa ideia! Pera! Tem que ser diferente! Se não vai ser que nem o meu clipe Die Another day!" (confesso que essa música é boa!)

Produtor: "huuum... tem razão! Então vamos fazer um clipe de 4 minutos pra salvar o mundo e você só dança e enrola o video inteiro então... bem diferente né! E ninguem vai perceber nada!"

Madonna: "Gostei da ideia! Mas pow vou enrolar sozinha? Vai dá tédio pra quem ta vendo e vão querer comprar os cd da Mariah de novo!"

Produtor: "Então.. bota o Justin Timberlake pra fazer com você! Só pra vocês não ficarão intediados (imagina quanto tédio causou pra quem viu o video!?). Eu tava pensando em botar Ozzy Osbourne, até liguei pra ele mas ele ficou me xingando de tudo que é nome no telefone falando pra não ousar de nem pedir de fazer clipe com essa tal de Magreladonna e desligou na minha cara. Chorei e Justin foi me consolar (6)... aí decidir botar ele!"

Madonna: "ótimo então... fechado!"

...e foi assim que foi criado esse video!

http://www.madonnalicious.com/images/extra/2008/4minutes_video_still8news.jpg "Aaaah para! A mulher olha pro suvaco pra enrolar a gente! Ha! Ora... Francamente!"



Então minha gente... Hoje vocês sabem os escrotisses que acontecem por trás desses clipes idiotas... então não gaste seu tempo vendo esses clipes escrotos.

Seja como o Ozzy!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPUUCy1pjGQmkFGSRI8SokjdwpCz0THDU8V0Kssj9RcLir_uAD0Vz6ahJ-X7wx-j3ccul0IwblZ6GBtV-cMl8XthqmJySyp6iw-0y2QVMebTfsbjsQlInS-OKdPtGyKwSUuqV2WzNjMJY_/s1600/Ozzy-just%2528in%2529.gif "Nem eu sei caara! Não conheço ninguém!"


Tchaaaau Povinho que não conheçooooo!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coisas Insuportáveis!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSe0aKylra6m1n-3kHW2ZCIXUhjTGzFLFR8Nr8NUDQut014cGOOzSOz3PDiwd2O-TdnqCk1YKjG5o2yxr0Uy6II_ZpMATZT1WmgzYe8qMN656Nom2r8J8T8FyuxH9dgvstHOZMp_YWhcQr/s1600/auto-ajuda-supere-medo-ridiculo-460x345-br.jpg

Gente mentida, gente mentirosa, gente traidora, são coisas muuuitos insuportáveis! Maaaas eu queria ir maiiis profunda! Existe gente beeem insuportável além disso! Falando especificamente! Eu vou falar sobre eles aqui!



Gente metida a ser CDF!



http://haterslog.files.wordpress.com/2009/10/burro31ww1.gif?w=420&h=721

Aaaaah poor favor! A pessoa pode até prestar atenção na aula, puxar saco de professor, e ter a matéria no caderno. Mas pow! Se a pessoa esquece de fazer o dever de casa, pega com outra pessoa na sala, tira dúvida e tira proveito de uma pessoa na sala que você considera inteligente e acha que vai ser dar bem no grupo da pessoa, Ninguém nunca tirou dúvida com você, e sim você que tira com os outros e quer levar crédito! E ainda estufa o peito dizendo EU SOU CDF! Ha! Ora... Francamente! Isso é ridículo! Poow caraa! E a pessoa ainda se acha o Jimmy Neutron da vida! Oh céus! Gente assim é insuportável! Eu tenho um recadinho pra você pessoinha CDF da vida.... VOCÊ NÃO É UM CDF! CDF é a pessoa que além de estudar na escola, vive estudando e pesquisando em casa, sabe mais do que devia, praticamente não há uma pessoa maior do ele na sala, não precisa tirar dúvida com alguém na sala e sim tira dúvida dos outros! Você não é assim! Você só estuda na escola e na época de prova ou quando você acha que tá se ferrando em uma matéria e olha lá! Você é um daqueles que existe muito, os chamados... Os Esforçados! Aqueles que estudam, não são os melhores maas fazem o máximo pra pelo menos passar. Entendeu a diferença? E tipo... não há naaada de errado em ser um Esforçado! Eu me considero uma esforçada! Que são pessoas que são intelectuais da sua maneira! Então para de se exaltar porque você tirou 8,5 e se acha o maaais inteligente por isso! Pontuação não significa inteligência! Muita gente que são reprovados podem saber mas do que Você! Como isso TIFFA? Caaara! Os maiores génios desse mundo não eram CDFs mas eles não são génios? Albert Einstein já foi reprovado em física e matemática, foi reprovado no vestibular! Mas mesmo assim sacaaava muiiito de física e matemática! Um génio! Pontuação é naada! Walt Disney já foi reprovado em artes e desenho! E ele criou o personagem maiis brilhante que existe! Mickey! É gênio ou não é? Duvido que os metidos a CDF sabem disso! Poow se assume caara! Não é uma coisa ruim ser esforçado! Não tem aquele repetente que senta lá atrás que você não dá a mínima por ele? Ele pode sacaar muiiito mais do que aquele metido a CDF que ri da sua nota só porque você tirou meio ponto a menos do que ele que só estuda por estudar! Então senta lá Claudia! Cala a boca! Você não é CDF!



Gente desatualizada!


http://blogmais.files.wordpress.com/2007/07/celularcomcamera.gif?w=468

Aiii estressa muiiito aquela pessoa que é um nerd, ou só anda com nerds, e não sabe nem o que é um Troll Face! Fala de meme na frente da pessoa e ele fica com mó cara de babaca! Ha! Ora... Francamente! Quando o teclado tá com o num lock desativado, pensa até que o teclado tá quebrado! E Nunca leu uma tirinha de humor na Internet!! Não sabe quem foi Chuck Norris, Ainda fica meio... "ahh tá!" Quando ouve alguém comentando sobre isso, tipo "alguém me explica!" Mas explicar não tem graça! O bom é ver, ler e rir! Ou fica... "já ouvir falar!" como desculpa de quem não sabe porcaria nenhuma! Tipo, entendo se sua tia adotiva de 56 anos com bigode que toma laxante diabético explosivo toda hora pra sobreviver não entende nada disso. Ela é velha e escrota e toma laxante diabético explosivo! Ela não tem culpa disso! E não é obrigada a saber disso! Mesmo assim se você explicar a ela, ela não vai entender porque ela dorme em uma privada! Ela não sai de casa! Mas pow! Você que tá na flor da idade, anda com pessoas normais que saca as coisas e não saber? Meuuu Deuuuuuus!!! dá vontade de socar essa gente! Eu sei que não tem motivo pra isso maas mesmo assim! Particularmente me dá raiva! Não dá pra suportar! Como uma pessoa pode ser tããão desatualizada? Ahh morre diabo! Pow então sai de perto por favor! Vai ler a biografia de Justin Bieber! Creio que deve ter muito maiis informação útil pra você!




Pessoas sem assunto!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnwzKyqGPDHsYrq1xHzNUC9HTj03ISFY11HCEUV3gemnQXLjy7WU1x23Ih8hXvzVbQz7fvqb7ZTL-IORoQN3pbYbzdbN3XKQ_pvGOZGWlffVqafRQh1_bvw0LjgoaFJPLl-2ZaG9_BfYne/s400/Fofoca.bmp

Poow, entendo quando as vezes as pessoas, até eu mesma, fica sem assunto AS VEZES! Mas pow! Existem pessoas que NUNCA tem assunto! Você conversa com a pessoa e nunca tem uma coisa interessante pra falar! Nem com você e nem com ninguém! Ha! Ora... Francamente! Parece que a pessoa tem merda de fóssil de dinossauro na cabeça! O que a pessoa pensa? Pensa num pedaço de papel higiénico cagado no chão o dia inteiro? Qual é seu entretimento? Olhar pra parede vigiando a tinta secar pra simplesmente continuar olhando pra parede pensando em papel higiénico cagado no chão? Oh céus! E pra disfarçar isso... vem sempre com o meeeesmo assunto! "Poow fiquei mó tempão fazendo trabalho de Geografia ontem! (e daí? Eu sei que é mentira! Isso é só pra arranjar assunto... não que terá um)" Que tem hora que você quer dá um Hadouken, Falcon Punch na pessoa até dá K.O! Como que essa gente vive na sociedade? Quero nem imaginar... deve ser mó tédio a vida inteira! Pra falar com essas pessoas só com conversas em grupo! Que aí a gente ignora ele! Uma dica pra pessoas assim... Vai fazer alguma coisa interessante, tipo comer muito pêssego com queijo e depois nos conta o resultado! Assim você nunca será esquecido.... ;-)



Táááááá cheeega! Já canseiiii! Essas coisas são reaaaalmente insuportáveis! O que fazer? tá, tá, entendi! Sem violência....



Então pode ir embora Morte....

<<span class=span class=" blsp-spelling-error"="">




hmmmm.... Que tal isso?

http://www.protias.com/Pictures/Owned/PWNED%20-%20plunger%20to%20the%20face.jpg

Isso tá bom pra você? Pra mim tá óóóótimo!

errr....

Também não! É pouco!

Pow se você tem uma ideia do que fazer com essa gente insuportável.... Manda um comentário!


Valeu gente! Mas enquanto isso.... meu ódio tá tão grande que acho que vou lá fora quebrar uma árvore e esquartejar uma barata! Depois voltarei com mais posts! Grrrrr BYE!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hora dos Comerciais - 3!


E aííííí!!!!! voltamos com maiis comerciais e produtos inéditos da Escrotus Productês! Coisas que você não encontra em nenhum lugar! Só aqui! No Ha! Ora... Francamente! Melhor do que os comerciais da Tecpix não é? Hehehehe....... MORRA TECPIX!







http://www.grimmemennesker.dk/data/media/2/scaryspicemum.jpg " Já faiix 35 çemana qii cê nou toma banhou! Já tá xerano a frangó cum sindróme de daun cagado nadano nu rio tietê cum a cueca do Shrek! FÍO, NAUM VÓ FALÁ DE NOVO NOVAMENTE... VAI TOMAR BANHÓÓÓÓÓÓÓ´!!!"



"uuuuhhh...Ahh mãe! Eu não quero000o!" https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7_U1OgYnu91kyGp0LRmNkkjRM7xz6BHmdaiJl927PXBeJOll2tmYrxp596fIzaK1lJvnR4t7dL6tezxZWJ36ua4cXC4lRD_sN4IRLq6px_WgmIXwynAkE9YcaJEJEUhCMsQUu-ZzVOIg/s1600/1190978563_2261111954595ugly_man.jpg



"Então...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYWgLwoUxfq10eK9gq-o1BkgzkPN8m5cG8yzx5XHa-EsMpwX-oDh6qqlq6K9N1Rl2U7IFe8lU3FUAl3KX9OsoHpSdZe6xR32LRbkxlnSiQanoBWxUBuaZvOQt_uAh9LTGnECPoMs7ZL-4h/s1600/morre_diabo.jpg






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtc64y4dzhWciicSNQ7rXwthc0f4TIUYD7lrr6kQFtJJgHYrjrq7_x98IOP-V7ou7ROIrVpa761mzkfsFtjAaos-t_GAytyVMlfPKQKoUnaChY1H6ajfzC6j6tca4194eqCoOOiG3NCTI/s320/The_awful_truth_by_TheArtistDarklady.jpg




................. Cansou de viver essas situações por problemas de higiene?


http://img205.imageshack.us/img205/8420/homerspiderpigq.jpg "....ÉÉÉ..... acho que sim!"



Então não sofra maiiis! Temos uma solução pra vocês porcos escrotamente nojentos!




http://www.wired.com/images_blogs/photos/uncategorized/2007/04/16/brodnerrush.jpgEntãoo chega de ser nojento sua cara de bundão! (dedicado a prof de Física)




...Porque chegou o Narebão Wash!!!


http://craziestgadgets.com/wp-content/uploads/2008/08/nose-shower-gel-450x450.jpg

Quem disse que você precisa deixar de ser porco pra ser limpo? .....Sua mãe!? Bem... ELA ERROU... INFELIZ! Você pode siim ser limpo e continuar porco! Bem... isso não faz nenhum sentido mas, Narebão Wash chegou pra vocês porcos, bundões escrotos que vivem dentro de valões e esgotos por aí! Que limpa tuudo que você pode imaginar! Seu corpo, sua boca por dentro, sua alma, Limpa até aço enferrujado! Te deixa totalmente novo! Pronto pra enfrentar Mais 35 semanas sem banho! Com vários tipos de modelo de narabãos! Narebão europeu, Narebão asiático, Narebão africano, Narebão indígena,
com vááááááriedades de liquido dentro! Meleca & Açucar Salgada, Merda & Flores do Campo do inferno, Chulé & Frutas Vermelhas meio marrom e muchos, Cecê & Frango Frito e muiiiiiiiito maiiis!!! Aprovado pela instituição Valão Gambás da antiguidade, E Instituição Gosmas Shrek! Então tá esperando o que!? Pede logo sua Mãe, seu pai, aquele seu amigo mendigo que sempre te pede um trocado pra uma pinga! Já vendas em barraquinhas no fuuuuundo dos bueiros! (não é tão difícil de achar!), Por um preço tãooooo louco que não vou neeem te falaaar! Seja Fedorento e limpo!




...Então paaara de ficar olhando pra essa tela de computador contando quantas moscas tem em volta de você! Compre jáááá essa novidade perfumadamente nojenta!




Esse foi mais um produto da... Escrotus Productês!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Se Continuar Assim...

http://blogtoquedebola.zip.net/images/fuuuuuuu.png



Socorrooooooooo! Vamos chegar em caos total! Essas modinhas tão mataaando a humanidade! E o Pior disso é... QUE ISSO NÃO PARA E FICA CADA VEZ PIOR! O que fazer agora!? Porque se continuar...








Justin Biba vai entrar pro Restartubbies!!

http://media.onsugar.com/files/2010/06/22/2/495/4950662/48/bieber_0.jpg

É tudo escroto mesmo! Então pra se juntar não custa! Justin entra no Restart... como Justin é suberbo e ridículo, ele vai tomar o lugar de Pe Lanza como vocalista principal, até tomar o famoso óculos horrivel dele! Que coitado... Até Stevie Wonder que é cego (Huum! é mesmo!? Eu pensei que isso era diarréia explosivo! [...eu sei! fui escrota XD]), Até Stevie Wonder tem mais gosto pra comprar óculos! Enfim... Já pensou o cúmulo que isso seria? Eles se juntam, e começam a cantar "Baby Te levo comigo Ohhhhhhh!!" É O FIIIIM! Confesso que no início... acho que vai ser até engraçado! E isso vaii acontecer! Se continuar do jeito que tá...





http://www.caixapretta.com.br/wp-content/uploads/restart.jpg FATO! Nada mais a declarar!









Vão vender as roupas escrotas da Lady Gaga em lojinhas locais!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizl2WKFL7yTjVje1vSzknSns2LHd_6V6-IDw5t4oasYv80AecBZ8OJIsu0UY6s7tFhurm0-l2Lm4dgoVG3NCpS2hsK0IB2hjpVtLIhkScUvf-0xGJW48apN5Hfb49fNu9YjjKmJqa1HYaS/s400/lady-gaga-vma-pictures.jpg

É isso mesmo que disse! Lady Gaga sempre chamou atenção pela sua roupa tosca... e também por parecer um homem! Não tem aquelas lojinhas que você gosta de comprar roupa no shopping? Então... ele vão passar a vender as estranhezas da Lady Gaga! Não é fantasia pra carnaval naãão! É roupa pra se vestir! (Sério? pensei que era roupa pra se auto congelar! [aiai! minha ironia tá tenso hoje!]) E o Pior disso... é que MUIIIIIIIIIIIIITA gente vai comprar! "Como isso TIFFA!? As roupas delas são estranhas!" E daí? As pessoas não tão usando roupas coloridas? Pra usar isso aí é naada! E depois de entrar pras lojinhas do shopping, ele vai pras ferinhas e camelores também! É exatamente isso que vai acontecer! Se continaur desse Jeito...





http://flavorwire.com/wp-content/uploads/2010/10/Lady-Gaga-Baby-Halloween-Costume1.jpg Vai ter até pra tamanho infantil!!






...E Pra animais também!




























Crepúsculo vai virar seriado que nem Malhação!


http://www.justincase.com.br/media/blogs/justincase/Imagens/002/prateleira_qualquer_gays.jpg

Malhação já é um merda! Seriamente! Mas imagina só se Crepúsculo virasse seriado que passa de segunda á segunda na televisão por maiiis de 10 anos? Ha! Ora... Francamente! Seria o fiiiiiim! Isso é muiiiito capaz de acontecer! Puxa, veja comigo! A mulher fez mais de 5 livros e filmes falando sobre isso! Botam logo na televisão pra os fãs escrotos ficarem "Ahh tenho que ir! Vou asistir mais um episódio de crepúsculo!" É nesses momentos que Stevie Wonder é sortudo! Não precisa ver ou ler aquilo alí! (Não precisa? Não pode né!? hsuauhsauhsuhasuhauhs). Caaara! Isso seria uma ruína totaaaaaaal! E cá entre nós povinho Black & White... nós não precisamos veer aquilo pra saber o final! Porque tá passando... se continuar assim....



http://lh4.ggpht.com/_FcKBXyBGvfA/TCLUmHgVv5I/AAAAAAAAAUo/k2hEulUN38w/gay1_thumb%5B3%5D.jpg Isso é a voz do povo Black & White! (y)





É isso aí Povinho Black & White! Devemos ficar de olho nisso aí! Porque se a gente deixar, isso tudo vai acontecer e muiiiiiiiito maiiiiiiiis! Então... SE LIGA! Gostaria de agradeçer a Stevie Wonder com sua participação no meu Post! E Aí Stevie! Gostou do Post!?






ImageShack, share photos of nem li, emoticons nemli, nem li., nemli, share pictures of nem li, emoticons nemli, nem li., nemli, share video of nem li, emoticons nemli, nem li., nemli, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.

...Ata... eu espero você ler então....... XD

OBS: Não estou ofendendo Stevie Wonder... Eu amo ele e sou muiiito fã dele! Respeito ele D+++! Ele é um gênio! Isso foi só uma brincadeira, da mesma forma que Eddie Murphy também fez brincadeiras com ele e um monte de gente por aí!

I LOVE YOU STEVIE! E LOVE YOU TAMBÉM POVO BLACK & WHITE!
Tchauuuuuuuuu